Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Aquele 3º período matou o jogo. Estávamos a conseguir manter o jogo taco a taco, apesar das investidas dos Sixers, mas aquela má entrada na 2ª parte resolveu o jogo. Agora é tentar vencer o 1º jogo em casa, para ver se ficamos com a vantagem psicológica do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Perder depois de estar a ganhar por 31. f*da-se, ridículos.

Provavelmente, agora ganham os 3 jogos seguintes, mas este excesso de confiança dos Warriors é tradição e não há maneira de aprenderem.

Tinha colocado isto no tópico errado

Compartilhar este post

Link para o post

depois parte-se a rir enquanto pede desculpa e diz que não foi intencional loooooooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um burro por ter esperanças nesta m*rda. Não foram feitos quaisquer ajustes e jogou-se ainda pior..

Ao menos é contra o Lillard. Tenho muito respeito por ele, merece isto e muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 minutos:

Sou um burro por ter esperanças nesta m*rda. Não foram feitos quaisquer ajustes e jogou-se ainda pior..

Ao menos é contra o Lillard. Tenho muito respeito por ele, merece isto e muito mais.

Continuo a achar que vocês precisam desesperadamente de despachar o Donovan. É mediano que dói, para não dizer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem culpa que a equipa lance tão mal triplos. A maioria deles são livres de marcação. O problema vai muito além dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o problema vai bem para além dele, mas acho que é precisamente nele que começa.

Lillard ❤️ Que monstro. Nestes 2 jogos meteu para aí uns 3 ou 4 triplos do logo e o Westbrook continua sempre a dar-lhe o maior espaço do mundo. Não vejo OKC a ir sacar os dois jogos em Portland.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu também acho que o problema vai bem para além dele, mas acho que é precisamente nele que começa.

Lillard ❤️ Que monstro. Nestes 2 jogos meteu para aí uns 3 ou 4 triplos do logo e o Westbrook continua sempre a dar-lhe o maior espaço do mundo. Não vejo OKC a ir sacar os dois jogos em Portland.

E porque é que precisam de sacar dois jogos em Portland mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

E porque é que precisam de sacar dois jogos em Portland mesmo?

w8. Eu estive até agora a pensar que os dois jogos tinham sido em OKC lmao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

É verdade, sim.

Os Blazers são melhor equipa, mas o Nurkic, que andava a fazer uma época extraordinária, lesiona-se. Uma equipa competente aproveitava sempre que pudesse acções de pick n Roll para abusar das lacunas do Kanter. Fizeram isso algumas vezes , mas com tamanha ineficiência de triplos, os Blazers podem povoar com outro conforto o garrafão e os bases tem tido algumas dificuldades para fazer tais penetrações. E resulta num abuso de triplos porque ha pouco movimento sem bola.

No primeiro jogo ainda aturei, neste segundo, é ridículo como se jogou exatamente da mesma forma, os Blazers logicamente mudaram umas coisas (o Leonard foi bom) e foi um jogo mais fácil para eles. Não temos roster para jogar desta maneira, andamos a jogar ao jogo de quem lança melhor de longe e assim vamos perder na maior parte das vezes, como é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu sei que a primeira cena é bater no Westbrick, PG e no resto da malta, mas o treinador também é mau que f*de fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 horas:

É verdade, sim.

Os Blazers são melhor equipa, mas o Nurkic, que andava a fazer uma época extraordinária, lesiona-se. Uma equipa competente aproveitava sempre que pudesse acções de pick n Roll para abusar das lacunas do Kanter. Fizeram isso algumas vezes , mas com tamanha ineficiência de triplos, os Blazers podem povoar com outro conforto o garrafão e os bases tem tido algumas dificuldades para fazer tais penetrações. E resulta num abuso de triplos porque ha pouco movimento sem bola.

No primeiro jogo ainda aturei, neste segundo, é ridículo como se jogou exatamente da mesma forma, os Blazers logicamente mudaram umas coisas (o Leonard foi bom) e foi um jogo mais fácil para eles. Não temos roster para jogar desta maneira, andamos a jogar ao jogo de quem lança melhor de longe e assim vamos perder na maior parte das vezes, como é evidente.

Mas isso é tudo culpa do Billy Donovan.. Pá, o gajo desde que chegou foi incapaz de ter um sistema ofensivo minimamente decente. Vocês continuam a viver de isoball Westbrook, PG e Schroeder alternado, simples picks e fast breaks.. É manifestamente pouco para quem tem PG e Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

Billy Donovan, depois de ontem, é possivelmente o pior treinador a nível ofensivo que uma equipa da NBA pode ter. Anos e anos com as mesmas tácitas, assunto que o toze referiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edward, há 19 minutos:

Billy Donovan, depois de ontem, é possivelmente o pior treinador a nível ofensivo que uma equipa da NBA pode ter. Anos e anos com as mesmas tácitas, assunto que o toze referiu.

RAz25dpu_400x400.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais pobrezinha esta exibição dos Celtics a nível ofensivo, vai safando o Kyrie que anda a fazer um bocadinho de tudo. O Morris, o Rozier e o Brown estão a ser zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden é ridículo. Final do primeiro período e já levava 17 pontos. 

Still, acho que os Jazz ganham um jogo em Utah. Muito curioso para ver o que fazem os Nets hoje em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 14/04/2019 at 10:56:

Não me recordo da última vez que os vi nos playoffs. Que bizarra essa atitude quando andaram a penar uns bons anos. 

Lançaram confetis.

Citação de Nuk, Em 14/04/2019 at 19:55:

É fácil, ninguém consegue criar o seu próprio lançamento, têm imensas dificuldades em criar espaço. É pena porque jogam bem e são fortes defensivamente e vão ser sempre uma equipa chata mas sem o Oladipo ficam muito previsiveis e uma equipa forte como os C's a defender com um treinador super competente ficam fácil de anular.

O nosso ataque é uma m*rda, esperava muito mais evolução ao longo da regular season. Ninguém se mexe ou o crl, só o al e o baynes é que as vezes tentam dar um screen, de resto estão la todos paradinhos à espera sabe-se lá do quê.

Citação de La Flame, há 20 horas:

Que coisa mais pobrezinha esta exibição dos Celtics a nível ofensivo, vai safando o Kyrie que anda a fazer um bocadinho de tudo. O Morris, o Rozier e o Brown estão a ser zero.

O morris e o rozier são quase sempre 0, é o normal. O morris as vezes la acerta com as tijoladas dele, e o rozier nem consigo descrever o quão mau ele foi esta época regular, é uma cena surreal, não tou a exagerar, é mesmo uma cena horrivel, pareceu-me estar ligeiramente melhor nestes 2 jogos até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, Em 15/04/2019 at 01:05:

que bailarico dos bucks aos pistons. Tou curioso para ver o que estes Bucks conseguem fazer, na minha cabeca ainda nao os considero legit mas se continuarem assim....

Os bucks são a equipa que melhor joga, e têm o sistema e roster montados à medida do giannis. Se formos eliminados, que é o mais provavel porque o nosso ataque é 0, torço por eles.

Acho que a malta não tem bem noção do quão bom o kyrie é. O gajo é claramente um predestinado, a facilidade que ele tem em meter a bola no cesto e ridicula. E ele defende, ao contrário do que dizem os "experts" do reddit.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...