Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2019 O Felix foi a cabeleireira do JJ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 (editado) Começou a Xistrada... depois admiram-se que o pessoal se queixe.... Editado 30 Março 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2019 Avisem os comentadores da BTV que o Xistra apitou antes do Félix ter chutado e ter feito golo, a ver se param de pedir para ele ir rever o lance. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 está um pé fdj olhos de águia do assistente Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2019 Eu não consigo entender como é que ele não marcou o pênalti. Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 (editado) Ver o VAR mandar seguir num lance tão claro como este do Samaris é de rir. Eu diria que era surreal, mas não sou idiota. Quanto ao outro lance, foi bem ajuizado. O Jonas está fora de jogo. Editado 30 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 ate me apetece comentar isso @Almeno mas depois sou acusado de cenas... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2019 O penalty não assinalado é do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2019 Citação de La Flame, há 9 minutos: Avisem os comentadores da BTV que o Xistra apitou antes do Félix ter chutado e ter feito golo, a ver se param de pedir para ele ir rever o lance. E no entanto devia ter deixado o jogo prosseguir e só depois interromper. Mas isso não interessa, deduzo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Março 2019 Agora já deixou seguir, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2019 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: E no entanto devia ter deixado o jogo prosseguir e só depois interromper. Mas isso não interessa, deduzo. A partir do momento em que se verifica que a decisão foi correta não devia ter deixado o jogo prosseguir. Teve a certeza, assinalou o fora de jogo e tomou a decisão correta, não há mais nada a falar sobre o lance. Isto partindo do princípio que o assistente tinha a certeza. No entanto, o mais engraçado é que estão tão preocupados a chorar o historial do árbitro e o lance do penalty imediatamente anterior que se esquecem de estar atentos ao jogo e à transmissão e ao que vai acontecendo. Mal o Jonas toca na bola o Xistra apita logo. Editado 30 Março 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2019 Citação de La Flame, Agora: A partir do momento em que se verifica que a decisão foi correta não devia ter deixado o jogo prosseguir. Teve a certeza, assinalou o fora de jogo e tomou a decisão correta, não há mais nada a falar sobre o lance. E como é que verificou que a decisão foi correta? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: E como é que verificou que a decisão foi correta? Pergunta-lhe. Se a decisão foi correta acho que não há muito a dizer sobre isso, mas pronto, criem-se as teorias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2019 Citação de La Flame, Agora: Pergunta-lhe. Se a decisão foi correta acho que não há muito a dizer sobre isso, mas pronto, criem-se as teorias. Eu não pergunto nada, tu é que estás a dizer que uma decisão foi verificada e eu não sei muito bem através de qual mecanismo. O que eu sei é que os árbitros devem deixar correr o lance até ao fim antes de o interromper, e também sei que se um árbitro interromper um lance já não se pode marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 (editado) Autocarro de dois andares lá atrás... Editado 30 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Eu não pergunto nada, tu é que estás a dizer que uma decisão foi verificada e eu não sei muito bem através de qual mecanismo. O que eu sei é que os árbitros devem deixar correr o lance até ao fim antes de o interromper, e também sei que se um árbitro interromper um lance já não se pode marcar golo. Vai lá buscar onde é que eu disse que a decisão foi verificada através de algum mecanismo. Vou traduzir: a partir do momento em que se vê que a decisão foi correta, por exemplo, na própria transmissão televisiva, não se deve dizer que ele devia ter deixado o jogo percorrer. E não, o árbitro não deve deixar correr o lance sempre, se não não haviam foras de jogo em tempo real. O que deve acontecer é que os árbitros, quando têm dúvidas, devem deixar seguir. Ou seja, a partir do momento em que ele, na cabeça dele, não tem dúvidas da sua decisão deve parar o jogo. Se foi bem ou mal decidido isso vê-se depois, com as repetições. Ora, como se viu o Jonas estava, de facto, fora de jogo, logo a decisão da equipa de arbitragem foi a correta e tudo o resto é especulação. Ou estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Autocarro de dois lugares lá atrás... O Benfica é que não está a jogar nada. É só passes falhados. Btw, adoro a imparcialidade destes gajos da BTV. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Vai lá buscar onde é que eu disse que a decisão foi verificada através de algum mecanismo. Vou traduzir: a partir do momento em que se vê que a decisão foi correta, por exemplo, na própria transmissão televisiva, não se deve dizer que ele devia ter deixado o jogo percorrer. E não, o árbitro não deve deixar correr o lance sempre, se não não haviam foras de jogo em tempo real. O que deve acontecer é que os árbitros, quando têm dúvidas, devem deixar seguir. Ou seja, a partir do momento em que ele, na cabeça dele, não tem dúvidas da sua decisão deve parar o jogo. Se foi bem ou mal decidido isso vê-se depois, com as repetições. Ora, como se viu o Jonas estava, de facto, fora de jogo, logo a decisão da equipa de arbitragem foi a correta e tudo o resto é especulação. Ou estupidez. Estupidez é tu achares que um fiscal de linha tem a certeza de alguma coisa quando, como se viu, o avançado está adiantado um pé. Mas fiquemos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 17 minutos: Park the Tondela Citação de HIM, há 6 minutos: Autocarro de dois lugares lá atrás... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Jpa, há 3 minutos: O Benfica é que não está a jogar nada. É só passes falhados. Btw, adoro a imparcialidade destes gajos da BTV. Não é fácil criar espaços quando tens 21 macacos metidos no último terço do campo... Compartilhar este post Link para o post