Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos:

Há picardias em que chegam a uma altura que perdem a piada para só meterem nojo. Qual é a tua necessidade de andares nos dois tópicos a chatear?

Tens razão. Como eu disse ao John a partir daquele momento serei apenas um espectador no fórum. Penso que é o melhor para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 52 minutos:

És tão.... Meu deus 🤦🏼‍♂️ 

Alguém ter o SC como treinador e julgar o Lage por fazer isso.................................... 

Não dá para entender. 🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️

Ah.. O velho argumento da  "moral"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Está descansado amigo. Vou deixar os posts no fórum para os verdadeiros adeptos. A partir de agora serei um mero espectador. Espero que isso melhore o teu dia. Abraço.

Eu acho que entraste no tasco errado. Nem nós somos amigos, nem eu falei em adeptos verdadeiros. Aliás, a realidade do adepto comum em Portugal é aquela que tu, eu e quase todos aqui no fórum refletimos. Nós somos os verdadeiros adeptos. Os adeptos do clube, do gajo que é dos nossos, do jogador de barba rija e das novelas da bola.

Porque senão, aquilo do Lage interessava para o quê? Tanto quanto o ignorar do Sérgio ao Félix, não dirias?

Cumprimentos cordiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Ah.. O velho argumento da  "moral"

Sempre me ensinaram a olhar primeiro para mim e para os meus antes de julgar os outros. 

Não estou a dizer que o Lage foi correto porque é óbvio que o insultou para dizer de boca tapada. Só achei piada à necessidade de se vir mandar lenha para a fogueira e depois fazer-se de vítima. Típico vindo de quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

o nonsense de alguns argumentos é divinal

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O mais divertido destas discussões, geralmente, até é ler as respostas de users que concordam com o post crítico e até teriam sido eles a fazê-lo se tivessem coragem para isso, mas que se limitam a vir na sombra dos outros defender quem faz esses posts.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O mais divertido destas discussões, geralmente, até é ler as respostas de users que concordam com o post crítico e até teriam sido eles a fazê-lo se tivessem coragem para isso, mas que se limitam a vir na sombra dos outros defender quem faz esses posts.

Acho que não é uma questão de coragem, qualquer um podia ter feito aquele post e não vem mal nenhum ao mundo porque para mim foi uma "bicada" totalmente pacífica. O pessoal é que anda muito nervoso e espuma-se com facilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage a ir para cima deles, tal como deve ser. Uma coisa é ser-se simpático, outra é ser-se manso. A nós não nos papam do sono, é com tudo para cima deles para trazer os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os portistas as bicadas aos benfiquistas serão sempre pacíficas. E a necessidade de as vir mandar aqui é 0 a moderação é anda de paninhos quentes e depois um dia destes as bicadas vão acabar em insultos depois quero ver quem é o responsável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Para os portistas as bicadas aos benfiquistas serão sempre pacíficas. E a necessidade de as vir mandar aqui é 0 a moderação é anda de paninhos quentes e depois um dia destes as bicadas vão acabar em insultos depois quero ver quem é o responsável. 

ahahah

ultimamente o nível dificilmente ultrapassa insultos ao Sérgio Conceição, a genérica conversa sobre a malta do "norte", a falta de noção dos portistas do fórum e ainda se chora com este calibre

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seria se o fórum tivesse um arquivo para o pessoal se lembrar de como eram as coisas no tempo do Lacatoni lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os topicos do benfica andam uma palhaçada, mas também é porque se deixa. Nao adianta de nada fazer um comunicado todo bonitinho se depois quando os jogos começam os tópicos ficam logo um nojo e ninguem faz nada.

No fim é tudo pacifico, é picardias saudaveis e o benfiquistas é que estao exagerar e a chorar se como sempre, portanto o melhor é cagar e andar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

"os tópicos do Benfica andam uma palhaçada":

Citação de Janoka, há 22 horas:

Entreguem já as medalhas ao Porto, nem uma equipa com os melhores 11 de mundo ganhava em Portugal assim 

Citação de Mr.Shelby, há 22 horas:

Ai se isto fosse num Benfica x Braga 😂😂😂😂

Citação de .Sousa, há 22 horas:

Já agora, Claudemir no FC Porto na próxima época. Oficial

Citação de Krave, há 22 horas:

O Cesar Boaventura agora trabalha para o Porto e andou a falar com o Claudemir. 

Citação de Krave, há 15 horas:

Já houve mais algum Penalty entretanto?

Convido o caro user a ler este tópico do Benfica - Tondela e a procurar por posts do género.

Editado por UnReal
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o topico, porque o acompanhei. Secalhar tu é que nao leste para achar que os posts que portistas fizeram nao se assemelham a isso.

Anyway, no topico do moreirense ficou clara qual é a solução.  Enquanto houve 0-0 andaram por la a picar o ponto, assim que o benfica resolve o jogo pegaram nas tralhas e bazaram e ja parecia um tópico normal. No fundo ontem a culpa até é do benfica por ter resolvido so perto do fim, pode ser que tenhamos sorte e nao aconteça muitas vezes nos jogos que faltam até fim do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Bom seria se o fórum tivesse um arquivo para o pessoal se lembrar de como eram as coisas no tempo do Lacatoni lol

o lacatoni não era assim tão mau em comparação com malta q já ca andou 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Acho que não é uma questão de coragem, qualquer um podia ter feito aquele post e não vem mal nenhum ao mundo porque para mim foi uma "bicada" totalmente pacífica. O pessoal é que anda muito nervoso e espuma-se com facilidade. 

Dois pesos, duas medidas. Ainda há uns tempos  fiz um post que era "bicada totalmente pacifica", mas caiu-me meio mundo em cima,... mas caguem nisso. Manter tudo pacifico. O HappyKing é um gajo porreiro, embora um troll de primeira linha 😄

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Dois pesos, duas medidas. Ainda há uns tempos  fiz um post que era "bicada totalmente pacifica", mas caiu-me meio mundo em cima,... mas caguem nisso. Manter tudo pacifico. O HappyKing é um gajo porreiro, embora um troll de primeira linha 😄

isso é como o Casemiro ou o Ramos irem a um confronto físico. até pode ser algo trivial, mas o histórico joga sempre uma parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

O MortoVivo e o Spider ganhavam a qualquer user daqui....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 31 minutos:

"os tópicos do Benfica andam uma palhaçada":

Convido o caro user a ler este tópico do Benfica - Tondela e a procurar por posts do género.

E disse alguma mentira eu? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Falar em fracos argumentos e depois usar estes posts como argumento. Lindo!!!

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

sim, comparado com o que já vi noutros fóruns era bem manso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

Resumo dos tópicos sobre futebol:

Resultado de imagem para spider man vs spiderman meme

Pensei que isto eras tu a ver o Porto x Chaves.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 7 horas:

E disse alguma mentira eu? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Falar em fracos argumentos e depois usar estes posts como argumento. Lindo!!!

Ainda por cima citou um post irónico de um portista :lol:

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...