Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 (editado) Só comecei a ver agora. Surpreendido pelo Nese ter ganho. 😲 E na BR de toda a gente ganhar a Carmella 😂 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: A que horas começa mesmo a sério? Meia-noite. THE STREAK IS OVER! Pena os Revival serem enterrados, mas sa f*da, Hawkins ❤️ Os outros recuperam os títulos amanhã. Editado 7 Abril 2019 por Aimar10 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 olhem... está a ser um belo combate afinal. já me calei Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Abril 2019 (editado) NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! la vao os revival para a AEW Editado 7 Abril 2019 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 Combate bem melhor que esperava. 3,5* Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 7 Abril 2019 Isto não me diz nada. Esta streak podia ter acabado de uma maneira melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 E para que conste, foi melhor do que esperado porque os Revival são uma tag team e uns heels muito muito bons. Agora é perderem os títulos amanhã para a Undisputed Era. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 wtf enterrados por perderem assim? Tipo, amanhã recuperam os títulos lol, isto fez todo o sentido. Em kayfabe e storyline foi perfeito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 Citação de Almeno, Agora: wtf enterrados por perderem assim? Tipo, amanhã recuperam os títulos lol, isto fez todo o sentido. Em kayfabe e storyline foi perfeito. top 10 termos mais overused do milénio 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Abril 2019 The streak is over 😞 Faz sentido acabar na Mania, mas não houve build nenhum para isto, portanto o momento acaba por não ser especial. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: wtf enterrados por perderem assim? Tipo, amanhã recuperam os títulos lol, isto fez todo o sentido. Em kayfabe e storyline foi perfeito. Enterrados em kayfabe, porque perderam para um gajo que tinha 269 derrotas seguidas e é supostamente uma m*rda. Mas que obviamente é um bom lutador. E que recuperam os títulos sei eu lol. Em termos de storyline podia ter sido um bocado melhor se tivesse havido algum build. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 7 Abril 2019 Amanhã triple threat pelos raw tag titles entre revival undisputed era e ryder hawkins era brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 Teve o build que mereceu, foi por causa dos revival que eles se juntaram novamente, revival f*deram-se Midcard shit, não é preciso o Tolkien escrever o guião, é suficiente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Citação de Aimar10, Agora: Enterrados em kayfabe, porque perderam para um gajo que tinha 269 derrotas seguidas e é supostamente uma m*rda. Mas que obviamente é um bom lutador. E que recuperam os títulos sei eu lol. Em termos de storyline podia ter sido um bocado melhor se tivesse havido algum build. Perderam porque desvalorizaram o gajo e estiveram mais focados em brincar e gozar do que em lutar. Foram cagões e f*deram-se. Faz sentido, é wrestling 101. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Perderam porque desvalorizaram o gajo e estiveram mais focados em brincar e gozar do que em lutar. Foram cagões e f*deram-se. Faz sentido, é wrestling 101. Não disse que não faz sentido, e até gostei da streak ter acabado. Só disse que são enterrados, porque o pessoal se vai lembrar que foram eles a perder contra o gajo que ia com 269 derrotas, não da forma como perderam. Mas nem é muito importante, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Minus 5 stars para esta Battle Royal, que lixo. Que venha o PPV a sério agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 f*deu a stream!!!!! quem arranja aí uma boa!!! Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: f*deu a stream!!!!! quem arranja aí uma boa!!! x2!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Citação de Aimar10, há 14 minutos: Não disse que não faz sentido, e até gostei da streak ter acabado. Só disse que são enterrados, porque o pessoal se vai lembrar que foram eles a perder contra o gajo que ia com 269 derrotas, não da forma como perderam. Mas nem é muito importante, provavelmente. Daqui a 4 semanas já ninguém se lembra. 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Abril 2019 Citação de KO PrizeFighter, Em 06/04/2019 at 22:07: Battle Royal deles - Não interessa para nada, acho que os dois comediantes se escondem de baixo do ringue e voltam no fim e são os últimos eliminados pelo Braun. Que ganhe ele, senão que seja o Andrade, Gable, Jeff ou EC3. Fácil Compartilhar este post Link para o post