Cra Publicado 13 Abril 2019 O Gudelj depois de um bom par de jogos, voltou ao habitual. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2019 O que não entendo no Gudelj é porque é que joga ele em vez de Doumbia, se aparentemente não é para ficar cá para além do empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2019 Não estou a ver o jogo, fui só ao LiveScore. E que clube incrível, é só tiros nos pés. Depois da semana com a história mal contada da auditoria, os dois guarda redes a tentar fazer cometer um suicidio à equipa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2019 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Não estou a ver o jogo, fui só ao LiveScore. E que clube incrível, é só tiros nos pés. Depois da semana com a história mal contada da auditoria, os dois guarda redes a tentar fazer cometer um suicidio à equipa Depois de veres os lances vais concluir que não é assim tão estapafúrdio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2019 Ridículo, Raphinha. Que bem conduzido pelo Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Abril 2019 Caso fossem o Keizer e hoje fosse necessário alguém para dar mais vertigem e velocidade ao jogo de hoje, punham o Jovane ou o Diaby? Ambos se destacam na sua generalidade pelas mesmas características só que um foi titular 4 minutos hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2019 Isto é mesmo gozar na cara dos jogadores. Inadmissivel este lance com o acuna. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Isto é mesmo gozar na cara dos jogadores. Inadmissivel este lance com o acuna. O lance do Acuna parece que foi a picar. Até parece que ficou ali perto dele à espera. E pelo que se vê os protestos nem foram assim tão exagerados, mas não sei o que terá dito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2019 (editado) Citação de Syn, há 43 minutos: O que não entendo no Gudelj é porque é que joga ele em vez de Doumbia, se aparentemente não é para ficar cá para além do empréstimo. Planeamento e Keizer é coisa que não combina. Não me lembra um treinador tão horrível nisso, é pior do que o Jesus o que já por si é um feito. Citação de Ghelthon, há 25 minutos: Depois de veres os lances vais concluir que não é assim tão estapafúrdio. O primeiro é absolutamente de guarda-redes sem categoria nenhuma. A pergunta que eu deixo e que nunca ninguém me vai conseguir fazer compreender: Tu tens X jogadores que tu treinas todos os dias numa posição e se tens o nível 3 de treinador, epá pelo menos olhos na cara tens certo? Olhas para o Salin e o para o Renan e não vês que são os dois uma m*rda? Pior, vês que são uma m*rda e não metes uma solução que até pode ser que pique? Ou seja um miúdo da academia (que é só uma das melhores do mundo, ou foi, alguma coisa de jeito ainda deve ser) porque motivo? O RP apareceu assim. O Renato Sanches apareceu assim no Benfica, Ruben Dias, etc, etc. A necessidade por vezes até corre bem. O que tu tens é uma m*rda e não queres aquilo para o futuro mas nem sequer dás oportunidade a um activo que te custa 0 e que até pode colmatar a tua necessidade. Mete um miúdo. Para mim é um no brainer. Editado 13 Abril 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Abril 2019 Convinha tentarem ter um pouco a bola, isto está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2019 O que vale é que o Renan deu a explicação perfeita para o Keizer para o Geraldes não calçar esta semana. E ainda f*deu o Jovane. GR de m*rda mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Abril 2019 Esta do Luquinhas não é amarelo? Pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Abril 2019 O Raphinha já estava a querer levar amarelo à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Abril 2019 Fds Bruno... é de todos os lados e feitios ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2019 Que cabeceamento à matador, pqp Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Abril 2019 Marca de todas as maneiras fds ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Abril 2019 Porra, desapareceu durante uns bons minutos e do nada saca uma de Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2019 É incrível. É o primeiro cruzamento de fora de área pra golo do Risto não? Não me lembro de ele ter acertado um cruzamento destes até agora Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2019 Tudo o que se possa dizer do Bruno Fernandes peca por defeito. Craque da cabeça aos pés, sem sombra de dúvidas. Pena ter aquele feitio. 1 Compartilhar este post Link para o post