Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Este lance do Cousins não foi mal ajuizado pela equipa de arbitragem?

ui, tão bem jogado.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Agora:

Este lance do Cousins não foi mal ajuizado pela equipa de arbitragem?

É muito difícil. E não havendo imagem conclusiva, a primeira decisão prevalece sempre.

Se bem que na verdade a regra é uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, que resiliência! Esta tremideira dos Raptors agora ao fim pode muito bem ter-lhes custado o campeonato, acho que os Warriors agora não vão perdoar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é fã dos Raptors já está habituado a letdowns, por isso nem fica afetado com estes finais de encontro :7_sweat_smile:

Mas se há qualidade que a equipa tem demonstrado ao longo dos playoffs é a resiliência e força mental, por isso é confiar na equipa para o resto da série. Mas, chegando ao jogo 7, vão ter uma pressão enorme em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo final. Mas duvido que se volte a jogar no canada.

Compartilhar este post

Link para o post

Era poetico se gs fosse buscar isto ainda. So para ver que mais se inventava 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lowry não metia um triplo nem que a vida dele dependesse disso

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

É dum amadorismo enorme terem metido o Durant jogar naquelas condições. Quase criminoso, até.

Não vale a pena dar cabo do resto da carreira por uns playoffs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Aquiles foi com o crl 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que m*rda ser o tendão de aquiles.. 

Os Raptors estiveram mal que dói nos minutos finais. Mas crédito para os Warriors. Vitória de campeões esta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

O Lowry não metia um triplo bem que a vida dele dependesse disso

Mesmo. A bola nunca podia cair nele para último lançamento. Era poético ser o Lowry, tho. Mas nunca uma boa decisão. 

Se os Raptors não fecham na Oracle, é gg para os GSW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tikz, há 6 minutos:

Mesmo. A bola nunca podia cair nele para último lançamento. Era poético ser o Lowry, tho. Mas nunca uma boa decisão. 

Mas foi bem decidido, a bola foi para o Kawhi e depois do 2 contra 1 encontraram o homem livre. O problema é que o Lowry nunca iria conseguir por aquela bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meyers já disse que era mesmo uma lesão no Aquiles.

Só espero que a carreira dele não acabe aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tikz, há 13 minutos:

Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Mas foi bem decidido, a bola foi para o Kawhi e depois do 2 contra 1 encontraram o homem livre. O problema é que o Lowry nunca iria conseguir por aquela bola.

Isso é muito relativo. No jogo 1 ele também estava a lançar mal e depois marcou um triplo do meio da rua para acabar com o jogo.

E o lançamento saiu tão mal porque o Green ainda toca na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bob Myers estava visivelmente transtornado após o jogo.

Estou mesmo com pena do Durant. Mesmo com tudo o que aconteceu, ainda é o mesmo gajo que me meteu a vibrar a sério com esta liga. A lesão aparentemente foi no tendão mas acredito que vá voltar ao mais alto nível, ele é demasiado bom para isso.

Não me importava nada que os Warriors ganhassem a final. O que estão a fazer com tanta limitação é extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e uma coisa que me esqueci de referir. Ver os adeptos dos Raptors a festejarem a lesão do KD como se tivessem ganho um campeonato foi das coisas mais nojentas a que alguma vez assisti, fiquei bem enojado com aquele "espetáculo".

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver o resumo de manhã. Não acreditava na vitória ontem, mesmo com KD.

Agora, sem KD, continuo a acreditar muito pouco numa remota reviravolta, mas aquilo que esta equipa de GS conseguiu ontem foi incrível. Depois de perder o KD, estar a perder por 6 a 3 minutos do fim e ainda ir buscar o jogo... Ainda estou a tentar perceber aquele time-out do Nick Nurse, mas já vi um vídeo que é o Lowry a pedir por ordens do Kawhi. Não sei, sinceramente.

Quanto à lesão, não lhe acaba a carreira, mas a recuperação é longa e dificilmente volta a ser o mesmo jogador que era. Foi um risco ele jogar. Toda a gente sabia disso, incluindo ele, mas sacrificou-se pela equipa e deu tudo o que tinha naqueles minutos que jogou. E nesses minutos, mesmo não estando a 100% e depois de mais de um mês sem jogar, estava a ser dos melhores do jogo.

Se isto for a jogo 7, a pressão sobre os Raptors vai ser maior que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora? q equipas, para alem dos Ws, vão ter tomates para arriscar um super max no KD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 55 minutos:

O que estão a fazer com tanta limitação é extraordinário.

Exagero, não? 

Mesmo com lesão do Durant, os Warriors continuam a ter melhor equipa que os Raptors. Sim, sei que o Klay e o Looney também falharam um jogo, mas mesmo assim... Não me parece que, com a equipa que têm, estarem a perder 3-2 (e podem perfeitamente dar ainda a volta) seja extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o KD tem PO e não me admirava que ele a accionasse. Ele vai estar praticamente o ano todo parado.

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que o Kawhi tb nã está a 100%, o Looney tá a jogar com a clavicula partida, o Iggy tá lesionado desde o jogo 1, o Klay tá de rastos, e o Cousins vem de uma época de recuperação de uma lesão que acaba carreiras, e chegando aos PO lesionou-se para faltar as 3 primeiras rondas.

resta o Draymond e Curry a 100%, muito curto para umas finais contra os Raptors com uma dept de 8 jogadores 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma lesão grave no tendão, este nao foi o ultimo jogo de KD nos Warriors, aliás eu agora duvido mesmo que ele troque.

Sim de facto não foi bem jogado de todo lançar o KD nos playoff's mas o ultimo treino dele com a equipa a necessidade de ele jogar e a vontade que ele tinha de voltar a jogar proporcionou isso e acabou por correr mal

Que recupere rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...