Axadrezado Publicado 30 Março 2019 Os jogadores do Benfica só podem chutar depois de passarem por 3/4 gajos do Tondela? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2019 Citação de John Reverend, Agora: 🤣 Qual é a piada, caríssimo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 O Félix que va po crl só decisões de merd* até agora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2019 O Benfica tem de marcar golo para bem da saúde dos jogadores do Tondela. Temo que se não marcar eles continuarão a lesionar-se continuamente. Não queremos que ninguém se aleije. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2019 (editado) Fds não me acredito que vamos empatar este jogo crl Editado 30 Março 2019 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2019 "deste anti jogo do jogador do Tondela", diz ele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Horríveis... parece que está tudo bloqueado mentalmente... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Fds não me acredito que vamos empatar este jogo crl Óbvio que não vão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Óbvio que não vão. Óbvio porquê? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Março 2019 Jota e Taraabt lá para dentro que um deles resolve, caso seja o último vai ser anulado devido a nível de álcool no sangue da última noite no Urban 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 Vamos entregar o campeonato hoje. Mandar fora o título em 2 jogos em casa. Ele vai meter o Taarabt lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2019 Citação de NIkeL, Agora: Óbvio porquê? Porque faltam 20 minutos e o Benfica tem sido muito mais perigoso. E não é normal o Benfica perder pontos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2019 Citação de NIkeL, Agora: Óbvio porquê? Porque vão perder 8-) Não tão a carregar muito por acaso, não é costume ver o Benfica tão passivo em casa mas estes jogos contra os aflitos são complicadissimos nesta altura Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Porque faltam 20 minutos e o Benfica tem sido muito mais perigoso. E não é normal o Benfica perder pontos em casa. Ah, então sim, é óbvio que vamos ganhar. Estou muito mais descansado. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Março 2019 (editado) Vai resolver. Editado 30 Março 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2019 O futebol tira-me anos de vida. Não é o Porto, não estou a ver, e estou para aqui numa ânsia louca. A minha mulher que detesta futebol está a cantar o penta xau para dar azar ao SLB. 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Qual é a piada, caríssimo? Interessa-te? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Março 2019 Citação de Tio Hans, Agora: O futebol tira-me anos de vida. Não é o Porto, não estou a ver, e estou para aqui numa ânsia louca. A minha mulher que detesta futebol está a cantar o penta xau para dar azar ao SLB. grande mulher xD Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2019 Citação de John Reverend, Agora: Interessa-te? De todo. Só achei curioso perderes tempo com o teu clube para me fazeres quote... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2019 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O futebol tira-me anos de vida. Não é o Porto, não estou a ver, e estou para aqui numa ânsia louca. A minha mulher que detesta futebol está a cantar o penta xau para dar azar ao SLB. E tu estás a dançar ao tom dela? 4 Compartilhar este post Link para o post