Taka Publicado 11 Abril 2019 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 29ª JORNADA Data: Sábado, 13 de Abril de 2019 Horas: 20h30 Local: Estádio do Clube Desportivo das Aves, Vila das Aves Transmissão: SportTV 2 Editado 13 Abril 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2019 O símbolo do Aves parece que ficou muito tempo ao sol. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, há 29 minutos: O símbolo do Aves parece que ficou muito tempo ao sol. Aquele símbolo veio de uma foto tirada ao chapéu que o José Mota usava quando era treinador do Aves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Abril 2019 Culpem quem fez estes logos para o FM. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Abril 2019 Temos malta castigada? E já se sabe se o Borja estará apto para ir a jogo? Renan Risto - Coates - Mathieu - Borja Doumbia - Wendel - Acuña Raphinha/Jovane - Phellype - Bruno O Gudelj tem estado bem melhor ultimamente, mas sentava-o pelo simples facto de achar que não pode contar para o próximo ano. E claro, porque acho que o Doumbia pode dar já conta do recado - ao mesmo tempo que vai crescendo já para a próxima época. E ponho ali o Raphinha sem hesitar caso esteja apto. A segunda opção iria para o Jovane, apesar de sempre que entra no 11 ser um nabo...mas acho que merece quase uma derradeira hipótese. A somar ao facto do Diaby andar um zero à esquerda, claro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2019 Citação de Sandes., há 4 horas: Para quando Joélson ? Por acaso curtia ver Joelson, Thierry, Paz e essa malta toda na útlima jornada do campeonato se o 3º lugar já estivesse seguro. Descansava o pessoal para a taça e dava oportunidade aos putos de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Por acaso curtia ver Joelson, Thierry, Paz e essa malta toda na útlima jornada do campeonato se o 3º lugar já estivesse seguro. Descansava o pessoal para a taça e dava oportunidade aos putos de jogar. No Dragão...? Eu sei que pode não haver nada a perder pra nós, mas estar a jogar com miúdos num dos campos mais difíceis do campeonato contra uma equipa que, possivelmente, ainda estará a lutar pelo título nesse jogo, não me parece muito sensato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2019 Citação de Sandes., há 5 horas: Para quando Joélson Gonzalo Plata? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2019 Citação de Taka, há 20 minutos: No Dragão...? Eu sei que pode não haver nada a perder pra nós, mas estar a jogar com miúdos num dos campos mais difíceis do campeonato contra uma equipa que, possivelmente, ainda estará a lutar pelo título nesse jogo, não me parece muito sensato. Nem me lembrei que a última jornada era no Dragão :mrgreen: Assim sendo, com quem jogamos na penúltima jornada? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Nem me lembrei que a última jornada era no Dragão :mrgreen: Assim sendo, com quem jogamos na penúltima jornada? Tondela, em Alvalade 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2019 Citação de Taka, há 24 minutos: Tondela, em Alvalade 😉 Se até a esse jogo tivermos o 3° assegurado era nice então ver as nossas trutas, em casa ainda por cima. Depois vamos fazer estágio no Dragão para limparmos a TdP nos pênaltis 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Abril 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Why not both? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Abril 2019 O Plata é bom? As in, bom para entrar já na primeira equipa? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de Modulor, há 57 minutos: O Plata é bom? As in, bom para entrar já na primeira equipa? Não conheço, mas as alternativas são o Diaby e o Jovane, portanto também não é preciso assim muito. Editado 11 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Abril 2019 Já agora Keizer é bom que o 343 seja para continuar. Renan, Coates, Mathieu, Borja (se estiver disponível), Ristovski, Acuña, Doumbia, Wendel/Gudelj, Bruno/Geraldes, Raphinha (se estiver disponível), LP. Menos de 0-4 e KEIZERBALL é derrota. Se o jogo estiver resolvido cedo como o último, é dar descanso desta vez ao meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Se até a esse jogo tivermos o 3° assegurado era nice então ver as nossas trutas, em casa ainda por cima. Depois vamos fazer estágio no Dragão para limparmos a TdP nos pênaltis LOL trutas. Mais achegãs, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: LOL trutas. Mais achegãs, parece-me. É o que há no nosso viveiro. Pararam com o alimento de qualidade para dentro do tanque, foi no que deu 😕 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Abril 2019 (editado) Convocados: Renan; Salin; Diogo Sousa Ilori; Coates; Mathieu; Bruno Gaspar; Ristovski Doumbia; Gudelj; Wendel; Bruno; Acuña; Chico Pedro Marques; Diaby; Raphinha; Phellype; Jovane ia com: Renan Ilori - Coates - Mathieu Risto - Doumbia - Wendel - Acuña Raphinha - Phellype - Bruno Editado 12 Abril 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2019 Tendo em conta que só foram convocados 3 centrais, só devem jogar dois de início. Aposto no onze habitual, Renan, Risto, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Wendel, Bruno, Raphinha, Diaby e Phellype. Talvez com o Jovane no lugar do Diaby/Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Abril 2019 Citação de Inkie, Agora: Tendo em conta que só foram convocados 3 centrais, só devem jogar dois de início. Aposto no onze habitual, Renan, Risto, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Wendel, Bruno, Raphinha, Diaby e Phellype. Talvez com o Jovane no lugar do Diaby/Raphinha. Eu também diria que sim. Mas avançava com os três, e caso houvesse algum problema com um deles passava a defesa a 4. Baixava o Acuña e entrava um médio/extremo ou então haveria sempre o recurso Gaspar. No limite dos limites, como entraria com o Doumbia, tinha o Gudelj no banco para fazer essa terceira posição. Mas sim, muito provavelmente será esse o 11. Já agora - não encontrei tópico melhor nas notícias - o Inácio renovou com o Aves por três épocas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2019 (editado) temos tanto gajo à beira da suspensão fds Editado 13 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post