migxstoper Publicado 16 Abril 2019 Aquele triplo que dá a liderança aos Clippers. Rookies a dar cartas em Golden State. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2019 Aquele 3º período matou o jogo. Estávamos a conseguir manter o jogo taco a taco, apesar das investidas dos Sixers, mas aquela má entrada na 2ª parte resolveu o jogo. Agora é tentar vencer o 1º jogo em casa, para ver se ficamos com a vantagem psicológica do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Abril 2019 Citação de Taka, há 3 horas: Perder depois de estar a ganhar por 31. f*da-se, ridículos. Provavelmente, agora ganham os 3 jogos seguintes, mas este excesso de confiança dos Warriors é tradição e não há maneira de aprenderem. Tinha colocado isto no tópico errado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Abril 2019 depois parte-se a rir enquanto pede desculpa e diz que não foi intencional loooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2019 Sou um burro por ter esperanças nesta m*rda. Não foram feitos quaisquer ajustes e jogou-se ainda pior.. Ao menos é contra o Lillard. Tenho muito respeito por ele, merece isto e muito mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2019 Citação de Tiquinho., há 2 minutos: Sou um burro por ter esperanças nesta m*rda. Não foram feitos quaisquer ajustes e jogou-se ainda pior.. Ao menos é contra o Lillard. Tenho muito respeito por ele, merece isto e muito mais. Continuo a achar que vocês precisam desesperadamente de despachar o Donovan. É mediano que dói, para não dizer pior. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2019 Ele não tem culpa que a equipa lance tão mal triplos. A maioria deles são livres de marcação. O problema vai muito além dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2019 Eu também acho que o problema vai bem para além dele, mas acho que é precisamente nele que começa. Lillard ❤️ Que monstro. Nestes 2 jogos meteu para aí uns 3 ou 4 triplos do logo e o Westbrook continua sempre a dar-lhe o maior espaço do mundo. Não vejo OKC a ir sacar os dois jogos em Portland. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2019 Citação de La Flame, Agora: Eu também acho que o problema vai bem para além dele, mas acho que é precisamente nele que começa. Lillard ❤️ Que monstro. Nestes 2 jogos meteu para aí uns 3 ou 4 triplos do logo e o Westbrook continua sempre a dar-lhe o maior espaço do mundo. Não vejo OKC a ir sacar os dois jogos em Portland. E porque é que precisam de sacar dois jogos em Portland mesmo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2019 Citação de toze2, Agora: E porque é que precisam de sacar dois jogos em Portland mesmo? w8. Eu estive até agora a pensar que os dois jogos tinham sido em OKC lmao. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2019 Citação de La Flame, há 36 minutos: Eu também acho que o problema vai bem para além dele, mas acho que é precisamente nele que começa. Lillard ❤️ Que monstro. Nestes 2 jogos meteu para aí uns 3 ou 4 triplos do logo e o Westbrook continua sempre a dar-lhe o maior espaço do mundo. Não vejo OKC a ir sacar os dois jogos em Portland. É verdade, sim. Os Blazers são melhor equipa, mas o Nurkic, que andava a fazer uma época extraordinária, lesiona-se. Uma equipa competente aproveitava sempre que pudesse acções de pick n Roll para abusar das lacunas do Kanter. Fizeram isso algumas vezes , mas com tamanha ineficiência de triplos, os Blazers podem povoar com outro conforto o garrafão e os bases tem tido algumas dificuldades para fazer tais penetrações. E resulta num abuso de triplos porque ha pouco movimento sem bola. No primeiro jogo ainda aturei, neste segundo, é ridículo como se jogou exatamente da mesma forma, os Blazers logicamente mudaram umas coisas (o Leonard foi bom) e foi um jogo mais fácil para eles. Não temos roster para jogar desta maneira, andamos a jogar ao jogo de quem lança melhor de longe e assim vamos perder na maior parte das vezes, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Abril 2019 Pah eu sei que a primeira cena é bater no Westbrick, PG e no resto da malta, mas o treinador também é mau que f*de fds Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2019 Citação de Tiquinho., há 2 horas: É verdade, sim. Os Blazers são melhor equipa, mas o Nurkic, que andava a fazer uma época extraordinária, lesiona-se. Uma equipa competente aproveitava sempre que pudesse acções