Taka Publicado 24 Maio 2019 Estive a ver o resumo do jogo.. os Raptors estão muito melhores desde o início da série. O Kawhi ofensivamente está ao seu melhor e defensivamente tem segurado o Giannis. Os Bucks, com menos experiência, não estão a conseguir reagir e os jogadores parece que acusam a pressão e acho que Sábado ainda vai ser pior. Jogão do FVV btw Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Maio 2019 Citação de Taka, há 1 hora: Estive a ver o resumo do jogo.. os Raptors estão muito melhores desde o início da série. O Kawhi ofensivamente está ao seu melhor e defensivamente tem segurado o Giannis. Os Bucks, com menos experiência, não estão a conseguir reagir e os jogadores parece que acusam a pressão e acho que Sábado ainda vai ser pior. Jogão do FVV btw Meh, not really. É mais bom gameplan do que propriamente o Kawhi a limitá-lo.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2019 De qualquer forma, o Nurse fez um trabalho brilhante depois do 2º jogo, quando já se dava quase os Bucks na final. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Maio 2019 Citação de Taka, há 23 minutos: De qualquer forma, o Nurse fez um trabalho brilhante depois do 2º jogo, quando já se dava quase os Bucks na final. Depois dos primeiros dois jogos sim. Mas props ao Nurse pelos ajustamentos e aos role players por melhorarem bastante. O Kawhi tem mantido o seu nível fantástico mas os outros catapultaram os Raps para outro nível. Isto de ter o melhor jogador acaba por mudar a série para os Raps. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2019 que dunk em cima do giannis do leonard Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2019 Parcial de 26-3, que festival. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2019 Que choke descomunal, tinhamos o jogo controlado e do nada puff. Já fomos 😞 Muito bem o Nurse em todos os adjustments que está a fazer, tá a dar um baile ao Bud. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Maio 2019 Vanvleet e Lowry a aparecerem quando mais era necessário ao longo da série. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2019 o Giannis ainda tem que comer muita sopa para estes momentos.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2019 Para o ano somos campeões. Falta experiência a esta equipa, excelente época pena acabar assim, tinhamos tudo para passar. Agora que ganhem os Raptors na final, vai ser quase impossivel, mas o Kahwi está numa forma descomunal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2019 E pronto temos final... GSW vs Toronto feat. Drake Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Maio 2019 Faltou maturidade aos Busck. Estiveram principalmente nos lances livres. O Giannis tive uns 50% de aproveitamento. btw, como determinam a primeira equipa a jogar em casa na final? Reparei que os dois primeiros jogos são em Toronto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 21 minutos: Faltou maturidade aos Busck. Estiveram principalmente nos lances livres. O Giannis tive uns 50% de aproveitamento. btw, como determinam a primeira equipa a jogar em casa na final? Reparei que os dois primeiros jogos são em Toronto. Toronto teve melhor record na regular season. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Maio 2019 Um Bucks-GSW seria muito mais interessante de ver. Talvez Toronto roube um jogo com Leonard monstruoso GSW em 5. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2019 Ficava feliz por qualquer uma das equipas. Acabam por passar e bem os Raps. O Giannis precisa disto. Espero vê-lo a um nível ainda mais elevado no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2019 Que monstro o Kawhi lol Sai dos Spurs com drama relacionado com lesões e saca logo uma final histórica aos Raptors. Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2019 Citação de Tiquinho., Em 20/05/2019 at 01:34: Os Bucks enchem-me as medidas. Acredito num sweep honestamente, ainda por cima com estas limitações físicas do Kawhi. Fico feliz pelo Kawhi, merecia isto. Acho que fica 4-1 para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2019 Citação de JackBauerPT, há 8 horas: E pronto temos final... GSW vs Toronto feat. Drake gsw ft drake vs toronto feat drake Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2019 Kevin Durant oficialmente de fora para o primeiro jogo. Ainda assim, viajou com a equipa para Toronto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Maio 2019 A chave da série será a forma de defender o Curry. E o Leonard enquanto não houver KD irá ter mais liberdade. Espero também eventualmente confusão entre o Ibaka e o Draymond. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2019 Eu acho que a chave da série pode ser mesmo o desempenho do Ibaka. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Maio 2019 Citação de JackBauerPT, há 12 horas: Eu acho que a chave da série pode ser mesmo o desempenho do Ibaka. A chave da eliminatória vai ser o quanto mal disposto o Klay vai aparecer depois da palhaçada com a All NBA team Compartilhar este post Link para o post