jean-luc godard Publicado 13 Abril 2019 Wtf o Soares dias apita na Arábia saudita? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2019 Também dava. O Renan é um passarinho Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Abril 2019 Quanto muito amarelo. Não era o último homem. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Abril 2019 classic Sporting. Mais um tesourinho para o out of context Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Abril 2019 Este vermelho é ridículo, nem sequer foi ao VAR? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2019 Coitado do Jovane. A substituição é a certa mas fds 😪 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2019 Alguma stream boa? Esta tem má qualidade e ainda pára, o resto está muito atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2019 Acho o vermelho bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Abril 2019 Ele não está nem de perto enquadrado com a baliza e ainda tinha o Mathieu pela frente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2019 (editado) Citação de Hououin Kyouma, Agora: Ele não está nem de perto enquadrado com a baliza e ainda tinha o Mathieu pela frente. Lol o gajo não é um cepo, era só chutar e era golo. Não é preciso estar mesmo em frente à baliza Editado 13 Abril 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Abril 2019 Em direto também me pareceu que a expulsão era exagerada, mas na repetição deu para ver que é justa. Pena não estar o Max no banco. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Abril 2019 Vi agora, "aceitasse" na medida em que o do Aves poderia logo tentar a finalização. Está bem que ainda é cedo, mas o Sporting é capaz de ganhar por 2? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2019 se fosse dentro da area era amarelo pq tenta jogar à bola, ali não há a cena da dupla penalização vermelho limpo 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Ele não está nem de perto enquadrado com a baliza e ainda tinha o Mathieu pela frente. O Mathieu não estava entre ele e a baliza. Quanto muito estava ao lado. Ele tinha via aberta para a baliza e estava enquadrada com a mesma, é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Abril 2019 Aceito mais na medida que não sabia que a regra da dupla penalização só funcionava dentro de área (pensava que era para o GR em quase todas as situações). Tenho que ver de novo as repetições, mas de qualquer forma deu-me a ideia que o gajo do Aves não estava propriamente com via aberta para marcar. Compartilhar este post Link para o post