Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Aquela vitória na primeira mão da final deu-te o troféu e a segunda mão nem precisava de ser jogada quase...

Agora vais parar ao que me parece ser o Japão. Boa sorte para o novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 6 horas:

Aquela vitória na primeira mão da final deu-te o troféu e a segunda mão nem precisava de ser jogada quase...

Agora vais parar ao que me parece ser o Japão. Boa sorte para o novo desafio!

obrigado. segunda mao foi so para celebrar. o destino nao é o Japao mas é ali mesmo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 22 minutos:

Esses 7-0 foram tudo o que necessitavas...E agora Asia?

agora Asia. 7-0 foi surreal. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

YExlbfu.png

E pronto, deixando Marrocos e o continente africano para tras, era altura de regressar ao continente Asiatico. A diferenca é que desta feita nao me fiquei pela India e vou para o Oriente. Coreia do Sul é o novo destino e o clube é o Suwon Bluewings.

Tudo resolvido pelo agente, malas feitas e parti com minha mulher em busca desta nova aventura. Adoramos explorar o mundo e que melhor que usar a minha profissao para tal?

Contrato assinado e nao havia tempo a perder pois o campeonato ia a meio.

idvcIMz.png

FC Seoul e Seongnam FC sao os grandes rivais, deste clube fundado em 1995. Ja o estadio, tem boas condicoes e capacidade para quase 44.000 espectadores. Menos lugares que o estadio do Raja e o ambiente tambem sera completamente diferente. Ate digo mais, desconfio que algum dia terei um ambiente como o vivido em Casablanca.

0nSlSxS.png

Icf5p95.png

Em termos de palmares, é um clube para fazer inveja a muitos. O meu objetivo pessoal é adicionar trofeus aos que ja ca estao. Ja as financas estao estaveis e espero mante-las desta forma ou melhores, como havia feito nos meus antigos clubes.

eitHxw0.png

Ymf1RfN.png

Este é o plantel a chegada e tenho varias opcoes para as posicoes que utilizo na minha tatica. Continuo com a regra dos 4 estrangeiros. Destaque maior vai para o Oriol Rey. Okay Yokuslu tambem é talentoso e espero que ajude nos objetivos para o que resta desta epoca.

JgB506e.pngf6XRQfv.png

Cheguei literalmente a meio do campeonato pois temos 38 jogos a disputar. Estamos em sexto lugar e a direcao quer que acabe na metade superior. QUanto a mim, quero acabar no top-4, para poder disputar a Champions Asiatica.

vDZrvOr.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 14 horas:

Muito bem, bem vindo aos asas azuis. Boa sorte na coreia.

PEACE

obrigado. ansioso por começar

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Suwon. Foste para a minha equipa favorita na Coreia do Sul 😄 Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 18 horas:

Mostra os craques, amigo cadete!

aqui estao amigo.

image.png.f4dca82f687a046f1cd44444268b6bd8.png

Citação de FabioK, há 8 horas:

Eish, o Suwon. Foste para a minha equipa favorita na Coreia do Sul 😄 Boa sorte !

obrigado. espero dar-te muitas alegrias.

image.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, bom clube para ter sucesso creio eu. Uma instituição conhecida no futebol asiático e com condições para ter sucesso. Esses dois rapazes parecem-me bem bons, a ver se confirmam no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Epá, bom clube para ter sucesso creio eu. Uma instituição conhecida no futebol asiático e com condições para ter sucesso. Esses dois rapazes parecem-me bem bons, a ver se confirmam no terreno.

estou confiante que serao importantes para o sucesso da equipa. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Dois craques. Tens algum a carburar nas camadas jovens? Ou melhor: qual dos teus jogadores inventados pelo jogo é o mais 'excitante' a nível de futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tua qualidade numa equipa como o Suwon, nao vais necessitar de muito tempo para limpar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigar pelo título é uma tarefa quase impossível de ser executada, mas uma vaguinha no TOP-4 para disputar a Champions Asiática é um objetivo muito plausível. Só é preciso tomar cuidados, o meio da tabela esta muito equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 6 horas:

Dois craques. Tens algum a carburar nas camadas jovens? Ou melhor: qual dos teus jogadores inventados pelo jogo é o mais 'excitante' a nível de futuro?

de momento o Go Hyun parace ser o mais excitante, mas so o tempo o dira. Obrigado

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Com a tua qualidade numa equipa como o Suwon, nao vais necessitar de muito tempo para limpar isso!

thanks. quero limpar e partir para um novo continente.

