Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Ah, e o Curry é um senhor. Vejam o vídeo dele a falar por Facetime com o Drake a dar-lhe os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Ah, e o Curry é um senhor. Vejam o vídeo dele a falar por Facetime com o Drake a dar-lhe os parabéns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Fascinante acompanhar a trajectória dos Raptors e o sofrimento do @Lleyton cada vez que prometiam e quando iam aos playoffs...zero. :8_laughing:

Vinha aqui agora comentar e ia precisamente referir isso.

Foi uma wild ride até aqui! Desde aqueles anos todos com o Bosh em que a equipa, excetuando ele, era muito má, até à chegada do Masai que deu a volta ao franchise de uma forma incrível. Aquela trade em que ele despachou o Rudy Gay foi o primeiro catalisador para a equipa começar a ir aos playoffs todos os anos. 

Depois disso as expectativas começaram a subir e realmente vieram muitas desilusões nos playoffs, mas se há razão para este título saber tão bem foi mesmo por causa de toda a travessia no deserto e de ler todos os dias "trash bros", "chokers", "defrozen" etc.

O artista deste título é o Masai, o jogador que tornou isto possível foi o Kawhi, o treinador que superou todas as expectativas foi o Nick Nurse, mas se há gajo pelo qual fico mesmo feliz e tenho todo o respeito é o Lowry. Passou por todas os falhanços dos últimos anos, ficou com a fama de choker (em grande parte exagerada) e desde que deixou de se tornar um scorer (desde ha uns 2 anos) tem sido para mim dos jogadores mais subvalorizados da liga. Primero porque não tem estatísticas que saltam à vista para quem não vê os jogos e depois porque ainda era tido como choker nos playoffs, quando num passado recente tem sido, para mim, precisamente o contrário, um símbolo de "winning basketball". Espero que com esta run mais gente lhe dê esse reconhecimento.

Obrigado Taka e Mesquita!

Finalmente, props para os Warriors, e que o Klay e o Durant voltem no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pelos Raptors. Grandes playoffs do Kawhi, mas Toronto mostrou que tinha uma equipa com imensas soluções. O Vanvleet foi incrível a partir da série com os Bucks (ele que foi completamente inútil contra os Sixers). 

GSW deu tudo, mas 5 anos seguidos nas finais a mostrarem que fisicamente não é fácil. Muito azar para o Klay com a lesão também, estava a ser incrível.

Parabéns @Lleyton

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

E agora, acham que o Kawhi continua ? 

Não faço a mínima ideia. Diria que é 60/40 entre ficar e sair. Curtia que ele saísse do East :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns. O Kawhi é um animal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Não faço a mínima ideia. Diria que é 60/40 entre ficar e sair. Curtia que ele saísse do East :2_grimacing:

Pois, até pela personagem que é.

Eu acho que ele vai sair pois já não tem nada a "provar" depois das últimas duas temporadas em SA e se a isso puder aliar um terceiro anel por uma terceira equipa diferente capaz de depois criar uma dinastia é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Leyton! Foi uma caminhada incrível dos Raptors até ao título. 

Os Warriors acabaram, pelo menos nos atuais moldes. Dependendo do mercado até deverão ter alguma dificuldade em chegar aos playoffs para o ano que vem.

Era bom que as estrelas se distribuíssem pelas aldeias para termos uma NBA mais paritária.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

E agora, acham que o Kawhi continua ? 

Acho que ainda é uma incógnita total. A vantagem de Toronto é que já mostrou que se preocupa com ele e permite o load management. Como o Oeste é mais brutal que o Este, é difícil uns Clippers ou Lakers oferecerem essa possibilidade ao Kawhi.

No entanto, como disseram, o Kawhi já foi campeão aqui, se quiser mesmo ir para a Califórnia, não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Porra, o Klay sofreu torn ACL. p*ta que pariu, o que mais faltou acontecer...

Tão injusto. Estava-se a ver que ia levar a equipa à vitória, e o gajo estava cheio de pica para jogar até ao fim. Fez de longe as melhores finals da carreira, respect.

O Curry e o Draymond são bons o suficientes para os meter nos playoffs para o ano. Ganhar o título sim, será quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Vinha aqui agora comentar e ia precisamente referir isso.

Foi uma wild ride até aqui! Desde aqueles anos todos com o Bosh em que a equipa, excetuando ele, era muito má, até à chegada do Masai que deu a volta ao franchise de uma forma incrível. Aquela trade em que ele despachou o Rudy Gay foi o primeiro catalisador para a equipa começar a ir aos playoffs todos os anos. 

Depois disso as expectativas começaram a subir e realmente vieram muitas desilusões nos playoffs, mas se há razão para este título saber tão bem foi mesmo por causa de toda a travessia no deserto e de ler todos os dias "trash bros", "chokers", "defrozen" etc.