de pick n Roll para abusar das lacunas do Kanter. Fizeram isso algumas vezes , mas com tamanha ineficiência de triplos, os Blazers podem povoar com outro conforto o garrafão e os bases tem tido algumas dificuldades para fazer tais penetrações. E resulta num abuso de triplos porque ha pouco movimento sem bola. No primeiro jogo ainda aturei, neste segundo, é ridículo como se jogou exatamente da mesma forma, os Blazers logicamente mudaram umas coisas (o Leonard foi bom) e foi um jogo mais fácil para eles. Não temos roster para jogar desta maneira, andamos a jogar ao jogo de quem lança melhor de longe e assim vamos perder na maior parte das vezes, como é evidente. Mas isso é tudo culpa do Billy Donovan.. Pá, o gajo desde que chegou foi incapaz de ter um sistema ofensivo minimamente decente. Vocês continuam a viver de isoball Westbrook, PG e Schroeder alternado, simples picks e fast breaks.. É manifestamente pouco para quem tem PG e Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 17 Abril 2019 Billy Donovan, depois de ontem, é possivelmente o pior treinador a nível ofensivo que uma equipa da NBA pode ter. Anos e anos com as mesmas tácitas, assunto que o toze referiu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2019 Citação de Edward, há 19 minutos: Billy Donovan, depois de ontem, é possivelmente o pior treinador a nível ofensivo que uma equipa da NBA pode ter. Anos e anos com as mesmas tácitas, assunto que o toze referiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2019 Kyrie a dar recital em Boston. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2019 Que coisa mais pobrezinha esta exibição dos Celtics a nível ofensivo, vai safando o Kyrie que anda a fazer um bocadinho de tudo. O Morris, o Rozier e o Brown estão a ser zero. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2019 Os Pacers se não tivessem estas runs negativas até podiam ter hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2019 Kyrie ❤️ Que jogão. Os Pacers têm muito pouca qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2019 O Harden é ridículo. Final do primeiro período e já levava 17 pontos. Still, acho que os Jazz ganham um jogo em Utah. Muito curioso para ver o que fazem os Nets hoje em casa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2019 Citação de Rōnin, Em 14/04/2019 at 10:56: Não me recordo da última vez que os vi nos playoffs. Que bizarra essa atitude quando andaram a penar uns bons anos. Lançaram confetis. Citação de Nuk, Em 14/04/2019 at 19:55: É fácil, ninguém consegue criar o seu próprio lançamento, têm imensas dificuldades em criar espaço. É pena porque jogam bem e são fortes defensivamente e vão ser sempre uma equipa chata mas sem o Oladipo ficam muito previsiveis e uma equipa forte como os C's a defender com um treinador super competente ficam fácil de anular. O nosso ataque é uma m*rda, esperava muito mais evolução ao longo da regular season. Ninguém se mexe ou o crl, só o al e o baynes é que as vezes tentam dar um screen, de resto estão la todos paradinhos à espera sabe-se lá do quê. Citação de La Flame, há 20 horas: Que coisa mais pobrezinha esta exibição dos Celtics a nível ofensivo, vai safando o Kyrie que anda a fazer um bocadinho de tudo. O Morris, o Rozier e o Brown estão a ser zero. O morris e o rozier são quase sempre 0, é o normal. O morris as vezes la acerta com as tijoladas dele, e o rozier nem consigo descrever o quão mau ele foi esta época regular, é uma cena surreal, não tou a exagerar, é mesmo uma cena horrivel, pareceu-me estar ligeiramente melhor nestes 2 jogos até. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2019 (editado) Citação de mike, Em 15/04/2019 at 01:05: que bailarico dos bucks aos pistons. Tou curioso para ver o que estes Bucks conseguem fazer, na minha cabeca ainda nao os considero legit mas se continuarem assim.... Os bucks são a equipa que melhor joga, e têm o sistema e roster montados à medida do giannis. Se formos eliminados, que é o mais provavel porque o nosso ataque é 0, torço por eles. Acho que a malta não tem bem noção do quão bom o kyrie é. O gajo é claramente um predestinado, a facilidade que ele tem em meter a bola no cesto e ridicula. E ele defende, ao contrário do que dizem os "experts" do reddit. Editado 18 Abril 2019 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Abril 2019 Que abuso de 1º parte dos GSW. Compartilhar este post Link para o post