Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Boa época, mas atacar o título com chances reais de conquista só na próxima temporada. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas à Coreia com o pé direito, o 4º lugar ainda não está garantido mas ainda pode dar para o pódio. Boa sorte para o que falta da temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 8 horas:

Boa época, mas atacar o título com chances reais de conquista só na próxima temporada. Boa sorte na sequência.

Citação de Tuckius, há 5 horas:

Chegas à Coreia com o pé direito, o 4º lugar ainda não está garantido mas ainda pode dar para o pódio. Boa sorte para o que falta da temporada!

obrigado a ambos Lutar pelo titulo so na proxima epoca mas esta queremos o top4.

Compartilhar este post

Link para o post

YExlbfu.png

A aventura no Coreia do Sul comecou bem e continuamos no bom caminho. A senda de vitorias continuou e em Setembro tivemos os 1/4 final da Champions. Shandong Luneng foi o adversario e a vitoria na China abriu caminho para as meias-finais. Seguiu-se mais uma vitoria em casa.

A Liga continuava e mais duas vitorias importantes. Seguiu-se a ultima fase e tal como na Escocia, apos 33 jogos, a tabela divide-se em 2. Ultimos 5 jogos foram contra top-6. A historia aqui foi diferente e entramos mal. Derrota contra o lider Jeonbuk seguida de um Deja-Vu para a Champions. Vencemos entretanto o Ulsan Hyundai mas na segunda mao, nao fomos alem de um empate caseiro ficando assim pelo caminho. Jeobuk viria a perder na final.

De regresso a Liga, a ma fase continuou e perdemos 2 jogos seguidos ate que finalmente vencemos o ultimo jogo.

omlBO0q.png

Acabamos dentro do objetivo a que me propus mas com amargo na boca. 4 lugar mas sabendo que com as contratacoes certas posso lutar pelo titulo. Jeonbuk foi o merecido campeao e so tenho que estar orgulhos.

Quando cheguei estavamos a 17 pontos do lider e acabamos a epoca a apenas 9.

juD5AXO.png

Missao cumprida e estaremos na Champions na proxima epoca.

BwptqkH.png

Na revisao da epoca, destaque positivo para a vitoria fora de portas contra o Seongnam. Para esquecer, a derrota contra Gangwon. Visto que o objetivo inicial era metade superior e cheguei a meio da epoca, a direcao ficou contente por termos acabado no top 4.

XxruN6E.png

Na Liga, Jeonnam Dragons foram a grande surpresa com o Jeonbuk o campeao. Wallace Bruno foi o melhor marcador.

47CExRh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela reta final borrou a pintura toda e o Jeonbuk foi o teu maior pesadelo, vão ser eles os grandes rivais da próxima época. 

Conseguiste a qualificação para a Champions com alguma vantagem confortável. Isso era o objectivo principal. 

Como estão de finanças? Vai dar para o reforço do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Aquela reta final borrou a pintura toda e o Jeonbuk foi o teu maior pesadelo, vão ser eles os grandes rivais da próxima época. 

Conseguiste a qualificação para a Champions com alguma vantagem confortável. Isso era o objectivo principal. 

Como estão de finanças? Vai dar para o reforço do plantel?

borrou a pintura e Jeonbuk sera o adversario a abater. Sao treinados pelo Jose Morais. Objetivo alcancado e sim, conseguirei reforcar a equipa pois estamos bem de financas. Obrigado

Citação de six_strings, há 2 minutos:

Esse Jeonbuk vai lá vai.

Podia ter sido melhor, mas o objectivo foi alcançado.

PEACE

Ata a barraca abana...neste caso abanou mesmo. Vamos a Champions e mais nao podia pedir. Proxima epoca quero lutar pelo titulo. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

O 4 lugar nunca esteve em risco. Mas este final de época foi fraquinho. É preciso ter em conta que só jogaste com as equipas mais fortes do campeonato. Foi pena não teres conseguido surpreender o Jeonbuk na champions, meia final é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 3 horas:

O 4 lugar nunca esteve em risco. Mas este final de época foi fraquinho. É preciso ter em conta que só jogaste com as equipas mais fortes do campeonato. Foi pena não teres conseguido surpreender o Jeonbuk na champions, meia final é muito bom. 

meia final foi bom e sabemos onde podemos chegar, Na liga, temos que estar mais fortes na proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma grande campanha mas se essa reta final tivesse sido diferente poderias ter acabado na segunda posição mas mesmo assim já foi um enorme trabalho.

Agora é reforçar a equipa como conseguires e vamos arrumar com o Joenbuk a um canto.

Abreijos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TrafalgarLaw, há 12 horas:

Acabou por ser uma grande campanha mas se essa reta final tivesse sido diferente poderias ter acabado na segunda posição mas mesmo assim já foi um enorme trabalho.

Agora é reforçar a equipa como conseguires e vamos arrumar com o Joenbuk a um canto.

Abreijos!!!

Joenbuk tera de ser arrumado. Ja tenho alguns jogadores debaixo de olho que serao mais valias. Reta final estragou um pouco. Thanks

Citação de UltraMario, há 33 minutos:

Reta final um bocado "melosa" mas fizeste uma boa campanha! 

Diria penosa. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Jeonbuk é a besta negra...vence campeonato e ainda te elimina na Champions...pouco a fazer que nao seja preparar a proxima epoca!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Jeonbuk é a besta negra...vence campeonato e ainda te elimina na Champions...pouco a fazer que nao seja preparar a proxima epoca!

