Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Tenho a certeza que vais te aguentar até ao fim do campeonato nessa posição. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 13 horas:

Tenho a certeza que vais te aguentar até ao fim do campeonato nessa posição. Boa sorte

obrigado. esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

YExlbfu.png

Fase decisiva da epoca que foi encarada com seriedade e profissionalismo. Nao podiamos repetir a fase final da epoca passada e as 3 vitorias nos primeiros 3 jogos deram-nos o tao desejado titulo. Que melhor do que celebrar apos humilharmos o Jeonbuk?

Os ultimos dois jogos foram para cumprir calendario e nao fomos alem de um empate contra o Hyundai e uma derrota contra o Steelers.

Pelo meio, o milagre da Champions aconteceu. Depois de perdermos 2-0 no terreno do Beijing Guoan, vencemos em casa por 3-0, garantindo assim a passagem á final.

gqcce3F.png

Acabamos por ser campeoes com 8 pontos de avanco enquanto os campeoes da epoca passada desiludiram e ficaram-se pelo 6 lugar, 32 pontos atras.

Seongnam acabou descendo de divisao e Gangwon vai disputar o play-off.

1hqepm2.png

A final acabou por ser disputada no nosso terreno e o adversario foi o Al-Wehda. Foi um jogo equilibrado menos em termos de posse de bola. O nosso adversario foi mais forte nesse aspecto e tivemos que garantir que nao causassem perigo.

Recorremos á falta e muitos jogadores viram o cartao amarelo. Ja o Al-Wehda, somente um amarelo foi mostrado e o desespero levou a que Leo Xavier fosse expulso a dois minutos dos 90.

Quanto ao resultado, vencemos por 1-0. Kim Min-Kook foi o heroi da partida com o tento vitorioso aos 55mn.

URYl28s.png

Foi uma epoca de sonho na Champions e era agora altura de festejar.

UITdk0G.png

Depois das celebracoes, decidi abandonar o cargo e partir para uma nova aventura. Depois de vencer as Champions Africana e Asiatica, é agora altura de explorar um novo continente em busca de mais uma champions.

KvAnuN8.png

Ja fizemos as malas e ja chegamos ao novo destino.

aeroporto-salgado-filho-portoalegre.jpg?resize=620%2C420&ssl=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UltraMario, há 13 horas:

Que venha Brasiu! 

Brasiuuuuuu

Citação de six_strings, há 4 horas:

Domínio total, interno e externo. Fizeste o Mic Drop da praxe e lá segues tu. 😄

PEACE

venha o proximo.

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Final asiatico perfeito! Agora sera que é Internacional ou Gremio?

é um dos dois.

Citação de King JC, há 16 minutos:

Perfeito perfeito.

ou quase. faltou a Taca

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é que foi sair à boss da Coreia do Sul! Que grande trabalho que lá fizeste e agora no novo clube é para fazer mais do mesmo!

Eu sei qual é mas não digo...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho no Coreia, vais deixar saudades.

Houve ali alguns jogos complicados, mas conseguiste dar a volta. E a final, foi um jogo bastante durinho não? Tiveste a felicidade de defender bem as bolas paradas. Reparei que a final foi no estádio do Suwon, será bug?

Será que se segue o Brasileirao? Ou aterraste no Brasil só para umas férias? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Bem isso é que foi sair à boss da Coreia do Sul! Que grande trabalho que lá fizeste e agora no novo clube é para fazer mais do mesmo!

Eu sei qual é mas não digo...

sabes? 😁 agora tera que ser mais do mesmo. obrigado

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Excelente trabalho no Coreia, vais deixar saudades.

Houve ali alguns jogos complicados, mas conseguiste dar a volta. E a final, foi um jogo bastante durinho não? Tiveste a felicidade de defender bem as bolas paradas. Reparei que a final foi no estádio do Suwon, será bug?

Será que se segue o Brasileirao? Ou aterraste no Brasil só para umas férias? 

obrigado. nao foi facil mas conseguimos dar a volta. Aterrei no Brasil para trabalhar. Quanto a final foi complicada e nao sei se foi bug.

Compartilhar este post

Link para o post

A4OOJZM.png

E aqui estou eu no meu novo destino. Aterrei em Porto Alegre, depois de imensas horas de voo e fui de imediato para o hotel descansar.

