Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Proposta FPF: Redução de equipas na Liga NOS e fim da Taça da Liga

Publicações recomendadas

Outra ideia, do Tejo para baixo os clubes competem entre si e criam uma equipa all-star para competir com as do norte na liga nos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 17 minutos:

Oh mais simples era no Mondego eheh

Se reparares, do tejo para baixo as equipas são progressivamente menos competitivas. Não sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Se reparares, do tejo para baixo as equipas são progressivamente menos competitivas. Não sei bem porquê.

Quase isso, é mesmo do Mondego para baixo. 

Questões demográficas. A Associação com mais clubes é a do Porto, o maior número de clubes está no Norte e cada vez mais perto do Litoral. Das Beiras à nível profissional só vejo o Sp. Covilhã e para ser simpático o Tondela e o Ac. Viseu. Castelo Branco, Évora e Beja estão a zero e a maior parte dos clubes que mete no CP vai passear uma época e volta ao Distrital. 

A falta de apoios é muita e só aqueles com gravete conseguem se manter, e para muitas colectividades gastam balúrdios para as deslocações mesmo que sejam do mesmo distrito, algo que por exemplo não acontece no Litoral em que está tudo perto. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Quase isso, é mesmo do Mondego para baixo. 

Questões demográficas. A Associação com mais clubes é a do Porto, o maior número de clubes está no Norte e cada vez mais perto do Litoral. Das Beiras à nível profissional só vejo o Sp. Covilhã e para ser simpático o Tondela e o Ac. Viseu. Castelo Branco, Évora e Beja estão a zero e a maior parte dos clubes que mete no CP vai passear uma época e volta ao Distrital. 

A falta de apoios é muita e só aqueles com gravete conseguem se manter, e para muitas colectividades gastam balúrdios para as deslocações mesmo que sejam do mesmo distrito, algo que por exemplo não acontece no Litoral em que está tudo perto. 

Beja também é litoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 42 minutos:

Beja também é litoral.

de setubal para baixo o litoral é todo algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, mas nada invalida o que eu disse quando falo nessas 3 Associações e a comparação com a área metropolitana do Porto ou de Lisboa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só deveria ser possível fazer mudanças estruturais deste nível uma vez por mandato na FPF ou na Liga Portuguesa. Isto assim não é nada.

Andam a brincar com as competições há demasiado tempo e para o nível de dirigentes e alterações que temos tido até acho que temos tido um nível competitivo aceitável.

Como já disseram aqui, aniquilaram completamente há uns anos as divisões inferiores e distritais. Deixaram que os Clubes com maior poderio financeiro monopolizassem a formação e não protegeram devidamente aqueles que deviam.

Que volte a terceira divisão, esqueçam a história dos play-offs, acabem com a Taça da Liga e fomentem o negócio em vez de alimentar sempre os mesmos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Em 26/03/2019 at 23:18:

de setubal para baixo o litoral é todo algarve

E verdade seja dita sem ser uns 40 km de costa é isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 12 horas:

E verdade seja dita sem ser uns 40 km de costa é isso

image.thumb.png.745242dbeb63d07a91f15c9ef8e229b1.png

quase

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...