Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Os warriors perderam o ultimo jogo so parq chatear, de certeza 

Compartilhar este post

Link para o post

White jogou tanto. Que máquina. 

E o DeRozan em transição é sublime. Acho que os Spurs vão completar o upset.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

White jogou tanto. Que máquina. 

E o DeRozan em transição é sublime. Acho que os Spurs vão completar o upset.

Sabes bem.

É notória a capacidade de desenvolver jogadores em San Antonio. O White foi draftado com a 29a escolha (se não estou em erro) há 2 anos atrás e veio de uma universidade menos conceituada (Colorado). Mandaram-no para a G-League bastantes vezes ao longo do último, onde inclusive foram campeões. Neste ano teve mais oportunidades e já muitas vezes foi decisivo. Ontem foi a cereja no topo do bolo, 36 pontos com 15-21, sem contar com as restantes stats. Espero que o Murray recupere bem, estou curioso para ver este backcourt. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo em OKC. Terceiro período monstruoso para o Lillard mas o Westbrook respondeu no quarto. Grande exibição dos dois.

OKC ganha mas vê-los atacar é sofrível, quase angustiante (e atenção. eu vejo todos os jogos de Miami há 4 anos). 

Alguém me consegue explicar, porque raio o PG não defende o Lillard o jogo todo? E porque razão o Donovan foi incapaz de fazer a equipa pressionar o Lillard a campo inteiro para não o deixar pegar na bola logo no início do ataque e passear até ao cesto? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo post. Fiquei sem net a meio do terceiro período, não vi tudo.

Até lá foi como dizes, defendeu-se bem mas o ataque continua pobre. Os Blazers fizeram um jogo muito fraco, devíamos ter ganho com outro conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

bruuuhhhhh, que é isto ? 

Isto tinha tudo para o Simmons ter dado na boca do Dudley mas o rapaz lá resistiu :4_joy:

Butler e Dudley out.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dudley é um tipo mediano, que está a tentar ser um mediano famoso. Que palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

O Dudley é um tipo mediano, que está a tentar ser um mediano famoso. Que palhaço.

Palhaço porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 18 minutos:

Porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bandwagons do Simmons ficaram assadinhos pelo Dudley dizer verdades foi o que foi.

Que ambiente do crl ❤️ 

A sorte dos 76´s é que o Joe não acerta um triplo 😞 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o que ele fez há pouco foi digno de um palhaço do circo, aliás tem tido várias atitudes destas ao longo da série. O Simmons é que nem tem ido muito atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, onde é que já se viu num jogo de playoff um gajo ir defender o seu colega de equipa e tentar desestabilizar um gajo como o Embiid. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ganham com um triplo daqueles do Mike Scott. Isto há com cada m*rda.

Que choke do crl. Fica resolvido no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano está a ser bom para aprender. Dar luta aos 76ers, algo que ninguém pensaria no inicio do ano. Para o ano voltamos mais fortes e de preferência, com alguma adição interessante na offseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Dudley é palhaço é só mesmo de pessoal que vê esta nova NBA em que não se pode fazer nada. Isto são os PO's deve ser assim, só torna o espectáculo ainda melhor. Se vissem os Bad Boys dos Pistons a jogar antes então nem sei o que diriam 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o que ele tentou fazer mas acabou por correr mal. Foi expulso e a equipa perdeu a vantagem que tinha no jogo. Não sendo um jogador por aí além, o Dudley tem sido importante para os Nets e as suas tentativas de picar miolos saíram furadas no sentido em que fez falta a sua presença no último período.

De qualquer das formas isto dá mais piada à coisa. Nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fez assim tanta falta. Os erros que aconteceram, nomeadamente aquele TO do D-Lo na reposição de bola, podiam perfeitamente ter ocorrido na mesma, acho que não era o Dudley que poderia evitar isso. Mesmo tendo ele sido expulso a equipa continuou a ganhar até ao último minuto do jogo, sensivelmente. E eu sei bem a importância da presença do gajo em termos psicológicos/emocionais, mas acho mesmo que não foi por ele que Brooklyn perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só isso. Se és dos Nets e o preço de o Butler ir para a rua é o Dudley ir com ele, tu aceitas :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden bateu ontem o recode de pior jogo em termos de lançamentos nos Playoffs. Marcou o primeiro lançamento no 4º periodo lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...