Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

l2urMaZ.png

Depois de umas merecidas ferias no meu cantinho, voltei a Marrocos para preparar a nova epoca. Para os que nao sabem, o Jardim do Mar é reconhecido a nivel mundial pelas ondas e surf. Entre outros, tivemos Grant Baker a surfar as nossas ondas.

8MxFIAQ.jpg

Coloquei maos-a-obra e remodelei o plantel. Muitos foram os jogadores que saíram, entre eles varios jovens com valor que necessitam de minutos para ajudar no desenvolvimento.

Quanto a entradas, tomei o risco de trazer Alvaro Gonzalez, Alvaro Pereira e Yaya Toure. Digo risco pois, tal como o Elias, vem para Marrocos para acabar a carreira e a idade ja nao perdoa. O pior é que vao se retirar em Dezembro, ou seja, a meio da epoca. Mas conto com a experiencia destes atletas para ajudar os mais jovens e no mercado de Janeiro, terei que ser ativo.

ChIlzts.png

Reuniao habitual com a direcao e objetivos estabelecidos. Queremos lutar pelo titulo e chegar a final da Taca. Estou contente com as financas e tenho margem de manobra para o mercado de Janeiro. O dinheiro disponivel é suficiente para alcancar os objetivos.

As financas estao positivas e isso deve-se em parte as receitas de bilheteira.

DBpglnM.png

a53R4lZ.png

Digo receitas de bilheteira dos jogos de pre-epoca, pois jogamos sempre em casa e trouxemos equipas de bom nivel a Casablanca. Leipzig, Newcastle, Botafogo, entre outros.

Quanto á situacao desportiva, estou contente com a performance. Perdemos alguns jogos, mas demos luta, mas ganhamos varios jogos tambem, com destaque para a goleada ao Setubal e o 3-2 contra o Southampton.

Estamos confiantes que podemos lutar pelo titulo esta epoca e quero vencer titulos em Marrocos.

TUfHxNG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores de peso e experientes que podem ajudar aos mais jovens crescer. Os amigáveis até foram positivos tendo em conta os adversários.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Porra metade da equipa foi logo para o crl que sao pesos mortos

Recuperaste logo financeiramente e os amigaveis contra boas equipas mostram que a equipa esta pronta a competir em Marrocos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 jogadores, vão acrescentar um valor tremendo ao plantel para o ataque ao titulo. Tens a opção de pode-los convencer para não se retirarem já, vê se consegues.

Muitos amigáveis para o reforço da tesouraria também, fizeste bem e os resultados também são sempre indicadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

Jogadores de peso e experientes que podem ajudar aos mais jovens crescer. Os amigáveis até foram positivos tendo em conta os adversários.

PEACE

obrigado my friend. experiencia sera importante.

Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Porra metade da equipa foi logo para o crl que sao pesos mortos

Recuperaste logo financeiramente e os amigaveis contra boas equipas mostram que a equipa esta pronta a competir em Marrocos!

obrigado. limpeza foi necessaria.

Citação de JonasThern, há 4 horas:

Esses 3 jogadores, vão acrescentar um valor tremendo ao plantel para o ataque ao titulo. Tens a opção de pode-los convencer para não se retirarem já, vê se consegues.

Muitos amigáveis para o reforço da tesouraria também, fizeste bem e os resultados também são sempre indicadores.

espero bem que acrescentem. vou tentar convence-los a ficarem ate final da epoca. amigaveis ajudaram imenso as financas. Thank you.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 7 horas:

Pelos resultados da pré época este ano promete ! 

esperemos que sim. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

l2urMaZ.png

Comecava assim a segunda epoca mas sem uma extensao no meu contrato. Chegamos a acordo e melhorei os termos contratuais, assinando ate 2023.

Agora tenho tempo para atingir os meus objetivos.

1eXdOzZ.png

Alem da renovacao de contrato, a direcao ainda apoiou-me mais ao me pagar um curso de treinador. Vou agora tirar a Continental A Licence, o que me ajudara ainda mais no meu futuro.

