Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 35

Publicações recomendadas

O TakeOver? Não é amanhã só?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

sigh

ALL

ELITE

ALL ALL

ELITE

Compartilhar este post

Link para o post

Hometown ainda por cima. Sighhhhhhhhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me importo de acabarem com a streak do Hawkins sinceramente, mas preferia era que o fizessem na Battle Royal em vez de enterrarem os Revival. Recuperam os títulos na Raw de segunda feira anyway.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim está bom esse combate. Pior seria estarem os Revival na Battle Royal. Além de ser uma forma gira de acabar a streak do Hawkins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de ver os Hardys na battle royal.

Além disso o Matt parece estar na sua melhor forma desde a Attitude Era, se tivessem feito um TLC contra os Usos é que era

Compartilhar este post

Link para o post

E depois morriam no ringue. 

O único spot que eles poderiam ter era nesta BR. Não mais que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Since day one 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero bue que o Seth ganhe mas cada vez tou mais convencido que não vai acontecer.

Que se f*da, hoje dá o PPV do ano people ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 05/04/2019 at 12:30:

E depois morriam no ringue. 

O único spot que eles poderiam ter era nesta BR. Não mais que isso. 

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então fazer a previsão a isto:

Becky vs Rousey vs Charlotte - Sem dúvida o combate que gera mais expectativas. Digam o que disserem acho que a inclusão da Charlotte foi ótima porque trouxe ainda mais star power para o combate. Ser um 3-way também permite que acha muito mais spots e acho que assim dá mais credibilidade a uma derrota da Ronda, coisa que não aconteceria num 1vs1 contra a Becky, especialmente tendo a gimmick atual. Espero que a Becky ganhe e que isto não signifique o princípio do fim da brand split. Por mim até podem unificar os títulos, ficando a divisão feminina "individual" no Raw e a Tag Team no SDL, que não curto muito isto dos Tag titles andarem em vários shows.

Daniel Bryan vs Kofi - Esta é difícil, acho que é muito cedo para acabar com o reinado do Bryan mas também se não é agora o Kofi nunca mais mete as mãos no título, merece sem dúvida o Wrestlemania moment. Até podem continuar a feud, quem sabe o Luke Harper volta e junta-se à festa. Caso não o façam espero que o Bryan vá para o Raw e quem sabe os New Day acabam. Bem sei que nem todas as stables têm que se separar, e sinceramente espero que não o façam, mas se há um momento ideal é agora que estão no topo e ninguém espera, e não quando estiverem perdidos como já andaram várias vezes.

Lesnar vs Rollins - Tem que ganhar o Rollins, ponto. Adoro o Roman mas espero que não façam o que estamos todos de certa forma à espera, que é o prolongamento disto até ao Summerslam para ser o Roman a tirar lhe o título.

HHH vs Batista - Couldn't care less. Quando era puto e comecei a ver isto o Batista era o meu preferido, mas agora não tenho mesmo interesse em ver. Penso que ganha o HHH pelo facto de nunca o ter vencido, e isto deve ter alguém a interferir, tendo em conta a estipulação.

Miz vs Shane - Óbvio que tem que ganhar o Miz. Miz is awesome!

Roman vs Drew - Adoro o Drew, mas esta vai para o Roman obviamente. O Drew que vá depois tirar o título ao Kofi.

Women's Tags - Que ganhe a Sasha e a Bayley, se fossem as Iconics também não me chateia porque Peyton ❤️

AJ vs Orton - Espero que ganhe o AJ, gostava que tivessem posto a estipulação que quem perdesse tinha que deixar o Smackdown, e neste caso até nem me importava que o AJ perdesse e fosse para o Raw, quero muito ver um AJ vs Rollins.

Joe vs Rey - Gostava que ganhasse o Joe e tivesse um grande reinado, dado que é dos meus preferidos ali. Mas acho que o Rey ganha por ser o único título que lhe falta.

Lashley vs Finn - Nem o Demon me desperta interesse neste combate, fartinho desta feud. Que ganhe o Finn, façam-no heel de uma vez por todas e juntem lhe o Gallows e o Anderson e façam as coisas como deve ser desta vez. Também aguardo uma feud com o AJ. 

Revival vs losers - Que ganhem os Revival. Não me importava que a losing streak acabasse na Mania, mas não houve build absolutamente nenhum para isso.

Angle vs Corbin - Este combate fazia sentido, mas era no PVP anterior e o Corbin até podia ter saído por cima, mas o último combate do Kurt nunca na vida pode ser este. Que se invente qualquer coisa para se enfiar ali o Cena.

SDL Tags - Por ordem de preferência para a vitória - Usos - Ricochet e Aleister - Bar - Rusev e Nakamura. Vai ser um combate a despachar mas que tenham pelo menos alguns spots porreiros. Acho que ganham o Ricochet e o Aleister.

Cruiserweights - Não sigo o 205 live, tendo em conta os kickoffs dos PVPs anteriores vão ter tempo suficiente para ter um bom combate.

Battle Royal deles - Não interessa para nada, acho que os dois comediantes se escondem de baixo do ringue e voltam no fim e são os últimos eliminados pelo Braun. Que ganhe ele, senão que seja o Andrade, Gable, Jeff ou EC3.

Battle Royal delas - Que ganhe a Asuka, a Mandy ou a Nikki Cross

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os TakeOvers valem a pena ver, seja qual for o card.

O unico combate que foi mais meh foi o 4 way das gajas mas até esse foi bastante bom.

Editado por Ruas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, já está, no local próprio, o jogo dos prognósticos da WrestleMania 35, agora feito por quem de direito. Ide lá debitar os vossos palpites.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...