Ruas Publicado 30 Março 2019 O Taarabat tem muita técnica e quando quer finta tudo. Mas alguém lhe diga que o objectivo do futebol não é dar cuecas, é marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2019 Esse vídeo fez-me lembrar de um outro jogador, menos conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2019 Metade desse vídeo está tão pixelado que parece tirado do World Wide Soccer 95' para a velhinha Sega Saturn. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Março 2019 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Metade desse vídeo está tão pixelado que parece tirado do World Wide Soccer 95' para a velhinha Sega Saturn. sdds golos do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2019 Citação de Mister Master, há 1 hora: Esse vídeo fez-me lembrar de um outro jogador, menos conhecido. Menos conhecido o tanas. Deus do País de Gales 💚 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Mister Master, há 4 horas: Esse vídeo fez-me lembrar de um outro jogador, menos conhecido. Mítico ❤️❤️ Esse e o Le Tissier eram 2 Deuses. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 (editado) Esperemos que o Xistra não queira ser protagonista. E que o Taarabt marque Editado 30 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Esperemos que o ASD não queira ser protagonista. E que o Taarabt marque Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Enganei-me but my point still stands Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Florideus 😞 Descansa para ser titular na Taça a meio desta semana, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Março 2019 Pessoal tenho 2 bilhetes para o jogo de hoje? Se alguém quiser que diga que envio pela app. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Castor, há 1 minuto: Pessoal tenho 2 bilhetes para o jogo de hoje? Se alguém quiser que diga que envio pela app. Não é hoje que "estreiam" a cena de vender os bilhetes não usados num "mercado secundario" via app? Se ninguem quiser, faz dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Março 2019 pro pessoal q ve no pc esta serve: http://www.btvsports.xyz quem arranjar melhor q meta ai! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 (editado) ermn isto foi penalti LOL VAR manda seguir, ok então, até para a semana Editado 30 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2019 Penalty clarissimo. É esta a diferença. Compartilhar este post Link para o post