JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Salin; Thierry, Coates, Ilori, Borja; Doumbia, Miguel, Geraldes; Jovane, Nani, Montero Era assim? Acho que o Montero ainda está lesionado. Mantinha o Raphinha no lugar do Jovane, o Jovane é um gajo fixe para mandar a meio do jogo contra laterais cansados ou que tenham amarelo. Mas da defesa só mantinha o Renan e o Coates. O resto, defesa e meio-campo, rodava tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Fevereiro 2019 Qual é o sentido da primeira mão ser em Fevereiro e a outra em Abril? E a outra primeira mão nem é esta semana, é só no final do mês... Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 59 minutos: O que tem? O Jota conseguirá jogar como referência do nosso ataque? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2019 Sinto que o Sporting estará melhor do que ontem mas é a tal coisa, o Benfica continuará a pressionar alto, a respirar na nuca da defesa do Sporting. Vai ser novamente um mau bocado para o Sporting se jogarem como ontem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de JGabriel, há 40 minutos: Acho que o Montero ainda está lesionado. Mantinha o Raphinha no lugar do Jovane, o Jovane é um gajo fixe para mandar a meio do jogo contra laterais cansados ou que tenham amarelo. Mas da defesa só mantinha o Renan e o Coates. O resto, defesa e meio-campo, rodava tudo. Borja, Ilori e Thierry lá para dentro. Não aguento mais ver o Gaspar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2019 Gostava de ver este 11: Renan, Thierry, Coates, Ilori, Borja, Doumbia, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani e Luiz Phellype. Estou pouco confiante. Mudava quase tudo na defesa. Vá, admitia o Jefferson em vez do Borja porque meter os dois reforços da defesa no mesmo lado pode dar m*rda, também. Ah, Luiz Phellype na frente sff, já estou farto de ver o Bas Dost a ser menos um. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Fevereiro 2019 Dar mais m*rda do que no jogo passado é impossível. Meter os reforços na defesa lá para dentro com Doumbia e siga. Anda tudo desnorteado e anda... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: Qual é o sentido da primeira mão ser em Fevereiro e a outra em Abril? E a outra primeira mão nem é esta semana, é só no final do mês... Muito bom. Também não percebi, até fui ver se o Porto jogava esta semana e joga mas é para a liga na sexta-feira wtf. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Fevereiro 2019 Encarar este jogo da mesma forma com que se encarou o jogo de ontem. Apostava no Svilar, no Gedson e em rodar um dos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2019 Estará o Svilar a 100%? Ontem não pareceu, tanto que nem era ele a bater os pontapés de baliza. A suspensão do Valcho também conta para a taça? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: Estará o Svilar a 100%? Ontem não pareceu, tanto que nem era ele a bater os pontapés de baliza. A suspensão do Valcho também conta para a taça? Vermelho directo, portanto conta para a taça também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 1 hora: O Jota conseguirá jogar como referência do nosso ataque? Da forma como estamos a jogar? Sim. Ontem, tanto o Félix como o Seferovic baixavam para receber entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Vermelho directo, portanto conta para a taça também. Então vai ter mesmo que ser o Svilar. Que m*rda. Não tenho confiança nenhuma no puto, parece que se treme todo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2019 Svilar; AA, RD, Ferro, Grimaldo; Samaris, Gedson; Salvio, Cervi; Rafa, Félix 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2019 Zoblin Corchia - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo Pizzi - Florentino - Gabriel - Rafa Félix - Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Zoblin Alex Pinto - Kalaica - Ferro - Ricardo Araújo Willock - Shéu- Dantas - Nuno Santos Embaló - Artur Soares Dias Editado 4 Fevereiro 2019 por Sumudica by Night 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Fevereiro 2019 Basta uma humilhação. Há que que saber receber os convidados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2019 O que havia a perder, perdeu-se ontem. Está na altura de arriscar. Renan; Gaspar, Coates, Ilori e Borja; Doumbia, Miguel e Bruno; Raphinha, Nani e Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2019 Vi a análise do Maldini do lateral esquerdo agora mesmo. Horrível a linha defensiva do Sporting. Duvido que se remende até quarta. Por outro lado, o Lage pode definir a estratégia para explorar ainda mais aquele caos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2019 Dava uma oportunidade ao Corchia. Não mexia nos centrais, acho que poderíamos rodar um dos centrais em casa contra o Nacional. Na frente, também dava uma oportunidade ao Zivko e descansava o Pizzi ou o Félix. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 2 horas: O que havia a perder, perdeu-se ontem. Está na altura de arriscar. Renan; Gaspar, Coates, Ilori e Borja; Doumbia, Miguel e Bruno; Raphinha, Nani e Luiz. Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Augusto, há 7 horas: Também não percebi, até fui ver se o Porto jogava esta semana e joga mas é para a liga na sexta-feira wtf. Depois na terça seguinte joga com a Roma, era impossivel jogar agora pra taça. Editado 4 Fevereiro 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2019 Já eu ia com o mesmo 11, em último caso só tirava Gabriel e punha o Gedson. Temos de entrar fortes e tentar resolver a eliminatória, o ideal seria sempre ter uma vantagem de 2 golos. Não é contra o Sporting que vamos fazer gestão de esforço e rotação da equipa. Vão haver jogos para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 7 horas: Estará o Svilar a 100%? Ontem não pareceu, tanto que nem era ele a bater os pontapés de baliza. A suspensão do Valcho também conta para a taça? Ele entrou a frio, era óbvio que não podia ser ele a bater. Compartilhar este post Link para o post