Black Hawk Publicado 1 Abril 2019 Citação de Robe, há 12 horas: É a mesma coisa que ter 2 namoradas Não sei se isto é a sério ou não, mas ver dessa forma é demasiado redutor. Seguindo a mesma analogia, significaria que só poderíamos ter sentimentos por uma pessoa. Ora, eu, pelo menos, tenho sentimentos por muita gente, embora em diferentes graus: namorada, pais, amigos do peito, primos, tios... Por que motivo não hei de poder amar o Sporting de paixão, mas ter em simultâneo sentimentos por outros clubes? A diferença sendo que com o Sporting é para a vida, é como a namorada com quem queremos casar e ter filhos, enquanto os outros serão como os amigos que queremos ver bem e com quem de vez em quando queremos beber umas cervejas e estaremos sempre lá para os apoiar, mas que não é amor de paixão como a nossa cara metade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2019 Gostam mais do papá ou da mamã? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Abril 2019 Citação de kareca, há 1 hora: Gostam mais do papá ou da mamã? Depende da mamã. Compartilhar este post Link para o post