Almeno Publicado 1 Abril 2019 Citação de Maffu, há 8 horas: Pensei que isto eras tu a ver o Porto x Chaves. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2019 Um dia ainda vou perceber o porquê de não se poder gostar de dois clubes, e pior, o porquê de se esconder isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2019 É a mesma coisa que ter 2 namoradas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2019 (editado) É exatamente a mesma coisa, concordo. E gostar de um clube e simpatizar com o Real/Barça, Man Utd é o quê? Ter uma namorada mas andar a papar aquela tipa de erasmus às escondidas? Editado 1 Abril 2019 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2019 Eu também simpatizo com algumas mulheres, mas só passo a mão no rabo a uma delas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2019 (editado) Mais esclarecido, obrigado. Sinceramente nunca tinha feito uma analogia destas entre clubes de futebol e relações amorosas. Nesse caso "sofro" de poliamor por dois clubes e desejo mas não chego a passar a mão no rabo de um. Editado 1 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2019 Vê-se mesmo que nunca tiveram a oportunidade de um bom threesome com duas touras. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, há 21 minutos: É exatamente a mesma coisa, concordo. E gostar de um clube e simpatizar com o Real/Barça, Man Utd é o quê? Ter uma namorada mas andar a papar aquela tipa de erasmus às escondidas? Achas isso uma atitude decente? Ser infiel, andar a mijar fora do penico? Enfim, tinha-te em melhor conta. Sempre pensei que eras um homem fiel, honesto, íntegro e com valores. Achas que os teus sogros iam gostar de saber isso Micael? Que adianta ser querido para a sogra e a futura esposa, se depois numa ida a solo holandês cai-te a máscara e começas a simpatizar com outras raparigas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2019 Citação de Bashir, Agora: Vê-se mesmo que nunca tiveram a oportunidade de um bom threesome com duas touras. Por duas touras, queres dizer o FC Red Bull Salzburg e o New York Red Bulls? 2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, há 39 minutos: Um dia ainda vou perceber o porquê de não se poder gostar de dois clubes, e pior, o porquê de se esconder isso. Na nossa convenção social não faz muito sentido. Mas se um inglês viesse a Portugal e visse que a maioria dos adeptos em Portugal, independentemente da sua localização geográfica, são do Benfica ou do Porto também se ia questionar porque raio não são do clube da terra, do clube da proximidade e por alma de quem escolheram um clube que está a 500km. É como haver a tradição Católica da mulher ir pura para o casamento e nos muçulmanos haver um * que determina que tem de ir pura, mas que no cu é na boa. São convenções. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Na nossa convenção social não faz muito sentido. Mas se um inglês viesse a Portugal e visse que a maioria dos adeptos em Portugal, independentemente da sua localização geográfica, são do Benfica ou do Porto também se ia questionar porque raio não são do clube da terra, do clube da proximidade e por alma de quem escolheram um clube que está a 500km. É como haver a tradição Católica da mulher ir pura para o casamento e nos muçulmanos haver um * que determina que tem de ir pura, mas que no cu é na boa. São convenções. Na Inglaterra, cultura inglesa. Aqui é a nossa cultura, mais certa ou errada acho que ninguém pode julgar. Vou a 2 estádios de 2 clubes que gosto onde sou sócio com quotas pagas, sinceramente nunca vi problema nisso. E espero um dia vir a ter o problema de ter de escolher por quem vou torcer, deve ser sinal de que o Tirsense estará na primeira. Na verdade não vou escolher, vou saber para qual me inclino mais. Mas isso é outro tema que não me assusta. Fora de brincadeiras, a analogia com relações entre pessoas é apenas estúpida, isto são instituições desportivas e posso apoiar tantas quanto quiser, não estou a prejudicar ninguém. E se o Man Utd fosse aqui ao lado, era outra onde punha os pés mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos: Por duas touras, queres dizer o FC Red Bull Salzburg e o New York Red Bulls? Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Um dia ainda vou perceber o porquê de não se poder gostar de dois clubes, e pior, o porquê de se esconder isso. Boa sorte com esse peditório. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2019 Eu já disse aqui muitas vezes, o meu clube é o Chaves, é onde pago quotas, é onde vou várias vezes ao estádio, as conversas que costumo ter com o pessoal sobre futebol é principalmente sobre o Chaves. Interesso-me bastante pelo clube e tenho o privilégio de conhecer quase todas as pessoas que trabalham na equipa sénior, penso que o primeiro jogo que não vi esta época (no estádio ou tv) foi este fim de semana. Gosto do Porto, e se o Chaves não consegue ser campeão que seja o Porto, mas num jogo entre ambas, nunca conseguiria não torcer pelo Chaves, e isso não porque não quero ou algo parecido, mas simplesmente porque estou ali no estádio a vibrar mesmo pelo Chaves, talvez mais do que contra qualquer outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2019 Espero que o Porto nunca entre na secção do futsal. A partir desse dia iria ser gozado porque sou portista e fundanense e poderão estar os dois na mesma divisão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, há 