Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Dois anos seguidos nas Conference Finals, o ano passado inclusive sem Irving e com o Hayward a falhar a época toda. Este ano falharam mas daí ao Brad ser hype...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 minutos:

Claro que é hype. O ano passado era só gente a proclamá-lo o melhor treinador da liga. É um bom treinador, mas ainda lhe falta muita coisa e este ano foi um falhanço brutal de qualquer forma que queiram olhar.

É verdade. Mas não podemos apagar o que fez até aqui, o que foi brilhante.

Eu acho que ele é o 2º melhor da liga, a seguir ao Pop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 13 minutos:

É verdade. Mas não podemos apagar o que fez até aqui, o que foi brilhante.

Eu acho que ele é o 2º melhor da liga, a seguir ao Pop.

Lá está, hype. Tenho vários treinadores que colocaria à frente dele, Mike included. Nunca disse que era mau treinador, mas dizer à boca cheia que é o segundo melhor da liga..

Citação de lastdance, há 28 minutos:

Ya perder nos playoffs para a equipa que melhor joga e com melhor registo da regular season. Não sei se conseguimos recuperar. Imagina que estávamos acima do cap e nem conseguíamos ir aos playoffs no este.

Tendo em conta a m*rda que se jogou durante boa parte da época, foi um resultado bastante normal até.

Achas que fico preocupado com bocas dessas? :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito o Mike, ok. Acho que estão mais ou menos ao mesmo nível.

Mas é facilmente top 5 e ainda é muito jovem. Não vejo onde estão esses vários treinadores que são melhores que ele. Este ano nem tanto, mas acima de tudo é especial a forma como potencia os seus jogadores, já foram tantos que tiveram o melhor rendimento das suas carreiras por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 31 minutos:

Aceito o Mike, ok. Acho que estão mais ou menos ao mesmo nível.

Mas é facilmente top 5 e ainda é muito jovem. Não vejo onde estão esses vários treinadores que são melhores que ele. Este ano nem tanto, mas acima de tudo é especial a forma como potencia os seus jogadores, já foram tantos que tiveram o melhor rendimento das suas carreiras por lá.

Eu coloco o Pop no nível dele só e numa tier abaixo sem ordem específica Spo, Carlisle, Mike, Kerr, Doc e o Stevens. Reconheço imenso mérito ao trabalho dele, não acho que ele seja um Jason Kidd da vida, mas acho que ele tem claramente um hype do caraças porque imensas pessoas o colocam facilmente como segundo melhor da liga quando existem vários outros treinadores que ao longo dos anos têm feito grandes trabalhos também. 

Compartilhar este post

Link para o post

KD não volta nesta série. Só estará disponível na próxima ronda, se GS passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão tua.

Estou genuinamente surpreso com os Sixers. Têm jogado muito bem, principalmente o Jimmy. Os Raptors jogaram muito mal, mas props para os Sixers, forçaram o jogo 7. 

A série de Portland e Denver tem sido incrível. Este jogo foi muito bom mesmo. O Lillard quando a equipa precisa aparece sempre, jogaço, mas quem ganhou o jogo foi o Collins e o Hood, muito fortes a vir do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ter três game 7 no Domingo. Pls Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é jogão do Klay. Jogo 6, fora e sem KD. É jogo perfeito para o Klay  😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Melhores playoffs dos últimos anos

Daqui a pouco aparece o catota a dizer que é por o Lebron ter ficado de fora :4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disessem que nos Playoffs os Warriors iam jogam com um 5 composto de Cook/Klay/McKinnie/Bell/Looney dizia que estavam a gozar

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquele gajo que está com a camisola do Curry? Fdx irreconhecível

GS sem KD, Curry com 0 pontos e o jogo está empatado. :2_grimacing:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Os warriors Tao mesmo a see uns guerreiros. Acho que no fim vai cair curto mas ainda assim grande luta. O Curry tem de aparecer. Eu sei que cada vez que toca na bola leva com Double team mas mais que nao seja cria desequilíbrios, nao pode e andar a falhar layups e a fazer faltas a maluca... ja vai com 3 mais uma vez... 

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem horrível. Há pouco não vêm uma falta Clara do Bogut e agora esta call ridícula ao Draymond por fazer box out... 

Compartilhar este post

Link para o post

Steph a aparecer quando foi preciso e Klay a ser Klay em jogos 6 fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...