O artista deste título é o Masai, o jogador que tornou isto possível foi o Kawhi, o treinador que superou todas as expectativas foi o Nick Nurse, mas se há gajo pelo qual fico mesmo feliz e tenho todo o respeito é o Lowry. Passou por todas os falhanços dos últimos anos, ficou com a fama de choker (em grande parte exagerada) e desde que deixou de se tornar um scorer (desde ha uns 2 anos) tem sido para mim dos jogadores mais subvalorizados da liga. Primero porque não tem estatísticas que saltam à vista para quem não vê os jogos e depois porque ainda era tido como choker nos playoffs, quando num passado recente tem sido, para mim, precisamente o contrário, um símbolo de "winning basketball". Espero que com esta run mais gente lhe dê esse reconhecimento.

Obrigado Taka e Mesquita!

Finalmente, props para os Warriors, e que o Klay e o Durant voltem no seu melhor.

Ah, esqueci-me, parabéns!

Vão falar muito das lesões dos Warriors, mas faz parte. É preciso é estar lá e dar conta do resto, como fizeram e bem os Raptors. 

-

Não sei se foi justiça divina, mas acaba por ser uma tragédia grega em que no preciso ano em que se vão mudar para o novo pavilhão, que custou um dinheirão, perdem o título e 2 das estrelas para lesões graves. Para não falar da FA. :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o Klay? Não vi o jogo. 

Parabéns Lleyton sei bem o q é isso, depois de 2006 quando o flash nos tirou o título e depois das super teams nunca pensei ganhar aquele de 2011, foi merecido 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

Que se passou com o Klay? Não vi o jogo. 

Parabéns Lleyton sei bem o q é isso, depois de 2006 quando o flash nos tirou o título e depois das super teams nunca pensei ganhar aquele de 2011, foi merecido 

https://streamable.com/sovgh

Rotura dos ligamentos cruzados

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Estas 2 lesões lixaram e muito os planos de algumas equipas para a FA.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidez. Isto deve ter sido a derrota em finais menos difícil de aceitar. Tendo em conta as circunstâncias, não era possível fazer mais. A forma como Toronto jogou, a atitude dos jogadores dos Raptors durante toda a série. Sem dúvida, merecido.

Aliás, a principal frustração são as lesões que condicionam a próxima época e não a derrota em si.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

E o KD vai ficar recuperar durante a próxima época, a receber balbúrdios condicionando a ida de jogadores para depois sair? É que isso seria muito nojentinho.

Gosto muito desta equipa dos Warriors mas os Raptors venceram com mérito. Já se sabe que as lesões fazem parte do desporto e que se os Warriors estivessem na máxima força ganhavam isto, mas fico feliz pelos Raptos e pelo Leonard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 8 minutos:

E o KD vai ficar recuperar durante a próxima época, a receber balbúrdios condicionando a ida de jogadores para depois sair? É que isso seria muito nojentinho.

Gosto muito desta equipa dos Warriors mas os Raptors venceram com mérito. Já se sabe que as lesões fazem parte do desporto e que se os Warriors estivessem na máxima força ganhavam isto, mas fico feliz pelos Raptos e pelo Leonard.

nao, vai deixar de assinar porque é chunga para os outros ele tara  receber sem jogar... q menalidade de m*rda

se o Klay assinar de novo, e o Durant der opt in pela extensão ainda são os favoritos para o ano que vem (dependendo do que vai acontecer nos Lakers vá)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até há possibilidade de GS oferecer o max a ele e ao Klay. Problemas com isto: não há cap pra mais nada e dá indicação ao Draymond de que não vai dar pra lhe pagar o que ele quer no próximo verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

nao, vai deixar de assinar porque é chunga para os outros ele tara  receber sem jogar... q menalidade de m*rda

se o Klay assinar de novo, e o Durant der opt in pela extensão ainda são os favoritos para o ano que vem (dependendo do que vai acontecer nos Lakers vá)

Não percebeste onde eu quis chegar. Eu aceito que fique a receber sem jogar, tem toda a legitimidade para isso. Refiro-me ao que se passara depois no final da época, opta por sair? É que acionando a cláusula que tem agora, o minimo que deveria fazer era continuar por mais uns anos, e se nao o fizer é que terá uma atitude nojentinha. Não concordas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 4 minutos:

Não percebeste onde eu quis chegar. Eu aceito que fique a receber sem jogar, tem toda a legitimidade para isso. Refiro-me ao que se passara depois no final da época, opta por sair? É que acionando a cláusula que tem agora, o minimo que deveria fazer era continuar por mais uns anos, e se nao o fizer é que terá uma atitude nojentinha. Não concordas? 

Não. Ele tem toda a legitimidade para receber este dinheiro e depois ir à sua vida. Não deve nada a GS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 8 minutos:

claro que não, ele deu tudo pela equipa, 2 titulos e tentou tudo para dar o 3º, e pelo tempo que ele teve a jogar deu a sensação q o conseguia dar e se o contrato feito tinha uma opção ele tá no seu direito de a usar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...