Lebohang Publicado 27 Março 2019 VS Competição: Liga NOS (27ª Jornada) Data: Sábado, 30 de Março de 2019 Hora: 20.30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2019 Sábado à noite, contra o Tondela... 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2019 O Benfica tem obrigação de esmagar o Tondela, tendo em conta a pausa e consequente pré-época que pôde realizar. Menos de 5 é derrota. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Março 2019 Pode ser o mesmo resultado do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2019 De azul e tudo! Para cima deles, António Manuel! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Março 2019 Odysseias, André, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Jonas e Seferovic 3-0 Jonas e Seferiovic 2x Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Março 2019 Vai ser para atropelar e iniciar a onda vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2019 Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas; Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia; Médios: Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Adel Taarabt; Avançados: Seferovic, Jota, Jonas e João Félix. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 8 minutos: Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas; Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia; Médios: Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Adel Taarabt; Avançados: Seferovic, Jota, Jonas e João Félix. Editado 29 Março 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2019 (editado) 4-0 3x mito ex-obeso 1 auto golo de um zé qualquer RENASCIMENTO DO MITO ❤️ Editado 29 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Março 2019 Amanhã por esta altura serão +114. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2019 crl acabei de ver o Taarabt a partir o Pirlo 😮 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 28 minutos: crl acabei de ver o Taarabt a partir o Pirlo 😮 Como dizia o amigo @infinito já estou a ver tudo: Sporting 3-1 Benfica para a Taça de Portugal aos 90+3', Svilar dá um chutão, Taarabt agarra na bola e repete o lance dos 0:48 nesse vídeo em pleno Alvalade. #lenda #mágico Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2019 Fiquei com pena daquele zé aos 27s pqp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Março 2019 Acho muito bem que seja convocado. Agora, justifique a aposta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Fiquei com pena daquele zé aos 27s pqp Fosse comigo e era logo rage quit. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2019 O que faz um vídeo do Zidane aqui? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Março 2019 Ter esse futebol todo nos pés e depois andar a fazer a triste figura que andou a fazer os últimos anos...é de bradar aos céus. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2019 Rolo compressor e vitória fácil. 5-0, Ricardo Costa x2, Taarabt x3. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2019 Citação de John Reverend, há 13 horas: O que faz um vídeo do Zidane aqui? 🤔 Confesso que esse vídeo do Taarabt fez-me lembrar os tempos em que o Record lançava a cenoura Ben Arfa nas pré-épocas do Benfica e um gajo ficava coladão a ver os vídeos de dribles do gajo no Youtube. Compartilhar este post Link para o post