Black Hawk Publicado 14 Abril 2019 (editado) O melhor que posso dizer deste jogo é que nunca o senti em perigo apesar de estarmos a jogar com dez. Depois do penalty, senti que seria uma questão de tempo até marcarmos, e depois de chegarmos à vantagem nunca me deu a sensação que a vitória fugisse. Já não me lembrava da última vez que tal acontecia num jogo do Sporting. Editado 14 Abril 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O melhor que posso dizer deste jogo é que nunca o senti em perigo apesar de estarmos a jogar com dez. Depois do penalty, senti que seria uma questão de tempo até marcarmos, e depois de chegarmos à vantagem nunca me deu a sensação que a vitória fugisse. Já não me lembrava da última vez que tal acontecia num jogo do Sporting. A semana passada? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2019 Estava a falar de jogos com este perfil, em que apesar de estarmos a vencer pela margem mínima nunca senti receio pela vitória. Compartilhar este post Link para o post