El Shafto Publicado 13 Abril 2019 28 golos, certo? Igualou o Alex. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Abril 2019 É primeiro falta do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Abril 2019 (editado) Não estou a ver o jogo, mas até rezava que o golo do Aves fosse anulado. Edit: resultou lol Editado 13 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2019 Tendo em conta tudo o que se passou no jogo, é um resultadão e uma vitória do crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Tudo o que se possa dizer do Bruno Fernandes peca por defeito. Craque da cabeça aos pés, sem sombra de dúvidas. Pena ter aquele feitio. Aquele feitio é que faz dele o vencedor que é. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2019 São quantas vitórias seguidas? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Abril 2019 Citação de Syn, há 4 minutos: São quantas vitórias seguidas? 6 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2019 crl! espero que a equipa mantenha esta forma e moral até ao fim da época. noutras épocas hoje tinhamos saido dali sem qq ponto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Abril 2019 Tem mau feitio mas foi capaz de manter a postura quando aquela mulher do Aves lhe foi dar um banano enquanto ele abraçava a família. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de Duluoz-, há 2 horas: Aquele feitio é que faz dele o vencedor que é. Isso é treta. O Ronaldo é o que é e não está sempre a chamar "filho da ..." a toda a gente que lhe dá cacetada. Editado 14 Abril 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2019 Infelizmente não consegui ver o jogo e só vi agora que o Renan foi expulso e o BF igualou o tal recorde. Assim de lanço, estas foram as coisas mais relevantes que reparei. Houve KEIZERBALL? A expulsão do Renan foi uma m*rda estúpida? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Infelizmente não consegui ver o jogo e só vi agora que o Renan foi expulso e o BF igualou o tal recorde. Assim de lanço, estas foram as coisas mais relevantes que reparei. Houve KEIZERBALL? A expulsão do Renan foi uma m*rda estúpida? Acho que foi um jogo um pouco na mesma toada dos últimos. Nada de extraordinário, especialmente se comparado com os primeiros, mas há melhorias óbvias em relação à miséria que apresentamos a maior parte da época. Na altura não me pareceu vermelho. Depois de ver a opinião a malta aqui consigo aceitar a interpretação, mas continuo a achar duvidoso. EDIT: Ah, e mérito óbvio para o que fizemos o jogo inteiro com 10 jogadores, apesar deste Aves ser obviamente muito pobrezinho. Editado 14 Abril 2019 por Hououin Kyouma 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2019 É capaz de se deixar passar o 2º golo do Sporting e, ainda pior, as declarações estapafúrdias do Inácio quando confrontado com o lance. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2019 Citação de Unclouded, há 11 horas: Esta do Luquinhas não é amarelo? Pareceu-me. Este lance? https://ojogo.vsports.pt/vod/51600/m/449809/ojogo/5796321e650131ac4d7cba4a46cac11f Entrada bem dura. Eu dava um vermelho Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Abril 2019 Ainda estou a tentar perceber o que é que aquele central do Aves quis fazer no segundo golo. Nunca vi nada igual. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2019 Citação de C-4, Agora: Ainda estou a tentar perceber o que é que aquele central do Aves quis fazer no segundo golo. Nunca vi nada igual. Sempre foi muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Este lance? https://ojogo.vsports.pt/vod/51600/m/449809/ojogo/5796321e650131ac4d7cba4a46cac11f Entrada bem dura. Eu dava um vermelho Não, é uma falta do Luquinhas sobre o Raphinha. Mas esse do Doumbia é vermelho. Pah, as verdades têm de ser ditas. Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: Sempre foi muito fraquinho. Aquilo foi surreal... Dava a sensação de estar comprado xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2019 Citação de C-4, há 1 hora: Ainda estou a tentar perceber o que é que aquele central do Aves quis fazer no segundo golo. Nunca vi nada igual. Proteger o primeiro poste para evitar que o livre fosse batido diretamente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Proteger o primeiro poste para evitar que o livre fosse batido diretamente. Só que fez isso... ainda antes de o Bruno sequer começar a correr para a bola, isto num livre dos quintos do crl. E com isso deixou toda a gente em jogo. Foi só estúpido. Editado 14 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 1 hora: Só que fez isso... ainda antes de o Bruno sequer começar a correr para a bola, isto num livre dos quintos do crl. E com isso deixou toda a gente em jogo. Foi só estúpido. Obviamente que foi muito estúpido. Geralmente quem faz isso espera até ao momento do livre, não é meia hora antes e àquela distância 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2019 Citação de Unclouded, há 2 horas: Não, é uma falta do Luquinhas sobre o Raphinha. Mas esse do Doumbia é vermelho. Pah, as verdades têm de ser ditas. Aquilo foi surreal... Dava a sensação de estar comprado xD Ah oki, companheiro. Também não precisavam de tanto Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 1 hora: Só que fez isso... ainda antes de o Bruno sequer começar a correr para a bola, isto num livre dos quintos do crl. E com isso deixou toda a gente em jogo. Foi só estúpido. O Augusto Inácio disse que isso estava treinado para ser assim em livres que o Bruno pudesse bater direto. Naquele caso, o jogador estava em dúvida e foram os colegas a dizer-lhe para ir para a baliza. Patos. Compartilhar este post Link para o post