18 minutos: Na Inglaterra, cultura inglesa. Aqui é a nossa cultura, mais certa ou errada acho que ninguém pode julgar. Vou a 2 estádios de 2 clubes que gosto onde sou sócio com quotas pagas, sinceramente nunca vi problema nisso. E espero um dia vir a ter o problema de ter de escolher por quem vou torcer, deve ser sinal de que o Tirsense estará na primeira. Na verdade não vou escolher, vou saber para qual me inclino mais. Mas isso é outro tema que não me assusta. Fora de brincadeiras, a analogia com relações entre pessoas é apenas estúpida, isto são instituições desportivas e posso apoiar tantas quanto quiser, não estou a prejudicar ninguém. E se o Man Utd fosse aqui ao lado, era outra onde punha os pés mais vezes. É das conversas que mais me irrita no espetro desportivo. No outro dia estava a ver o Benfica com o Tondela no meu telemóvel quando se dá o golo do Benfica. Naturalmente, eu festejei. Nisto, o meu rapaz de 5 aninhos, adepto "do Portugal e do Braga", acerca-se de mim e solta um "quando é golo do Benfica eu faço isto" metendo a mão no telefone e baixando para baixo. Bem, não será difícil de imaginar o quão desiludido eu fiquei, não é? O meu filho, apesar dos meus maiores esforços, demonstrou uma atitude muito pouco desportiva. Para piorar, ainda disse que tínhamos de ser pelo clube da terra. Fiquei pior que estragado, porque não foi nada disso que lhe ensinei. Isto para dizer o quê? Que no desporto, tal como em tudo o resto, há que haver respeito pelos outros e pelas suas escolhas se queremos ser respeitados. E que tem de haver espaço para toda a gente se queremos que seja algo saudável. É isto que eu quero passar ao meu filho. Depois ele que faça as suas escolhas e seja feliz. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2019 Eu cá sou adepto de futebol, antes de ser adepto de qualquer clube. Noutras modalidades é outra conversa mas, no futebol, sou fiel ao jogo em si. O resto vem a seguir a isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 19 minutos: É das conversas que mais me irrita no espetro desportivo. No outro dia estava a ver o Benfica com o Tondela no meu telemóvel quando se dá o golo do Benfica. Naturalmente, eu festejei. Nisto, o meu rapaz de 5 aninhos, adepto "do Portugal e do Braga", acerca-se de mim e solta um "quando é golo do Benfica eu faço isto" metendo a mão no telefone e baixando para baixo. Bem, não será difícil de imaginar o quão desiludido eu fiquei, não é? O meu filho, apesar dos meus maiores esforços, demonstrou uma atitude muito pouco desportiva. Para piorar, ainda disse que tínhamos de ser pelo clube da terra. Fiquei pior que estragado, porque não foi nada disso que lhe ensinei. Isto para dizer o quê? Que no desporto, tal como em tudo o resto, há que haver respeito pelos outros e pelas suas escolhas se queremos ser respeitados. E que tem de haver espaço para toda a gente se queremos que seja algo saudável. É isto que eu quero passar ao meu filho. Depois ele que faça as suas escolhas e seja feliz. O meu afilhado é "adepto" do Sporting, do Leixões, "do Portugal" e do Brasil. Isto com 6 anitos. Se lhe peço para escolher só um, diz-me que é do Sporting (pudera, já só me falta dar-lhe cuecas do Sporting ). Mas ir ao estádio, tá quieto. Diz que é uma seca. Diz que prefere jogar. Mas lá está, são 6 anitos, já me dou por contente ele preferir jogar comigo à bola do que ficar em casa agarrado a um tablet ou pc. Citação de Poeira, há 2 minutos: Eu cá sou adepto de futebol, antes de ser adepto de qualquer clube. Noutras modalidades é outra conversa mas, no futebol, sou fiel ao jogo em si. O resto vem a seguir a isso. Como te deu para escolher o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Como te deu para escolher o Sporting? Fdc. Ora aí tá uma pergunta que me despertou a curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Como te deu para escolher o Sporting? Não se escolhe. Vibro incomparavelmente mais com o Sporting no futsal, no andebol ou no hóquei. No futebol, precisamente por esse gosto pelo jogo, não é a mesma coisa. Até tento, mas depois lembro-me que, invariavelmente, somos sempre um crime para os olhos, e o entusiasmo esfuma-se um pouco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Abril 2019 Cambada de Tutti-Fruttis. Eu já nasci Boavisteiro. Sempre gostei do Real, tenho um cachecol deles de quando o Figo foi para lá, quando o Boavista desceu pela necessidade de ver futebol de outro nível voltei a seguir mais o clube. Mas não posso dizer que é o meu clube, meu clube é o Boavista. Nos outros países não tenho preferidos, factor Ronaldo faz-me torcer pela Juventus mas só por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, há 4 horas: Um dia ainda vou perceber o porquê de não se poder gostar de dois clubes, e pior, o porquê de se esconder isso. e o engraçado foi que quem mandou aquela posta é o gajo que diz que apoia a seleção da Holanda lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Abril 2019 Eu quero ver o Sporting a ganhar a champions, o Pacos o campeonato e a Academica a taca de portugal. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Abril 2019 E a bola, entrou ou não? Metam vídeo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2019 Citação de Jpa, Em 31-03-2019 at 13:20: Demorou até arranjarem algo contra o homem. Haja paciência... Caiu a máscara. Demorou menos a cair do que a do bombo. Compartilhar este post Link para o post