No dia seguinte parti em direcao as instalacoes do Gremio, onde assinei um contrato. Vou assim tomar o leme deste grande clube brasileiro, por onde passaram algumas lendas do futebol mundial, como Ronaldinho Gaucho.

9c4f8iJ.png

O contrato foi so de uma epoca mas acredito que se fizer um bom trabalho, irao me oferecer um novo contrato e mais longo. Quero deixar aqui a minha marca e uma epoca nao sera suficiente para tal. Quanto a termos financeiros, estou feliz pelos valores envolvidos.

9Kpy8oM.png

Quanto ao clube em si, tem uma bela historia. O estadio é fantastico e concerteza irei usar a academia. Estou confiante que jovens talentos serao produzidos e irao ter um lugar no plantel principal. Algo extremamente positivo é que chego no final de epoca e poderei assim preparar a nova epoca.

Quanto ao palmares, é de causar inveja a muitos.

L9dBvX5.png

a2vFVG4.png

O maior problema á chegada é o facto de as financas nao serem as mais famosas. Vou analisar o plantel e tentar vender alguns jogadores para equilibrar a balanca.

OhvzLyS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Contava que fosse o Bahia por acaso ou o Flamengo mas o grêmio também é bom. Vamos lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 31 minutos:

Contava que fosse o Bahia por acaso ou o Flamengo mas o grêmio também é bom. Vamos lá 

obrigado. Gremio estava a procura de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A4OOJZM.png

Apresentacao feita, era hora de meter maos ao trabalho. Como havia mencionado, financeiramente a "coisa" nao estava famosa. Assim sendo, vendio varios excedentarios e acabamos fazendo bom dinheiro. Ainda emprestamos algumas jovens promessas para ganharem ritmo de jogo.

RyJJtzl.png

Quanto a entradas, contratamos o necessario para equilibrar o plantel. Bilinha acabou por ser barato para a equipa titular enquanto Ricardo e Joao Vitor sao dois jovens com imenso talento. Enquanto o primeiro ira lutar por um lugar na baliza da equipa principal, o segundo tem apenas 16 anos e vai para os sub-20.

Finalmente, Francisco Carlos vem por emprestimo e Alfredo Francisco foi a grande contratacao. Um jovem avancado com imenso potencial e que devera ser titular.

0OrhnWn.png

O plantel esta fechado por agora e estou contente com as opcoes que tenho.

30jZgED.pngKVJgV0M.png

Vinham aí os jogos e a pre-epoca foi curta com apenas 3 jogos. Maior destaque vai para a vitoria contra a Juventus.

O Gauchao acabou por ser um complemento para a pre-epoca e entramos a todo o gas. Alias, na primeira fase, vencemos os 11 jogos que disputamos, com varios goleadas pelo meio, incluindo um 4-0 contra os nossos maiores rivais, o Internacional.

Disputamos ainda a primeira eliminatoria da Sudamericana e ao humilharmos o Guarani (PAR) no Paraguai, acabamos por rodar a equipa toda para o segundo jogo, acabando com um nulo.

2IIxsHz.png

Sem surpresas, ficamos em primeiro na primeira fase do gauchao.

RDJxBFr.png

Na fase a eliminar, para decidir o campeao, comecamos por jogar contra o Novo Hamburgo. Um pequeno susto no primeiro jogo, onde nao fomos alem de um empate em casa, mas resolvemos na segunda mao, com goleada.

Nas meias-finais, os nossos queridos rivais Internacional. 2-0 fora de portas decidiram a eliminatoria. Empatamos o segundo jogo a 2, mas a eliminatoria estava controlada.

Curiosamente, a final acabou por ser a eliminatoria mais facil. Depois de irmos ao terreno do surpreendente Juventude vencer por 2-1, goleamos em casa confirmando assim a conquista do estadual.

Agora é concentracao total para a Serie A e Sudamericana. Na Copa do Brasil, veremos o que aí vem.

