Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Põe jogatana nisso. Incrível. O Kawhi não fez o melhor jogo dele mas todos na equipa estiveram muito muito bem. E o Danny Green finalmente a acertar de 3. Gasol a jogar imenso também. Excelente jogo. 

O 3 do Lowry para acabar foi excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Siakam e do Gasol acabou por pender a balança para os Raptors. A defesa também esteve muito bem, muitos TO's de GS a originar fast break points pra Toronto. 

Ainda assim, não estou preocupado. Olhando a todos os fatores do jogo, GS ainda estar a discutir o jogo a 4/5 min do fim foi bom, dado que só Steph e Klay contribuiram ofensivamente. É ganhar o 2º jogo e ir pra Oakland.

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim se os Raptors quiserem ganhar isto todos os jogadores precisam de estar ao mais alto nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Green começar a meter triplos facilita imenso a tarefa. Foi um jogador importante na fase regular que tem passado ao lado dos playoffs.

Os Raptors ganharem sem precisarem de um carry do Kawhi também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

E é assim se os Raptors quiserem ganhar isto todos os jogadores precisam de estar ao mais alto nivel.

Em parte é falso porque o Kawhi teve provavelmente o pior jogo ofensivo dos playoffs e o Lowry contribuiu pouco em pontos e mesmo assim ganharam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. A estratégia das duas equipas foi a mesma, fazer trap aos jogadores mais perigosos ofensivamente. Só que, no caso dos Raptors, o resto da equipa respondeu à altura, e no dos Warriors não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução: Se estiver 0-2, regressa no jogo 3. Se não, jogo 4.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem correu tudo bem para um lado e mau para o outro, não devem tar muito preocupados os W's

a não ser que a lesao do Iggy seja grave...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

ontem correu tudo bem para um lado e mau para o outro, não devem tar muito preocupados os W's

Correu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o KD está assim tão bem. É estranho haver tantas mensagens diferentes em relação ao estado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que a lesão do KD é mais grave do que o noticiado, e que ele só vai regressar no jogo 3/4 porque os Warriors necessitam imperiosamente dele, mesmo que esteja limitado fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

O Iguodala, ontem à saída, disse que vai jogar o segundo jogo.

A lesão do KD é mais grave do que foi inicialmente noticiado, mas a lesão dele, se for ligeira, acho que demora 1 a 2 semanas e as mais graves podem durar até 6 semanas. A dele pode estar ali no meio, porque já se passaram... 2 semanas e meia, acho eu..? 

Compartilhar este post

Link para o post

os warriors tao presos por arames lol

importantissimo o Cousins a estancar a quantidade de pontos que os toronto tavam a meter depois de ressaltos ofensivos

Compartilhar este post

Link para o post

Os warriors se ganharam fazem parada no centro de reabilitacao... tao todos partidos... o unico que ainda nao deu sinais de lesao foi o Green. 

Se o Cousins manter o rendimento e o Klay voltar vai haver serie, se nao vai para os raptors.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

um dos melhores jogos que tive o prazer de ver, warriors perdem 2 jogadores importantes e mesmo assim conseguem a vitoria, foi feio mas o que interessa é resultado final

props para o cousins depois de tanto tempo sem jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a coisa muito mal parada. No entanto, a equipa conseguiu manter-se a uma distância alcançável e depois com um grande parcial passaram para a frente. Mas esta equipa fisicamente, anda nas lonas. Alguma coisa se passava com o Steph na primeira parte (pareceu-me indisposição), o Looney lesionou-se, depois o Klay, o Cousins foi muito importante, mas ainda assim nota-se que está um pouco enferrujado.

btw, deixar o Iggy sozinho, naquela altura, e nem ir lá meter a mão à frente... 

Agora, ganhar o primeiro em Oakland e aguardar o regresso do KD no quarto jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazer falta sobre o Draymond ou o Iggy naquela situação é parvo. 

Props para os Warriors pela vitória, arrancada a ferros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ontem um video do KD no treino ele mal se mexia só andava lá a fazer corpo presente duvido muito que jogue algum jogo sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Cousins e do Iggy. 

Ah, e do Green, claro. Melhor jogador dos Warriors neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais minutos para o Cousins e para o Bogut. O Looney era muito útil nos switches na defesa, enquanto que o Bogut e o Cousins são muito menos móveis. Veremos.

O Klay também está em dúvida. Mas deve jogar.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...