Citação de Pedro Geromel, há 4 horas:

Brigar pelo título é uma tarefa quase impossível de ser executada, mas uma vaguinha no TOP-4 para disputar a Champions Asiática é um objetivo muito plausível. Só é preciso tomar cuidados, o meio da tabela esta muito equilibrado.

obrigado. esta muito equilibrado mas acredito que o top-4 é bem plausivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem fazendo uma boa campanha e está a 3 pontos do Top4. Se mantiver a regularidade é possível até mesmo um terceiro lugar. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

YExlbfu.png

Contrato assinado, apresentacao feita e nao ha tempo a perder. Cheguei a meio da epoca e ja tinhamos jogo no fim de semana.

Comecei da melhor maneira, com uma vitoria em casa contra o Jeonnam Dragons. A equipa cedo habitou-se a tatica e os resultados comecaram a aparecer. Foi uma serie de 11 jogos, onde vencemos 7, empatamos 3 (incluindo contra o lider Jeonbuk) e perdemos apenas 1, fora de portas contra o Gyeongnam, adversario direto pelo top 4.

Nota curiosa para o facto de nao termos vencido nenhuma das outras equipas do top 5.

TNA80qh.png

Estivemos muito bem e conseguimos chegar ao 4 lugar e abrir uma vantagem de 4 pontos para o 5 classificado. Olhando para cima, recuperamos pontos para o top 3 e fico assim entusiasmado para a fase final da epoca. Com esta forma e com os reforcos certos, na proxima epoca lutamos pelo titulo.

tRwQwoE.png

Mas o mais importante é o presente e temos que garantir o top 4 para jogarmos a Champions League na proxima epoca. Como tal e aproveitando a abertura do mercado, dei uns retoques no plantel. 

Gomes e Coulibaly estavam a mais e foram vendidos. Por outro lado, trouxemos jogadores importantes para a equipa inicial, como sao os casos de Tae-Hee e Byung-Kuk. Kyung-Joon e Jae-Kwom darao profundidade enquanto a experiencia de Mooy sera fulcral.

7ILsXOP.png

Citação de LUIZ CESAR, há 11 minutos:

Vem fazendo uma boa campanha e está a 3 pontos do Top4. Se mantiver a regularidade é possível até mesmo um terceiro lugar. Boa sorte na sequência.

obrigado. palavra-chave é regularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimos resultados que já colocam a equipe distante do pelotão intermediário e já colocam a 2ª posição como um objetivo realista. 

Quando tiveres tempo para organizar o elenco ao teu gosto e a equipe estiver 100% adaptada ao novo mister temos tudo para ver uma grande campanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das espectativas de conseguir entrar em posição de qualificação. Veremos se consegues algo mais.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro Geromel, há 6 horas:

Ótimos resultados que já colocam a equipe distante do pelotão intermediário e já colocam a 2ª posição como um objetivo realista. 

Quando tiveres tempo para organizar o elenco ao teu gosto e a equipe estiver 100% adaptada ao novo mister temos tudo para ver uma grande campanha. 

na proxima epoca irei lutar pelo titulo. la ja terei um plantel a minha medida. esta epoca vamos lutar pelo melhor lugar possivel. obrigado

Citação de six_strings, há 4 horas:

Dentro das espectativas de conseguir entrar em posição de qualificação. Veremos se consegues algo mais.

PEACE

sera dificil algo mais, mas top 4 ja sera bom. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados tendo em conta como a equipa estava...creio que para a proxima epoca ja nao te falha o titulo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 33 minutos:

Bons resultados tendo em conta como a equipa estava...creio que para a proxima epoca ja nao te falha o titulo!

esperemos que nao. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem em Marrocos e conseguiste o principal objetivo, vais ser recordado lá.

Agora na Coreia, as coisas já estão a correr bastante bem, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Estiveste muito bem em Marrocos e conseguiste o principal objetivo, vais ser recordado lá.

Agora na Coreia, as coisas já estão a correr bastante bem, boa sorte.

estatuto lenda em Marrocos, ou pelo menos assim gosto de o pensar 🙂 . obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...