Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Elimination Chamber 2019

Publicações recomendadas

mas vai começar aqui uma feud entre o Bryan e o Kofi que vai dar o titulo ao Koffi na Wrestlemania

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom PPV tendo em conta o card. Ponto negativo só mesmo o squash a Ruby.

Fdx, vê-se memo que os ND gostam bue uns dos outros ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que fiz questão de não saber o resultado de um combate antes de o ver. Foi um big boy e por tudo o que se passou ontem e durante toda a semana, em termos de wrestling e reações do público, mostrou que merece ali estar.

Isto foi como torcer pelo Son Goku contra os vilões novamente e não existe melhor wrestling do que esse. Kofi \o/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deviam fazer DB x Kofi na mania. E está visto que será Orton x AJ. 

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me o push ao kofi, pls. É tipo um meme?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É a clássica história do underdog, a juntar ao reconhecimento todo da carreira do Kofi. Os New Day façam o que fizerem estão sempre over, sempre disseram que o Kofi merece ser campeão e parece que a WWE ouviu. E se tivessem dúvidas da receção, basta ouvir o público ontem no main-event. Já não se ouvia algo assim à muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada da Ruby, não merecia.

Não acredito no Kofi na Mania, acredito que este segmento foi o agradecimento da WWE, infelizmente. 

Algo que gostava era Kofi WWE Champions e os ND tag team champions.

Bom PPV, só pena o que fizeram com a Ruby.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas promos o Bryan diz que pessoas como o kofi não merecem ser campeões mas sim servir pessoas como ele. No combate o Bryan ganha limpo depois duma knee e faz o pin um minuto depois do finisher. Ah espera... 

Compartilhar este post

Link para o post

WWE a enterrar constantemente o que construiam (por acaso) com o Braun é mesmo de burros. Acredito que na Mania limpe o cebo as 3 sozinhos, mas criaram um ''monstro'' para andar ali agora a ser mais um

E nao entendo porque o Joe nao fica mais perto dos titulos. Acho que podía dar para mais

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais desperdício para o drew do que o braun acho o braun uma m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew é outro que anda para ali como mais um. Sempre com um meco atrás. Do Doplh passa o Corbin. Arrastam-no por ali a ver o que passa. Têm o titulo enterrado do Lesnar, o resto de pessoal tem que se entreter com historias sem interese

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

O Drew é outro que anda para ali como mais um. Sempre com um meco atrás. Do Doplh passa o Corbin. Arrastam-no por ali a ver o que passa. Têm o titulo enterrado do Lesnar, o resto de pessoal tem que se entreter com historias sem interese

sim, tb não entendo este domínio do Lesnar, que não larga o poleiro há já bastante tempo. Ainda o pessoal se queixava do Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate da Ruby com a Ronda fez todo o sentido e só podia ser assim. E não prejudica nada a Ruby.

O Braun basta dois ou três bons momentos e fica over outra vez, sofre claramente de estar num roster com Lesnar, Drew e Lashey como big guys heels. Relativamente ao Kofi, foi o MVP e gostava mesmo de o ver campeão. Seria engraçado ver New Day vs The New Daniel Bryan, uma vez que mataram por completo o Miz vs Bryan. Oh well, não se pode ter tudo.

Não desgostei do ppv, acho que foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan vai contra o Cena na WM, lá vai ele superar o Flair.

E tão ai a falar do Drew, se souberem fazer as coisas é ele que vai tirar o cinto ao Seth depois dele o tirar do Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

O Bryan vai contra o Cena na WM, lá vai ele superar o Flair.

E tão ai a falar do Drew, se souberem fazer as coisas é ele que vai tirar o cinto ao Seth depois dele o tirar do Lesnar.

Esse Drew tem um aspecto de quarentão, mas afinal só tem cerca de trinta anos. Ou seja, tem muito tempo ainda para disputar títulos mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...