Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 Citação de Mica, há 1 minuto: Quando o Benfica marcar vocês já ficam em paz novamente já vocês quando isso acontecer bazam logo do tópico tal como aconteceu no outro jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2019 Bom roubo. O Tondela na 2ª ainda vai marcar num contra ataque qualquer, e vai ser o Murillo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Março 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: já vocês quando isso acontecer bazam logo do tópico tal como aconteceu no outro jogo Óbvio, foi exatamente isso que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2019 Pah, quem é este boneco a falar ao intervalo? Fdx vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2019 Citação de Maffu, há 1 minuto: Como é que o Malheiro entra no totobola para jogos da primeira liga é a grande questão. Há explicação para isso. Chama-se Proença e uma cambada de chineses que enchem os bolsos com o tipo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2019 Por cada minuto que passa o fantasma da época passada vai aumentando... jk 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: E mais uma vez, não respondes à questão... existe pessoal aqui cuja a única intenção é procurar confusão, nada mais. Que queres que te diga do penalti ? Que era ? Não é óbvio ? A minha opinião é assim tão importante ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 (editado) @Ruas São os 2 bonecos LOL Rola e José Luís... f*dasse, o Carlao para 43 anos já está bem acabado Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que queres que te diga do penalti ? Que era ? Não é óbvio ? A minha opinião é assim tão importante ? É preferível isso do que vires provocar ... acho eu... Editado 30 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2019 O penalti era claro. Ridículo não ser marcado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: É preferível isso do que vires provocar ... acho eu... Peço desculpa se levaste como provocação. Apenas me ri de teres comentado que o Tondela estava a usar o autocarro em dois posts consecutivos pois não percebi o que esperavas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Março 2019 Tá uma inclinação do crl na Luz, jasus Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de HappyKing, Agora: Peço desculpa se levaste como provocação. Apenas me ri de teres comentado que o Tondela estava a usar o autocarro em dois posts consecutivos pois não percebi o que esperavas. Esperava que me mandasses um beijinho da tua cave... vá, agora cala-te! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Março 2019 Gosto de fugir à conversa da arbitragem mas começa a ser no mínimo curiosa a dificuldade em marcar lances a favor do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Esperava que me mandasses um beijinho da tua cave... vá, agora cala-te! ❤️ Vou me calar, está descansado ( mudem o símbolo dos compinchas, tragam o antigo 😞 ) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 Isto é pior que incompetência. Deixar seguir é em caso de dúvida, este gajo estava fora de jogo e todos viram, porque crl é que espera que seja golo f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Março 2019 Lançe do Jonas fora de jogo instantâneo, este fora de jogo, dá para descobrir a Maddie primeiro antes que se assinalado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2019 este lance até o meu pai q vê com uns oculos especiais da zona de contumil viu q tava fora de jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 (editado) Vai anular. Editado 30 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 golooooooooooooooooooooooooo nao ha pai ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2019 pareceu-me que houveram umas 3 mãos neste lance lol Compartilhar este post Link para o post