Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Mas já a sweep aos Blazers, o ano passado, foi parecido. Jogos equilibrados, mas no fim GS ganha sempre.

Agora, finalmente descanso, uma semana e meia pra preparar a final. KD e Iguodala devem recuperar a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito imenso pelo que os Blazers fizeram nestes playoffs. Vamos ser honestos, ninguém previa isto quando começou a época.

Infelizmente o Chef e o Draymond vieram numa missão, grandes performances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 4 minutos:

Respeito imenso pelo que os Blazers fizeram nestes playoffs. Vamos ser honestos, ninguém previa isto quando começou a época.

E muito menos quando o Nurkic se lesionou. Props para os Blazers!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 17/05/2019 at 13:28:

Acho que mais depressa ganham ambos os jogos em Portland do que perdem um deles.

😎

Compartilhar este post

Link para o post

os blazzers tiveram mais tempo em vantagem nos 4 jogos do que os warriors btw(103 minutos contra 83 dos warriors)

acredito q se o lillard nao tivesse lesionado ia ser bem mais equilibrado

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

os blazzers tiveram mais tempo em vantagem nos 4 jogos do que os warriors btw(103 minutos contra 83 dos warriors)

acredito q se o lillard nao tivesse lesionado ia ser bem mais equilibrado

Meh, not rly. Já contra os Nuggets jogou pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos série. Os Raptors conseguiram equilibrar a balança, mas Bucks em casa também são mais fortes. 

Hoje tentaram ir com double e triple teams ao Leonard e os restantes fizeram-nos pagar. Super jogo dos 3 do bancos dos Raptors, do Lowry e do Gasol.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Powell, também.

Mas estou a gostar. Cansem-se. Cansem-se muito :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Grande jogo do Powell, também.

Mas estou a gostar. Cansem-se. Cansem-se muito :8_laughing:

Mas ainda tens dúvidas que os Warriors levam o anel? É que eu tenho zero, mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo malta com certezas que os warriors levam o anel desde o inicio, mas 0 de meter guito a 1.5 de odd 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Mas ainda tens dúvidas que os Warriors levam o anel? É que eu tenho zero, mesmo. 

Sem KD e contra o Giannis, sim, ainda tenho dúvidas. O Giannis provoca-me um medo semelhante ao LeBron quando ele tinha equipas decentes em Cleveland. Sinto que GS ganha, mas...

O Kawhi já não penso assim. Até porque, do que vi das duas equipas, o que os Raptors jogam é pouco

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 40 minutos:

Sem KD e contra o Giannis, sim, ainda tenho dúvidas. O Giannis provoca-me um medo semelhante ao LeBron quando ele tinha equipas decentes em Cleveland. Sinto que GS ganha, mas...

O Kawhi já não penso assim. Até porque, do que vi das duas equipas, o que os Raptors jogam é pouco

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 11 minutos:

O Kawhi não mete medo? 

Não. Vi parte da série contra os 76ers e aquilo era Kawhi contra o mundo (iso, iso, iso) e isso já me faz mais lembrar Cleveland do ano passado, que até limpou Este e depois foram atropelados na final (tirando o primeiro jogo graças à burrice do JR).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 minutos:

Não. Vi parte da série contra os 76ers e aquilo era Kawhi contra o mundo (iso, iso, iso) e isso já me faz mais lembrar Cleveland do ano passado, que até limpou Este e depois foram atropelados na final (tirando o primeiro jogo graças à burrice do JR).

Também concordo com o Taka. Nos playoffs, os matchups influenciam muito e eu vejo os Bucks a dar mais luta aos Warriors que os Raptors.

Eu estou a torcer pelos Raptors, no entanto. Ainda torço pelo Kawhi, apesar de toda a novela passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 56 minutos:

Então queres dizer que os Bucks são melhores que os Raptors. Isso é mais ou menos evidente nesta fase.

Individualmente o Kawhi e o Giannis trazem desafios diferentes à defesa mas os Warriors conseguem abrandar ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Agora:

Então queres dizer que os Bucks são melhores que os Raptors. Isso é mais ou menos evidente nesta fase.

Individualmente o Kawhi e o Giannis trazem desafios diferentes à defesa mas os Warriors conseguem abrandar ambos.

Sim, é isso que quero dizer, mas peguei no destaque individual de cada uma delas para tentar mostrar o meu ponto de vista.

Acho que a key dos Warriors para os abrandar ofensivamente chama-se Iguodala. Para os superar na defesa deles, os Warriors têm variadíssimas armas, sendo o KD a mais difícil de defender, na minha opinião, e daí achar que a sua presença garante o anel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, Em 20/05/2019 at 11:58:

Eu continuo sem entender o porquê do Vanvleet ter tantos minutos, credo que gajo péssimo. Antes do Lowry ser fouled out tava a ter um exagero de minutos para a m*rda que tem ido lá fazer.

se ganharmos retiro tudo o que disse aqui lmao jogaço q tá a fazer hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Leonard e VanFleet contra Brogdon e Hill, sei bem em quem ponha o meu dinheiro... 

No idea porque é que continuamos a dar swtich em tudo e como raio é que o nosso banco deixou de saber jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que não marcam falta naquele tackle ao Lowry.

Jogo péssimo da nossa parte e excelente joga do FVV e do Kawhi, não vai ser nada fácil ganhar em Toronto, provavelmente dissemos adeus ao sonho da final 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou calo a estes Bucks hoje. De um lado tens malta com experiência em Finais com fartura (Kawhi, Ibaka, Gasol, Danny Green). Do outro lado tens... O George Hill?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks estão a pipocar. Middleton inexistente, Bledsoe até foi dos melhores jogos mas continua a lançar demasiado.. 

Muito bem os Raptors, sinceramente depois da série com os Sixers não pensei que conseguissem jogar tão bem com os Bucks, mas vários jogadores melhoraram o nível nesta série e o Kawhi dá aquele extra que o Giannis (ainda) não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...