Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Começou a Xistrada... depois admiram-se que o pessoal se queixe.... 

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Avisem os comentadores da BTV que o Xistra apitou antes do Félix ter chutado e ter feito golo, a ver se param de pedir para ele ir rever o lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender como é que ele não marcou o pênalti. Ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o VAR mandar seguir num lance tão claro como este do Samaris é de rir.

Eu diria que era surreal, mas não sou idiota.

Quanto ao outro lance, foi bem ajuizado. O Jonas está fora de jogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

ate me apetece comentar isso @Almeno mas depois sou acusado de cenas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Avisem os comentadores da BTV que o Xistra apitou antes do Félix ter chutado e ter feito golo, a ver se param de pedir para ele ir rever o lance. 

E no entanto devia ter deixado o jogo prosseguir e só depois interromper. Mas isso não interessa, deduzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

E no entanto devia ter deixado o jogo prosseguir e só depois interromper. Mas isso não interessa, deduzo.

A partir do momento em que se verifica que a decisão foi correta não devia ter deixado o jogo prosseguir. Teve a certeza, assinalou o fora de jogo e tomou a decisão correta, não há mais nada a falar sobre o lance. Isto partindo do princípio que o assistente tinha a certeza.

No entanto, o mais engraçado é que estão tão preocupados a chorar o historial do árbitro e o lance do penalty imediatamente anterior que se esquecem de estar atentos ao jogo e à transmissão e ao que vai acontecendo. Mal o Jonas toca na bola o Xistra apita logo.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

A partir do momento em que se verifica que a decisão foi correta não devia ter deixado o jogo prosseguir. Teve a certeza, assinalou o fora de jogo e tomou a decisão correta, não há mais nada a falar sobre o lance.

E como é que verificou que a decisão foi correta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

E como é que verificou que a decisão foi correta? 

Pergunta-lhe. Se a decisão foi correta acho que não há muito a dizer sobre isso, mas pronto, criem-se as teorias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pergunta-lhe. Se a decisão foi correta acho que não há muito a dizer sobre isso, mas pronto, criem-se as teorias.

Eu não pergunto nada, tu é que estás a dizer que uma decisão foi verificada e eu não sei muito bem através de qual mecanismo. O que eu sei é que os árbitros devem deixar correr o lance até ao fim antes de o interromper, e também sei que se um árbitro interromper um lance já não se pode marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro de dois andares lá atrás... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu não pergunto nada, tu é que estás a dizer que uma decisão foi verificada e eu não sei muito bem através de qual mecanismo. O que eu sei é que os árbitros devem deixar correr o lance até ao fim antes de o interromper, e também sei que se um árbitro interromper um lance já não se pode marcar golo.

Vai lá buscar onde é que eu disse que a decisão foi verificada através de algum mecanismo. Vou traduzir: a partir do momento em que se vê que a decisão foi correta, por exemplo, na própria transmissão televisiva, não se deve dizer que ele devia ter deixado o jogo percorrer.

E não, o árbitro não deve deixar correr o lance sempre, se não não haviam foras de jogo em tempo real. O que deve acontecer é que os árbitros, quando têm dúvidas, devem deixar seguir. Ou seja, a partir do momento em que ele, na cabeça dele, não tem dúvidas da sua decisão deve parar o jogo. Se foi bem ou mal decidido isso vê-se depois, com as repetições. Ora, como se viu o Jonas estava, de facto, fora de jogo, logo a decisão da equipa de arbitragem foi a correta  e tudo o resto é especulação. Ou estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Autocarro de dois lugares lá atrás... 

O Benfica é que não está a jogar nada. É só passes falhados. 

Btw, adoro a imparcialidade destes gajos da BTV. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Vai lá buscar onde é que eu disse que a decisão foi verificada através de algum mecanismo. Vou traduzir: a partir do momento em que se vê que a decisão foi correta, por exemplo, na própria transmissão televisiva, não se deve dizer que ele devia ter deixado o jogo percorrer.

E não, o árbitro não deve deixar correr o lance sempre, se não não haviam foras de jogo em tempo real. O que deve acontecer é que os árbitros, quando têm dúvidas, devem deixar seguir. Ou seja, a partir do momento em que ele, na cabeça dele, não tem dúvidas da sua decisão deve parar o jogo. Se foi bem ou mal decidido isso vê-se depois, com as repetições. Ora, como se viu o Jonas estava, de facto, fora de jogo, logo a decisão da equipa de arbitragem foi a correta  e tudo o resto é especulação. Ou estupidez.

Estupidez é tu achares que um fiscal de linha tem a certeza de alguma coisa quando, como se viu, o avançado está adiantado um pé. Mas fiquemos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Park the Tondela

Citação de HIM, há 6 minutos:

Autocarro de dois lugares lá atrás... 

:4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 minutos:

O Benfica é que não está a jogar nada. É só passes falhados. 

Btw, adoro a imparcialidade destes gajos da BTV. 

Não é fácil criar espaços quando tens 21 macacos metidos no último terço do campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...