Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Está feito. Os Rockets não jogam ponta e o melhor momento foi sem o Harden em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de todos os role players hoje, e para nem se falar dos Splash Brothers! Grande vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este ano não há desculpa, o ano passado foi pelo CP3 se ter lesionado no jogo 5, apesar do Iggy ter tado de fora nesses 5jogos por lesão, este ano nem com o Durant de fora lá foram... 

Muita coisa tem de mudar nesta equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Viking41, há 5 minutos:

Grande jogo de todos os role players hoje, e para nem se falar dos Splash Brothers! Grande vitória!

Quem tem um role player como o Iggy, é um luxo do crl.

E nem vou falar no Dray, que série que teve. Chave para tudo que correu bem nesta série do lado dos Warriors.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande jogo mesmo. O mais incrivel e que tanto o klay como o steph nao chegaram aos 40m... o KD faz varias vezes 40... O jordan bell jogou 11 minutos... incrivel mesmo. Com todo o mérito dos gsw  Isto e um choke monumental dos rockets. Ainda bem que assim foi... nao gosto da forma deles de jogar.

SE os Portland passarem acho que GSW ate se safam sem KD e que nao Portland nao teem bigs... se forem os Nuggets acho dificil sem KD

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 37 minutos:

Um grande jogo mesmo. O mais incrivel e que tanto o klay como o steph nao chegaram aos 40m... o KD faz varias vezes 40... O jordan bell jogou 11 minutos... incrivel mesmo. Com todo o mérito dos gsw  Isto e um choke monumental dos rockets. Ainda bem que assim foi... nao gosto da forma deles de jogar.

SE os Portland passarem acho que GSW ate se safam sem KD e que nao Portland nao teem bigs... se forem os Nuggets acho dificil sem KD

Creio que li que o KD iria estar disponível para os jogos da final da conferência.

Tenho pena de não ter visto este jogo, estava curioso para ver estes Warriors sem o KD. Afinal de contas, já tinham sido campeões sem ele e com um roster semelhante ao que jogou hoje, e este jogo só demonstrou que continuam a ser candidatos ao título caso ele queira mudar de ares. Isto se o Klay se mantiver obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço. Fico feliz de ver os Rockets saírem, não gosto de como jogam sempre à procura da falta. Todos os jogadores dos Warriors jogaram muito bem, menos o Steph na primeira parte, mas mais do que compensou na segunda. Vamos ver quem será o oponente nas finais de conferência. Gostava que fossem os Blazers, o Lillard merece, mas se forem os Nuggets do Jokic vou gostar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 8 horas:

Quem tem um role player como o Iggy, é um luxo do crl.

E nem vou falar no Dray, que série que teve. Chave para tudo que correu bem nesta série do lado dos Warriors.

True, true, mas mesmo quando parece que está a começar a detriorar o seu jogo devido á idade, mesma coisa com o Shaun que não tem estado ao seu nível, nos playoffs e principalmente neste jogos chave eles conseguem fazer um step up ao jogo deles e fazem estes grandes jogos. E principalmente aquele banco que muita gente vinha a criticar provaram muita gente errada hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É por jogos destes que têm a dinastia que têm.

Fala-se que o Cousins estará apto para as WCF.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de DiNgO_BoSS, há 9 horas:

Creio que li que o KD iria estar disponível para os jogos da final da conferência.

Tenho pena de não ter visto este jogo, estava curioso para ver estes Warriors sem o KD. Afinal de contas, já tinham sido campeões sem ele e com um roster semelhante ao que jogou hoje, e este jogo só demonstrou que continuam a ser candidatos ao título caso ele queira mudar de ares. Isto se o Klay se mantiver obviamente.

Nao concordo muito com isso, 

Quando foram campeoes sem o KD tinham: Leandro Barbosa, Harrison Barnes, David Lee, Festus Ezeli,Speights. Alem de tambem terem Igoudala, Bogut e livington com menos 4 anos em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem está a sair mesmo bem caseirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou este jogo ta a ficar durinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra... Os Blazers são uns heróis se ganham isto.

Compartilhar este post

Link para o post

CJ "Lebron James" McCollum.

E o ET a levar os Blazers? Quem diria, não marcava há 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom passe do Jokic...

Após 7 jogos lá começam a usar o Turner no post contra gajos mais pequenos, é só sacar faltas faceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa CJ deus!

@toze2 Sixers, quero vingança de 2001. Aquele roubo foi o que me fez ficar fanboy dos Bucks, portanto agora quero destruir os Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

Que choke do Jokic.

Citação de Nuk, há 3 minutos:

Nossa CJ deus!

@toze2 Sixers, quero vingança de 2001. Aquele roubo foi o que me fez ficar fanboy dos Bucks, portanto agora quero destruir os Sixers.

Além de serem um matchup mais fácil para vocês. Mas acho que os Raptors acabam por passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...