Taka Publicado 17 Maio 2019 Citação de La Flame, há 47 minutos: A lesão do KD foi, muito provavelmente, a melhor coisa que aconteceu aos Warriors. Mesmo que não ganhem têm a certeza que não precisam dele para continuar a ganhar e, até mesmo com a saída mais que óbvia do KD, aposto que o Klay quer e vai continuar em Oakland. Sim, também acredito nisso. O KD vai sair, vão oferecer o max ao Klay e complementam com outras peças que permitam continuar a lutar por títulos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2019 Eu n sei se os warriors ganham algum jogo em portland, estes dois jogos foram bem indicadores q se os níveis de concentração forem os certos o jogo pode bem cair para eles Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 39 minutos: Eu n sei se os warriors ganham algum jogo em portland, estes dois jogos foram bem indicadores q se os níveis de concentração forem os certos o jogo pode bem cair para eles Acho que mais depressa ganham ambos os jogos em Portland do que perdem um deles. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2019 Citação de La Flame, há 38 minutos: Acho que mais depressa ganham ambos os jogos em Portland do que perdem um deles. Isso não é bem assim. Duvido muito que a série não volte ao Oracle. O Dame vai ganhar pelo menos um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2019 Sim, também acredito que Portland ganhe um dos jogos. Os dois é muito complicado e ontem foi um golpe duro e uma derrota muito difícil de digerir. Fizeram os ajustes certos na defesa, deram tudo no ataque, tiveram o jogo na mão por duas vezes (a vencer por 17 no 3º período e a vencer por 8 no 4º) e fugiu-lhes. Os lançamentos simplesmente não saíam bem na fase final do jogo e a experiência dos Warriors nestas situações foi fundamental. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2019 Citação de Taka, há 3 horas: Sim, também acredito que Portland ganhe um dos jogos. Os dois é muito complicado e ontem foi um golpe duro e uma derrota muito difícil de digerir. Fizeram os ajustes certos na defesa, deram tudo no ataque, tiveram o jogo na mão por duas vezes (a vencer por 17 no 3º período e a vencer por 8 no 4º) e fugiu-lhes. Os lançamentos simplesmente não saíam bem na fase final do jogo e a experiência dos Warriors nestas situações foi fundamental. A defesa deles no terceiro período foi atroz e o Stotts está a pagar pela inexperiência ou incompetência... Demora demasiado a pedir o timeout . Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Maio 2019 A lançar assim não há equipa que sobreviva aos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Maio 2019 Sai tudo mal aos Raptors... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2019 q massacre 39 pts ao intevalo, siakam com 3 faltas, lowry com 4... o banco dos bucks tem 34 pontos lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2019 Ersanator a dizimar os Raptors. Mas era esperado já. Só o Kawhi é que ia conseguir manter a produção neste jogo, os Raps não iam lançar tão bem de 3 como no primeiro jogo. O Gasol e o Green foram terríveis, principalmente o primeiro. Não critico o Siakam que o rapaz ainda é novo e está a jogar com a equipa que melhor contrapõem o jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de toze2, há 7 minutos: O Gasol e o Green foram terríveis, principalmente o primeiro. Não critico o Siakam que o rapaz ainda é novo e está a jogar com a equipa que melhor contrapõem o jogo dele. Milwaukee é um matchup terrível para o Gasol também. Contra os Magic e os 76ers ele esteve nas suas sete quintas porque defendia bigs que dominavam no garrafão, agora os Bucks não jogam com ninguém do género. Editado 18 Maio 2019 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Lleyton, há 8 minutos: Milwaukee é um matchup terrível para o Gasol também. Contra os Magic e os 76ers ele esteve nas suas sete quintas porque defendia bigs que dominavam no garrafão, agora os Bucks não jogam com ninguém do género. Still... Ele defensivamente não tem sido assim tão mau. Ofensivamente tem sido terrível. Ele tem qualidade mais que suficiente para marcar pontos no garrafão a ser defendido por qualquer jogador dos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Maio 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Still... Ele defensivamente não tem sido assim tão mau. Ofensivamente tem sido terrível. Ele tem qualidade mais que suficiente para marcar pontos no garrafão a ser defendido por qualquer jogador dos Bucks. Desde que veio para Toronto que tem sido ignorado no ataque (excepto usarem-no como facilitador no ball movement e lançar um triplo ou outro) e sinceramente não faço ideia porquê. Não sei se terá a ver com as ideias do treinador, com a falta de confiança/declínio por causa da idade, se uma mistura de tudo. Só sei que, infelizmente, não é uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2019 Sweep incoming. Blazers falharam FT's que meteu dó. O Lillard dois, o Mccollum uns 5 e mais uns quantos dos restantes. O Lillard foi mesmo mau, não ganharam nenhum jogo nas séries ainda por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2019 Mais um jogo, mais uma masterclass. Quero ver como vai ser agora sem o Iggy também. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2019 Eles estão a fazer direitinho para mandar o Durant para Nova Iorque. É continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2019 Citação de Carmelo Anthony, Agora: Eles estão a fazer direitinho para mandar o Durant para Nova Iorque. É continuar assim. Pode vir fazer uma tripla dinâmica com o D-Lo e o Caris ❤️ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2019 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Mais um jogo, mais uma masterclass. Quero ver como vai ser agora sem o Iggy também. Tem estado a um nível do caraças, o normal dele nos playoffs. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Maio 2019 Está a dar tudo para ver se lhe dão o max Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Maio 2019 É a alma da equipa. Quando é preciso subir o rendimento, lá aparece ele a dar o mote. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Maio 2019 Well a perder apenas por 7 ao intervalo a jogar desta maneira não é mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Maio 2019 Não sei o que se passa com o Kawhi, mas parece completamente roto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Maio 2019 Citação de Lleyton, há 2 minutos: Não sei o que se passa com o Kawhi, mas parece completamente roto. A diferença entre jogar 40 mins mais por jogo ou jogar 35 menos por jogo. O banco faz muita diferença, os Raptors apesar de terem feito uma excelente primeira parte não conseguiram capitalizar isso e transformar numa vantagem confortável e cheira-me que na segunda parte vão sofrer com isso que nós estamos muito mais frescos. Jogo1 foi a mesma coisa, a rotação do Bud é muito superior à do Nurse. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Maio 2019 Citação de Lleyton, há 8 minutos: Não sei o que se passa com o Kawhi, mas parece completamente roto. Opa, ele logo no inicio do jogo lesionou-se e ainda andou a mancar uns bons minutos. Entretanto já pareceu melhor. Agora, se é desse momento ou cansaço, não sei. Compartilhar este post Link para o post