Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, Agora:

pareceu-me que houveram umas 3 mãos neste lance lol 

Same lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 jornadas, na Luz, o Lica a curta distância abre os braços e corta a bola. Não há falta.

Hoje, Almeida a curta distância abre os braços e corta a bola. Há falta.

Mas é bom ver que há VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que o golo mais limpo neste jogo vai ser anulado por uma falta que o pai do jogador fez enquanto este ainda era espermatozóide 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Siga, 2-1 anulado. 

@Maffu calma, no lance do Lica o André Almeida ao saltar "empurra" o adversário o que originou a mão na bola.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Gosto de fugir à conversa da arbitragem mas começa a ser no mínimo curiosa a dificuldade em marcar lances a favor do Benfica.

Pior que essa dificuldade sao os criterios que vao mudando, as vezes dentro do proprio jogo lol  no lance do jonas que é milimetrico levantou se logo a bandeira, no lance do tondela que era fdj claro deixou se ir ate ao fim. Deve ser para dar azos a conversas de certeza

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Siga, 2-1 anulado. 

@Maffu calma, no lance do Lica o André Almeida ao saltar "empurra" o adversário o que originou a mão na bola.

Não empurra nada LOL. Vai ver o lance, o Lica saltou sozinho e falhou o corte, o AA nem perto dele está.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf 😂 houve intervenção do VAR para ele ir ver as imagens sequer?

é q acho q nem há duvida se é fora ou dentro 

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Não empurra nada LOL. Vai ver o lance, o Lica saltou sozinho e falhou o corte, o AA nem perto dele está.

Na única câmara dá essa noção que falas, mas em todo o lado disseram que o AA pode ter desequilibrado o Lica. 

E para mim é a única justificação lógica para não ter havido penalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Na única câmara dá essa noção que falas, mas em todo o lado disseram que o AA pode ter desequilibrado o Lica. 

E para mim é a única justificação lógica para não ter havido penalidade. 

Nos dois lances que vês o Licá está longe. Ele salta, falha o timming, não há qualquer contacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 6 minutos:

Há 2 jornadas, na Luz, o Lica a curta distância abre os braços e corta a bola. Não há falta.

Hoje, Almeida a curta distância abre os braços e corta a bola. Há falta.

Mas é bom ver que há VAR.

Habilmente esqueceste-te de referir que nesse lance do Licá, o Almeida influencia a posição do corpo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

wtf 😂 houve intervenção do VAR para ele ir ver as imagens sequer?

é q acho q nem há duvida se é fora ou dentro 

Nope, VAR nem chamou o Xistra. Simplesmente mandou jogar.

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Habilmente esqueceste-te de referir que nesse lance do Licá, o Almeida influencia a posição do corpo dele.

Sim e? Ele toca-lhe? Ele simplesmente está atrás dele, o Lica é que falha o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um penalty  óbvio, com VAR não se admite isto passar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto hoje dá em liderança para o Porto vai haver conversa para a semana toda. Ao contrário do jogo de Braga, a arbitragem neste está a influenciar o resultado por erros dos próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xistra com a mão no bolso para dar amarelo ao Jorge Fernandes, nisto vai ver o que o Murillo tem e já não mostrou cartão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica entra na grande área do Tondela e só faz m*rda. Querem entrar com a bola na baliza. Rematar é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...