Rōnin Publicado 31 Março 2019 triple hxbatista *primeira exchange vai ser giro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2019 Citação de Kev, há 43 minutos: Estrear-se na Mania a ganhar o World Title não era mau de todo 🤷♂️ Perder* Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2019 Vale a pena esperar por alguma promoção ou assim para meter a Network ou não deve aparecer nada? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Março 2019 Quando é que começa o show? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2019 Lá para as 22h do próximo domingo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 Raw no 1 de Abril? Ainda vem anunciar que vai ser a Eva Marie no lugar da Becky Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2019 Charlotte out, Charlotte vs Asuka passa a ser o verdadeiro main event. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 Fdx Shaft, já imagino o segmento amanha no Smackdown. Promo da Charlotte - "now i gotta beat Asuka again, and i will, cause i'm the queen, wooo!" Crowd - BOOOOOOOOOOOO Ch - April fools stupid! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2019 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: Fdx Shaft, já imagino o segmento amanha no Smackdown. Promo da Charlotte - "now i gotta beat Asuka again, and i will, cause i'm the queen, wooo!" Crowd - BOOOOOOOOOOOO Ch - April fools stupid! ❤️ Enquanto corta para a Asuka backstage a passar de um estado de alegria para um choro compulsivo, enquanto o Vince aponta, ri e manda chamar pelo Regal a dizer que tem outro empregado chinês para ele Editado 1 Abril 2019 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Abril 2019 (editado) Steph vai fazer um anúncio? Fixe, vão alterar o combate mais uma vez. Tem acontecido todas as semanas nestes últimos meses. 😂 E não gosto nada da estipulação que supostamente vai ser anunciada. (já se fala disto desde a semana passada btw, não é nada do 1 de Abril) Spoiler Se uma das campeãs sofrer a derrota, perde o seu título para quem ganhar o combate. Ou seja, a Becky só pode sair da Mania com 1 dos títulos, a Charlotte e a Ronda tanto podem sair com 1 título se for a Becky a perder (yeah, right), como podem sair com os 2 títulos. E parece que o nome vai ser WINNER TAKES ALL, apesar da provável vencedora só poder sair de lá com 1 título... boa sorte para depois explicarem essa m*rda. Claro que não queria nenhuma unificação de títulos, mas acho isto estúpido desta forma. Tinha sido bem mais fácil se a Charlotte não tivesse ganho o título da SD, mas pronto. O importante é alterar o combate todas as semanas. Editado 1 Abril 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 A ideia é as migas fecharem a Mania com todos os cintos femininos. Como um deles é a custa da Ronda ela vai chamar as migas dela ao NXT. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Abril 2019 (editado) Eu sei, mas a estipulação que vai ser anunciada (se for essa que eu disse) é parva na mesma. E f*da-se, esse 4HW vs 4HW na teoria até é uma ideia engraçada, pena é que 2 das amigas da Ronda sejam muito fraquinhas por enquanto. Vai ser basicamente um 2vs4 handicap match difícil de levar a sério. Editado 1 Abril 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 Shayna e as outras duas que eu não sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Abril 2019 (editado) Se a Ronda se ausentar da WWE por alguns meses, deve dar para as outras duas melhorarem um bocado, mas depende se ela vai e quanto tempo. Editado 1 Abril 2019 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Abril 2019 Citação de RAG, há 2 horas: quem são as 2 amigas Ronda? Estão ambas no NXT a ajudar a Shayna. Marina Shafir e Jessamyn Duke Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Abril 2019 (editado) parece que aquele anúncio a quatro (hhh, stephie, vince e shane) não veio mudar grande coisa. um main event tão bom e arriscam-se a estragar tudo. Editado 1 Abril 2019 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Abril 2019 Parece que o Meltzer estava errado, e que quem ganhar o Main Event vai ser mesmo double champion. Não me pareceu que seja unificação, pelo menos a Steph teve o cuidado de não dizer isso. Ou seja, essa cena da Mania fechar com as 4 amigas todas campeãs (que era a única razão aceitável para a Charlotte ter ganho o título) já não vai acontecer. Portanto, qual foi mesmo a necessidade? Que p*ta de estupidez. É injusto para a Asuka (e para o resto da divisão, basicamente deram importância apenas a estas 3 e cagaram no resto), e não acho que ter a Charlotte campeã vá acrescentar nada ao combate. Pelo contrário até. Ela tinha 7 títulos e estava empatada com a Trish, se calhar era mais engraçado haver a hipótese de bater o record no main event da Wrestlemania em vez de numa SD random, digo eu. E por muito que goste da Becky, não vejo qualquer necessidade em alguém ficar com os 2 títulos. Queria que ela ganhasse o main event, de preferência com a Ronda a sofrer a derrota. Apenas isso. Double champion para quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2019 Para mostrar que é o the man a mandar na womens division. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2019 Citação de Aimar10, há 10 horas: Parece que o Meltzer estava errado PLANS CHANGED 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2019 Também deve ser para meter a Becky a fazer os dois shows durante um tempo. Isto, claro, assumindo por default que é ela que ganha. Com jeitinho com os dois títulos conseguem arranjar shenanigans para dar ar de que a estão a lixar e tudo mais, para dar continuidade. Esperar para ver, I guess Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2019 Citação de Aimar10, há 13 horas: Parece que o Meltzer estava errado, e que quem ganhar o Main Event vai ser mesmo double champion. Não me pareceu que seja unificação, pelo menos a Steph teve o cuidado de não dizer isso. Ou seja, essa cena da Mania fechar com as 4 amigas todas campeãs (que era a única razão aceitável para a Charlotte ter ganho o título) já não vai acontecer. Portanto, qual foi mesmo a necessidade? Que p*ta de estupidez. É injusto para a Asuka (e para o resto da divisão, basicamente deram importância apenas a estas 3 e cagaram no resto), e não acho que ter a Charlotte campeã vá acrescentar nada ao combate. Pelo contrário até. Ela tinha 7 títulos e estava empatada com a Trish, se calhar era mais engraçado haver a hipótese de bater o record no main event da Wrestlemania em vez de numa SD random, digo eu. E por muito que goste da Becky, não vejo qualquer necessidade em alguém ficar com os 2 títulos. Queria que ela ganhasse o main event, de preferência com a Ronda a sofrer a derrota. Apenas isso. Double champion para quê? 3 Compartilhar este post Link para o post