Quero viajar pelos seis continentes e treinar um grande em Portugal.

cPqmjHm.png

Nos jogos do Raja, o primeiro terco do campeonato foi quase perfeito. Pelo meio ainda tivemos dois jogos para a Taca.

Se no primeiro humilhamos o nosso adversario, no segundo ja foi mais equilibrado, mas a vitoria voltou a nos sorrir.

Na Liga, inicio fantastico e perfeito com 8 vitorias nos primeiros 8 jogos. Destaque pata a vitoria no terreno do atual campeao El Jadida e muitos golos marcados. Os pontos perdidos vieram no empate contra o Tetouan e na derrota contra o nosso maior rival Wydad.

Direcao e adeptos nao ficaram contentes e a nossa exibicao foi pauperrima. Mas derbies sao assim, nem sempre a melhor equipa vence.

coYVi4Z.png

Estamos em primeiro com 3 pontos de avanco sobre o Marrakech e 4 sobre o Wydad, sendo que estes tem um jogo em atraso e podem ficar a um unico ponto.

Ainda é muito cedo mas queremos manter esta posicao ate ao final. Nao sera facil.

uaurFTB.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler tudo desde o início posso dizer sem dúvida que os teus saves são sempre especiais. Podemos sempre contar com fotografias espetaculares.

Como treinador tens feito um enorme trabalho, agora é continuar a crescer :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TrafalgarLaw, há 2 horas:

Depois de ler tudo desde o início posso dizer sem dúvida que os teus saves são sempre especiais. Podemos sempre contar com fotografias espetaculares.

Como treinador tens feito um enorme trabalho, agora é continuar a crescer :15_yum:

Obrigado. Sempre a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda ser cedo, consegue manter esse pegada? Por enquanto são 3 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas o time parece ter encaixado bem com a filosofia do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

10 vitórias seguidas, excelente, mas depois será um prenúncio de uma quebra?

Esperemos que não.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Apesar de ainda ser cedo, consegue manter esse pegada? Por enquanto são 3 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas o time parece ter encaixado bem com a filosofia do treinador.

encaixou com a filosofia mas ainda falta muito campeonato. obrigado.

Citação de six_strings, há 2 horas:

10 vitórias seguidas, excelente, mas depois será um prenúncio de uma quebra?

Esperemos que não.

PEACE

tambem espero que nao. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem em Marrocos...esperemos que mantenhas o nivel e nao apareca a tal quebra

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratações de velhotes que vêm dar muita experiência à equipa, com claro destaque para o Yaya, não os consegues convencer a ficarem pelo menos até ao final da época?

Época que começou de forma perfeita, pena a derrota no derby.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Muito bem em Marrocos...esperemos que mantenhas o nivel e nao apareca a tal quebra

obrigado. é para manter a boa forma.

Citação de Tuckius, há 3 horas:

Grande contratações de velhotes que vêm dar muita experiência à equipa, com claro destaque para o Yaya, não os consegues convencer a ficarem pelo menos até ao final da época?

Época que começou de forma perfeita, pena a derrota no derby.

obrigado. tentarei convence-los. Derrota ficou atravessada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de época, já estava à espera que arrancasses bem. Como se estão a portar os velhotes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Bom início de época, já estava à espera que arrancasses bem. Como se estão a portar os velhotes? 

Yaya esta para as curvas, ja os outros sao boas opcoes no banco. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

l2urMaZ.png

Como havia mencionado anteriormente, Toure assinou mas ja tinha decidido que iria retirar-se como jogador. Chegamos a Dezembro e nao consegui mudar-lhe as ideias. Confirmou-se a noticia e nas semanas antes, ja Elias, Alvaro Pereira e Gonzalez tinham-se retirado.

Tambem com estes tive reunioes que nao chegaram ao desfecho que esperava.

Aproveitei a onda de saidas e vendi Lakohal ao Marrakech e emprestei Benhalib ao Tetouan. 