Do7bHzc.png

7aaMH78.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bela carreira que aí tens feito. Desde os tempos da Índia, sempre com o perigo latente de uma zona de guerra, onde fizeste um brilhante trabalho com o Kashmir, até ás conquistas com o Raja Casablanca (clube que curiosamente já treinei noutro FM) e por fim as conquistas no Suwon.A verdade é que no fim de contas já limpaste Champions Asiática e Africana. Tens como objectivo limpar todos os continentes ?

Boa sorte agora no Grémio. 😉

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora chegaste e já vencer uma competição, excelente e o percurso apesar daquele primeiro percalço tornou-se completamente tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 20 horas:

Bela carreira que aí tens feito. Desde os tempos da Índia, sempre com o perigo latente de uma zona de guerra, onde fizeste um brilhante trabalho com o Kashmir, até ás conquistas com o Raja Casablanca (clube que curiosamente já treinei noutro FM) e por fim as conquistas no Suwon.A verdade é que no fim de contas já limpaste Champions Asiática e Africana. Tens como objectivo limpar todos os continentes ?

Boa sorte agora no Grémio. 😉

obrigado. quero limpar as champions todas. Depois da Libertadores, quero ir para a Mexico ou EUA e depois para a Nova Zelandia. Assim que estas 5 estiverem no saco, parto para a minha ultima aventura na Europa.

Citação de King JC, há 18 horas:

Ainda agora chegaste e já vencer uma competição, excelente e o percurso apesar daquele primeiro percalço tornou-se completamente tranquilo. 

tranquilo na primeira conquista. agora teremos os ossos duros de roer. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vendeste meia equipa para a Europa e tens quase mais argentinos que brasileiros...mas mesmo assim vais bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 58 minutos:

Epa vendeste meia equipa para a Europa e tens quase mais argentinos que brasileiros...mas mesmo assim vais bem

teve que ser. nao contava com nenhum deles. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Campeão Gaúcho. Parabéns. Veremos se tens estaleca para o resto.

Na copa, segues tranquilo.

PEACE

a estaleca esta la, é preciso é concretizar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

Parabéns pelo campeonato Estadual. Vamos ver como o time vai se comportar no Campeonato Brasileiro.

obrigado. estamos ansiosos para comecar.

Compartilhar este post

Link para o post

A4OOJZM.png

Depois de conquistar o Gauchao, era altura de se concentrar na Serie A e Sudamericana. A Copa do Brasil sera para rodar alguns jogadores.

Quanto á Serie A, nas casas de apostas somos o terceiro favorito a ser campeao, atras de Palmeiras e Corinthians. Estava ansioso pelo inicio de liga.

kI4Nsd8.png

Antes de falar do inicio de liga, queria mencionar o facto de Portugal ter vencido o Mundial outra vez, desta feita com Bruno Lage ao leme da selecao das quinas. Na final, derrotaram a surpresa da competicao, os EUA.

qHz16YN.png

O inicio de liga foi fantastico e apenas tivemos 2 empates, contra Flamengo e Fluminense. De resto, vitoria importantes e moralizadoras, incluindo o 3-0 em casa do Corinthians.

Na Copa, perdemos o primeiro jogo contra o Flamengo mas conseguimos vencer o segundo e seguir em frente apos a marcacao de penalties. Seguiram-se os quartos contra o Cruzeiro, naquela que foi uma eliminatoria facil, depois dos 5-0 no primeiro jogo e nas meias finais, fomos ao terreno do Internacional vencer a primeira mao, estando assim muito perto da final.

Para finalizar, na Sudamericana, Santiago Wanderers e Union Espanola foram alvos faceis demais de abater e as goleadas falam por si.

Estamos assim em todas as frentes de momento e com o objetivo de vence-las todas.

KmL08Vg.png

Na Serie A, estamos em terceiro mas vencendo o jogo em atraso, chegaremos a lideranca que de momento é ocupado pelo Atletico Mineiro. A grande surpresa é o Coritiba, no segundo lugar.

Ja o Palmeira e o Corinthians nao estao a mostrar o seu favoritismo e Sao Paulo esta numa zona complicada.

z7RJcOt.png

Devido a este bom inicio de epoca, falei com a direcao para que renovasse o contrato, pois apenas assinei por uma epoca. A direcao conta comigo e renovei por mais duas epocas, tendo agora tempo para comecar a lutar pelo objetivo de conquistar a Libertadores.

LN6TWXu.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...