Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Aves 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

classic Sporting.

Mais um tesourinho para o out of context

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma stream boa? Esta tem má qualidade e ainda pára, o resto está muito atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Ele não está nem de perto enquadrado com a baliza e ainda tinha o Mathieu pela frente.

Lol o gajo não é um cepo, era só chutar e era golo. Não é preciso estar mesmo em frente à baliza 

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Em direto também me pareceu que a expulsão era exagerada, mas na repetição deu para ver que é justa. Pena não estar o Max no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, "aceitasse" na medida em que o do Aves poderia logo tentar a finalização. 

Está bem que ainda é cedo, mas o Sporting é capaz de ganhar por 2?

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse dentro da area era amarelo pq tenta jogar à bola, ali não há a cena da dupla penalização vermelho limpo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Ele não está nem de perto enquadrado com a baliza e ainda tinha o Mathieu pela frente.

O Mathieu não estava entre ele e a baliza. Quanto muito estava ao lado. Ele tinha via aberta para a baliza e estava enquadrada com a mesma, é vermelho.

d5143675166b1f89fdcf083e99641022.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito mais na medida que não sabia que a regra da dupla penalização só funcionava dentro de área (pensava que era para o GR em quase todas as situações). Tenho que ver de novo as repetições, mas de qualquer forma deu-me a ideia que o gajo do Aves não estava propriamente com via aberta para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...