HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Posso dizer que vi o Taarabt a entrar em campo num jogo de futebol, ser preponderante e aplicar-se a 110% em tarefas defensivas, tendo inclusive recuperado várias bolas durante o tempo que jogou. Só por isto, o Bruno Lage devia ser aumentado novamente. Outra coisa deliciosa é ver a azia do Ricardo Costa a vir ao de cima. E, como em todas as outras ocasiões, desconfio que não é propriamente por estar preocupado com uma derrota do clube que representa. Já não e a primeira vez que isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2019 (editado) Citação de trz, há 7 minutos: Eu é que devia pedir. Na viagem a Maria decidiu que não queria comer com a aliança. Então tirou e guardou num guardanapo, mas deixou em cima da "mesa" lá do nosso lugar do avião. Veio a hospedeira recolher o lixo e já se sabe o que aconteceu lol lá foi o nabo procurar a aliança ao lixo Ela não queria era mostrar aos Mexicanos que era casada. just saying Editado 30 Março 2019 por Mayday 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: Olha amigo @HIM é a estrelinha. Troquei de boxers... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Março 2019 Citação de Solero, há 10 minutos: ligo a stream e pimba, não aprendo 😞 Deixa lá, eu liguei o rádio durante a tarde e o Bruno Fernandes marcou logo a seguir.. Estou é a ficar ensonado, deve ser da mudança de hora 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Março 2019 Citação de Mayday, Agora: Ela não queria era mostrar aos Mexicanos que era casada. Cala-te ordinário Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2019 Jogo à RV. Assim não, Lage. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2019 Porra!! É nestes jogos que se ganham campeonatos crl! Da-me o 37 que eu vou bulir de direta só para tar no marquês. Sou do Benfica e isso me envaidece ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2019 Citação de trz, Agora: Cala-te ordinário Vais levar BO o resto da lua-de-mel. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Troquei de boxers... bah eu queria a estrelinha só pra mim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Hoje estávamos em Marte. Jogamos francamente mal, a equipa estava desligada, com mentalidade pouco aguerrida. Valeu o Taarabt. Que atitude ❤️ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2019 Espero que num ano destes alguém dê recursos ao Pepa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2019 Quase o golo no final. Mas este jogo foi bem mais fraquinho da parte do Benfica. Muito apáticos. Criaram pouco perigo na segunda parte. Dos piores jogos da era Lage não? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Março 2019 Não jogámos um das Caldas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: bah eu queria a estrelinha só pra mim. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 30 Março 2019 Até onde vão os colhões do Lage? Meter o Taarabt a precisar de ganhar, foi grande opção porque ele joga muito e está empenhado, mas em caso de não vitória ia ser ele o bode expiatório. Ia andar tudo a dizer que o Lage já se acha o maior e anda a brincar com isto e meteu o Taarabt em vez do jogador z ou z. Volto a dizer, renovava mais 2 épocas ao Taarabt. Em forma e comprometido como está é um patamar acima a qq jogador da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 30 Março 2019 Este jogo foram 15 minutos iniciais de Lage e restantes de Vitória, valeu pelos 3 pontos mas não pode voltar a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Ouvir o Lage falar na flash é como ouvir um bardo dos tempos antigos a cantar histórias para os aldeões. Que homem... respira futebol. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2019 O Taarabt é livre de ir a pé e a pedir um clube novo no fim do contrato. Quatro anos a mamar milhões e só 20' para mostrar? Eu adjetivava isto, mas receio que um ban eterno não seria punição suficiente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2019 Citação de Krave, há 4 minutos: Até onde vão os colhões do Lage? Meter o Taarabt a precisar de ganhar, foi grande opção porque ele joga muito e está empenhado, mas em caso de não vitória ia ser ele o bode expiatório. Ia andar tudo a dizer que o Lage já se acha o maior e anda a brincar com isto e meteu o Taarabt em vez do jogador z ou z. Vida de treinador é mesmo assim. Ha sempre riscos a correr em qualquer alteração, por isso é que 80% das vezes os treinadores nao os fazem. O lage tem arriscado desde que chegou, mas é sempre com base no que se passa em treino, ja deixou bem claro que é essa a premissa dele e a verdade é que ate agora nao se tem dado mal. O vitoria por exemplo escondia se atras da formação, sempre que tava de colhoes apertados ia um puto la para dentro para ter algo a que se agarrar. Felizmente agora temos alguém diferente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Março 2019 Citação de Jpa, há 18 minutos: Acabar o jogo neste lance... Árbitros tugas ❤️ E estou mesmo a ver o Taarabt a ser titular na quarta. Os do Tondela é que foram burros, em vez de bombearem a bola logo para a área e tentar a segunda bola vão marcar o livre curto para só depois bombear a bola. Se bem que o Rúben Dias foi anjinho e a falta era desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Março 2019 Na SportTv a dizerem que quem perder os primeiros pontos não é campeão, fds, não aprendem nada com os últimos jogos. Viu-se hoje que é tão fácil perder pontos, calhou de não acontecer mas não seria escândalo nenhum isto ficar 0-0 tendo em conta o jogo que foi, e menos escândalo seria o Porto perdê-los. Eu tenho sérias dúvidas que alguém termine este campeonato com 85 pontos, quanto mais 87. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 1 hora: São os 2 bonecos LOL Rola e José Luís... f*dasse, o Carlao para 43 anos já está bem acabado "tá calado chaval que eu já oiço o Pacman desde do tempo do Casal" 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Março 2019 Citação de Krave, há 32 minutos: Até onde vão os colhões do Lage? Meter o Taarabt a precisar de ganhar, foi grande opção porque ele joga muito e está empenhado, mas em caso de não vitória ia ser ele o bode expiatório. Ia andar tudo a dizer que o Lage já se acha o maior e anda a brincar com isto e meteu o Taarabt em vez do jogador z ou z. Volto a dizer, renovava mais 2 épocas ao Taarabt. Em forma e comprometido como está é um patamar acima a qq jogador da nossa liga. Tá em forma e comprometido porque está a acabar a mama. 2 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Março 2019 Ele o ano passado já estava assim. Magro o que dá para perceber que treinava em condições e o ano passado tb reconheceu que tinha de mudar.Não é de agora. Compartilhar este post Link para o post