Krave Publicado 30 Março 2019 Citação de FabioK, há 36 minutos: Vida de treinador é mesmo assim. Ha sempre riscos a correr em qualquer alteração, por isso é que 80% das vezes os treinadores nao os fazem. O lage tem arriscado desde que chegou, mas é sempre com base no que se passa em treino, ja deixou bem claro que é essa a premissa dele e a verdade é que ate agora nao se tem dado mal. O vitoria por exemplo escondia se atras da formação, sempre que tava de colhoes apertados ia um puto la para dentro para ter algo a que se agarrar. Felizmente agora temos alguém diferente. Claro. O Lage para meter o Taarabt não foi porque lhe deu na cabeça. Foi porque viu os treinos e vê um jogador comprometido e de qualidade e só faz bem em aproveita-lo. O gajo faz passes que mais ninguem vê. Teve algumas entradas duras e precipitadas, mas faz parte da estreia. Não como essa que seja da mama estar a acabar. Acordou para a vida e o Lage como Grande treinador que é soube dar lhe o foco e confiança. Para renovar se continuar a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2019 Epa, calma la com o Taarabt. Pode dar jeito, mas calma. Por acaso acho que o gajo tem uma postura em campo (a correr,nao sei explicar) meia estranha Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Março 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 29 minutos: Epa, calma la com o Taarabt. Pode dar jeito, mas calma. Por acaso acho que o gajo tem uma postura em campo (a correr,nao sei explicar) meia estranha É verdade, parece que ainda não se habituou a correr sem as tajines marroquinas a fazer peso naquela Barriga. vontade e tal siga. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 31 Março 2019 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-taarabt-nao-vestira-a-camisola-do-benfica O Bruno Lage a fazer o Vieira engolir as palavras. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2019 Citação de Krave, há 3 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-taarabt-nao-vestira-a-camisola-do-benfica O Bruno Lage a fazer o Vieira engolir as palavras. Normal que o presidente não queria que ele jogue. Por cada 15 jogos saca quase 300 mil euros. Este menino a brincar já ganhou 10M€ em 4 anos sem ter que escorrer uma pinga de suor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2019 (editado) https://i.imgur.com/P5safWW.gifv Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. Editado 31 Março 2019 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Março 2019 Demorou até arranjarem algo contra o homem. Haja paciência... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Março 2019 lage bad, sergio good Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2019 A tapar a boca para insultar 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2019 Citação de HappyKing, há 45 minutos: https://i.imgur.com/P5safWW.gifv Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. CAIU A MÁSCARA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2019 Qual era o nick antigo deste HappyKing? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Março 2019 Perdemos o joao86 mas ganhamos um substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2019 (editado) Citação de kareca, há 14 minutos: Qual era o nick antigo deste HappyKing? Sempre foi este amigo como podes confirmar no pedido de troca de nicks. Citação de Chet Faker, há 5 minutos: Perdemos o joao86 mas ganhamos um substituto à altura. O rapaz já não anda cá há meses e as referências a ele ainda continuam. E depois sou eu que tenho comichão. Editado 31 Março 2019 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2019 Normal. Estamos todos à espera do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2019 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://i.imgur.com/P5safWW.gifv Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. És tão.... Meu deus 🤦🏼♂️ Alguém ter o SC como treinador e julgar o Lage por fazer isso.................................... Não dá para entender. 🤷🏼♂️🤷🏼♂️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2019 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://i.imgur.com/P5safWW.gifv Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. Isto só prova que o maior cancro do nosso futebol não são os dirigentes, árbitros ou agentes desportivos. São os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2019 Citação de John Reverend, há 4 minutos: Isto só prova que o maior cancro do nosso futebol não são os dirigentes, árbitros ou agentes desportivos. São os adeptos. De todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2019 Desculpa, não tenho pedras. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2019 Citação de Lebohang, Em 29/03/2019 at 20:58: Amanhã por esta altura serão +114. 🧙♂️ 🎩 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2019 (editado) Citação de Mr.Shelby, há 11 minutos: Alguém ter o SC como treinador e julgar o Lage por fazer isso.................................... Sim, sou eu que escolho o treinador do Porto ou coisa parecida. E portanto não posso falar sobre os outros treinadores. É como aquelas pessoas que tem uma doença grave: não se podem queixar porque existem crianças em África a morrer à fome onde eles tem muita culpa disso. Citação de John Reverend, há 10 minutos: Isto só prova que o maior cancro do nosso futebol não são os dirigentes, árbitros ou agentes desportivos. São os adeptos. Está descansado amigo. Vou deixar os posts no fórum para os verdadeiros adeptos. A partir de agora serei um mero espectador. Espero que isso melhore o teu dia. Abraço. Editado 31 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2019 Há picardias em que chegam a uma altura que perdem a piada para só meterem nojo. Qual é a tua necessidade de andares nos dois tópicos a chatear? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 31 Março 2019 Aí ele é que anda a picar? Tá bem tá..... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2019 Citação de HappyKing, há 2 horas: https://i.imgur.com/P5safWW.gifv Até nisto se vê o desportivismo do Lage, preocupado com a saúde do jogador do Tondela. O jogador do Tondela olha para ele admirado até com tamanha gentileza. ja anda a aprender com o serginho! mai nada crl Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2019 Ahahah esta por acaso foi de rir, todos inflamados a cair em cima do rapaz Compartilhar este post Link para o post