7ZFy8GP.png

t1lNVID.png

Depois de tratar das saídas, tinha que reforcar o plantel. O mercado reabriu em Dezembro e gastei £390 mil em contratacoes. Foi contratar jogadores de creditos firmados a outras equipas do campeonato e sao todos para serem titulares.

Ainda fui buscar uma jovem promessa ao Brasil, Junio. Este vem para entrar na equipa aos poucos e talvez seja emprestado. Ainda vou decidir.

wx2QrfM.png

GahbX5b.png

Nos jogos, a excelente campanha continua. Mais 10 jogos e 8 vitorias, 1 empate e 1 derrota. A derrota veio contra o Fes, em casa. Uma derrota surpreendente onde os adeptos nao ficaram muito contentes.

Ja o empate, foi no terreno do surpreendente Khemisset.

O maior destaque foi para a vitoria contra o Marrakech. Antes do jogo, estavamos com os mesmos pontos e esta vitoria pela margem minima deu-nos confianca para o que falta jogar. Por outro lado, o Marrakech estremeceu e perdeu 5 pontos nos proximos dois jogos, ficando assim distantes na tabela.

Ja na Taca, Kenitra e El Jadida foram derrotados e estamos assim nas meias-finais de outra competicao que queremos vencer.

b0WlUrr.png

Como referi acima, o Marrakech perdeu varios pontos e estamos acima com 8 de avanco. Ja o Wydad, teve uma ma fase e esta a 11 pontos de distancia.

Estamos confiantes e temos margem de manobra para controlar o primeiro lugar, nos 10 jogos que faltam disputar.

BWWfRsZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil mudar as ideias dos velhotes e muita sorte tiveste tu em ter jogadores dessa categoria a pisar os relvados de Marrocos.

Os resultados continuam muito positivos e já construiste uma boa margem de distância para o 2 classificado. 

Na Taça, também estás bem encaminhado, resumindo, podes estar a caminho da dobradinha. 

No mercado mexeste-te bem, gastaste algum dinheiro, mas tudo jogadores para serem titulares e ainda enfraqueceste os adversários, foi 2 em 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Os chocolates Raja continuam de vento em popa no campeonato e na taça.

Só mesmo um tempestade de areia vos faria cegar e perder a vantagem

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste evitar a queda de meio da epoca e penso que mais jogo menos jogo ja es campeao!

Depois vem o mais importante que e a Liga dos Champs!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena os velhotes não terem ficado até ao final da temporada. Faltam 10 jogos e a margem é muito boa para conquistares o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Era difícil mudar as ideias dos velhotes e muita sorte tiveste tu em ter jogadores dessa categoria a pisar os relvados de Marrocos.

Os resultados continuam muito positivos e já construiste uma boa margem de distância para o 2 classificado. 

Na Taça, também estás bem encaminhado, resumindo, podes estar a caminho da dobradinha. 

No mercado mexeste-te bem, gastaste algum dinheiro, mas tudo jogadores para serem titulares e ainda enfraqueceste os adversários, foi 2 em 1.

foi um privilegio treina-los e mexidas no mercado foram cirurgicas. resultados estao aparecendo e dobradinha podera ser uma realidade. thanks

Citação de six_strings, há 4 horas:

Os chocolates Raja continuam de vento em popa no campeonato e na taça.

Só mesmo um tempestade de areia vos faria cegar e perder a vantagem

PEACE

nao quero tempestades aqui. thanks

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Conseguiste evitar a queda de meio da epoca e penso que mais jogo menos jogo ja es campeao!

Depois vem o mais importante que e a Liga dos Champs!

primeiro é preciso ser campeao e depois pensar na champs. thanks

Citação de Tuckius, há 1 minuto:

Foi pena os velhotes não terem ficado até ao final da temporada. Faltam 10 jogos e a margem é muito boa para conquistares o campeonato!

foi pena mas tive que viver com isso. agira temos 10 finais, talvez menos. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Já abre 8 pontos de vantagem para o segundo colocado. Acredito que será muito difícil tirar o título das mãos do Casablanca. Na torcida para que tudo dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...