é mesmo isso. atacar o mercado forte e feio e sermos nos a besta negra dos outros. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Perder para o Jeonbuk não é uma tragédia nessa altura, pois de facto são melhores. Penso que foi uma temporada muito produtiva, entre outras coisas sabes aquilo que está bom e quais aspectos necessitarão alguma mudança para melhorar o desempenho geral. Estou curioso para ver se vai priorizar jogadores asiáticos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Prof, há 3 horas:

Perder para o Jeonbuk não é uma tragédia nessa altura, pois de facto são melhores. Penso que foi uma temporada muito produtiva, entre outras coisas sabes aquilo que está bom e quais aspectos necessitarão alguma mudança para melhorar o desempenho geral. Estou curioso para ver se vai priorizar jogadores asiáticos!

Entrando a meio da epoca ainda fizemos uma boa segunda metade. Terei que priorizar jogadores sul coreanos devido ao limite de estrangeiros. Os 4 que tenho sao os que quero para a proxima epoca. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

YExlbfu.png

Acabada a meia epoca de estreia e de regresso de ferias onde desta vez nao fui a Madeira (fiquei-me pela Asia, mais precisamente dei um salto á Malasia e Singapura), era altura de comecar a preparar a nova epoca.

Era importante atacar bem o mercado e assim o fiz. Tinha dinheiro para gastar e nao fui poupado. Acabei trazendo dois jogadores do Jeonbuk e os destaques maiores vao para as aquisicoes feitas ao Gyeongnam. Kim Min-Kook tambem devera ser importante.

Ja no que a saidas diz respeito, destaque para as vendas dos excedentarios Seung-Ho e Kairo.

yz50Vqx.png

O que nao fiquei nada contente e vim a descobrir quando nao estava nada a espera, foi o facto de um dos melhores jogadores do plantel, Byung-Kuk, ter que cumprir servico militar e jogar assim no Sangju Sangmu.

Ainda para mais, vai por 22 meses. Tenho 4 jogadores a cumprir servico militar. 3 deles ja la estavam quando cheguei e so voltarao no final desta epoca. Pelo menos 1 deles podera ser titular.

hllvHFp.png

Este é assim o nosso plantel. Mais forte que na epoca passada e com o objetivo de lutar pelo titulo. Na Champions queremos melhor que na epoca passada e vamos tentar chegar a final.

Como podem ver, sao 4 os emprestados a cumprir servico militar.

rBk9fwA.pngOFIKzPv.png

Para quem nao esta a par, aqui estao as regras de selecao da equipa na Liga Coreana. Como podem ver, o normal limite de estrangeiros mas tambem as curiosidades de or GR nao poderem ser estrangeiros e obrigacao de ter pelo menos 2 jogadores sub-22 na equipa de jogo, sendo que um deles tera que ser titular.

QnQr4uT.png

Depois de reforcar a equipa, a pre-epoca correu as mil maravilhas. Optei por defrontar equipas de gabarito europeu, estagiando depois em Hong Kong e defrontando no regresso a casa, Corinthians e Olympiakos.

Entre estes dois ultimos jogos, tivemos o jogo de qualificacao para a Champions onde despachamos o Johor por 3-0, garantindo assim a passagem a fase de grupos.

Facto curiosos para o unico empate da pre-epoca ter sido contra os sul americanos. Contra os Europeus, derrotei-os todos.

UkgONM3.png

QUanto ao grupo da Champions, curiosamente voltaremos a defrontar o Eastern AA de Hong Kong e ainda Perth Glory e Yokohama F Marinos. Maiores dificuldades deverao vir dos japoneses, mas nestes jogos, todo o cuidado é pouco.

htvU8sV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que apostaste forte para esta época e não foste poupado nas transferências, uma espécie de all in. Pelos bons resultados da pré época, acho que vai ser uma época bastante positiva. 

O grupo da Champions, teoricamente parece acessível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados deveras interessantes de pretemporada. A ver se consegues melhor. Essa do serviço militar é para rir 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Parece-me que apostaste forte para esta época e não foste poupado nas transferências, uma espécie de all in. Pelos bons resultados da pré época, acho que vai ser uma época bastante positiva. 

O grupo da Champions, teoricamente parece acessível. 

espero uma epoca positiva depois do dinheiro investido. Na champs nao ha desculpas para nao passar a proxima eliminatoria. obrigado

Citação de six_strings, há 2 horas:

Resultados deveras interessantes de pretemporada. A ver se consegues melhor. Essa do serviço militar é para rir 😄

PEACE

porra, perdi logo um jogador do 11 inicial e por 2 temporadas. mas venha a epoca. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz esse lance do serviço militar obrigatório é complicado. Pior que são 2 temporadas e não tem certeza se ele vai voltar bem do exército.Na Champions tem a obrigação de chegar o mais longe possível. Boa sorte na sequência.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 5 horas:

Rapaz esse lance do serviço militar obrigatório é complicado. Pior que são 2 temporadas e não tem certeza se ele vai voltar bem do exército.Na Champions tem a obrigação de chegar o mais longe possível. Boa sorte na sequência.

coreanos e as suas leis malucas do exercito. Ate compreendo pois tendo norte coreanos como vizinhos 🤤 temos que chegar longe na champs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como dissete! Atacaste o mercado forte e feio e pelo menos a nivel de amigaveis a coisa correu bem, agora vamos la ver quando o campeonato comecar, como te vais dar com o Jeonbuk!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 13/08/2019 at 20:30:

Como dissete! Atacaste o mercado forte e feio e pelo menos a nivel de amigaveis a coisa correu bem, agora vamos la ver quando o campeonato comecar, como te vais dar com o Jeonbuk!

ataquei forte e feio e queremos vencer a liga. na Champions, veremos o que nos espera. thanks.

Citação de UltraMario, há 4 horas:

Por enquanto tudo parece tranquilo! 

por enquanto sim. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...