Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 36 minutos:

Vida de treinador é mesmo assim. Ha sempre riscos a correr em qualquer alteração, por isso é que 80% das vezes os treinadores nao os fazem. O lage tem arriscado desde que chegou, mas é sempre com base no que se passa em treino, ja deixou bem claro que é essa a premissa dele e a verdade é que ate agora nao se tem dado mal.

O vitoria por exemplo escondia se atras da formação, sempre que tava de colhoes apertados ia um puto la para dentro para ter algo a que se agarrar. Felizmente agora temos alguém diferente.

Claro. O Lage para meter o Taarabt não foi porque lhe deu na cabeça. Foi porque viu os treinos e vê um jogador comprometido e de qualidade e só faz bem em aproveita-lo. O gajo faz passes que mais ninguem vê. Teve algumas entradas duras e precipitadas,  mas faz parte da estreia. 

Não como essa que seja da mama estar a acabar. Acordou para a vida e o Lage como Grande treinador que é soube dar lhe o foco e confiança. Para renovar se continuar a evoluir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, calma la com o Taarabt. Pode dar jeito, mas calma. Por acaso acho que o gajo tem uma postura em campo (a correr,nao sei explicar) meia estranha :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 29 minutos:

Epa, calma la com o Taarabt. Pode dar jeito, mas calma. Por acaso acho que o gajo tem uma postura em campo (a correr,nao sei explicar) meia estranha :7_sweat_smile:

É verdade, parece que ainda não se habituou a correr sem as tajines marroquinas a fazer peso naquela Barriga.

vontade e tal siga. A ver vamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 horas:

Normal que o presidente não queria que ele jogue. Por cada 15 jogos saca quase 300 mil euros.

Este menino a brincar já ganhou 10M€ em 4 anos sem ter que escorrer uma pinga de suor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou até arranjarem algo contra o homem. Haja paciência... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 45 minutos:

https://i.imgur.com/P5safWW.gifv

Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. 

CAIU A MÁSCARA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Qual era o nick antigo deste HappyKing?

Sempre foi este amigo como podes confirmar no pedido de troca de nicks.

Citação de Chet Faker, há 5 minutos:

Perdemos o joao86 mas ganhamos um substituto à altura.

O rapaz já não anda cá há meses e as referências a ele ainda continuam. E depois sou eu que tenho comichão.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. 

És tão.... Meu deus 🤦🏼‍♂️ 

Alguém ter o SC como treinador e julgar o Lage por fazer isso.................................... 

Não dá para entender. 🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Isto só prova que o maior cancro do nosso futebol não são os dirigentes, árbitros ou agentes desportivos. São os adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Isto só prova que o maior cancro do nosso futebol não são os dirigentes, árbitros ou agentes desportivos. São os adeptos. 

De todos os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 29/03/2019 at 20:58:

Amanhã por esta altura serão +114.

TfFkbQL.gif

🧙‍♂️  🎩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 11 minutos:

Alguém ter o SC como treinador e julgar o Lage por fazer isso.................................... 

Sim, sou eu que escolho o treinador do Porto ou coisa parecida. E portanto não posso falar sobre os outros treinadores. É como aquelas pessoas que tem uma doença grave: não se podem queixar porque existem crianças em África a morrer à fome onde eles tem muita culpa disso.

Citação de John Reverend, há 10 minutos:

Está descansado amigo. Vou deixar os posts no fórum para os verdadeiros adeptos. A partir de agora serei um mero espectador. Espero que isso melhore o teu dia. Abraço.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Há picardias em que chegam a uma altura que perdem a piada para só meterem nojo. Qual é a tua necessidade de andares nos dois tópicos a chatear?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

ja anda a aprender com o serginho! mai nada crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah esta por acaso foi de rir, todos inflamados a cair em cima do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...