Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Limpeza completa no Brasil...esta na altura de saires!

Bem o dominio brasileiro na Libertadores é inacreditavel...a Argentina nem toca na taca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 11 horas:

Limpeza geral no Brasil, em apenas duas épocas. Arrisco-me a dizer que até foi fácil demais. Esta mudança de ares que aí vem, parece-me uma boa altura para seguir esta história mais de perto.

obrigado. foi mais facil do que esperava. novo desafio esta proximo.

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Limpeza completa no Brasil...esta na altura de saires!

Bem o dominio brasileiro na Libertadores é inacreditavel...a Argentina nem toca na taca

obrigado. Argentina foi uma desilusao na Libertadores e proximo desafio esta no horizonte

Compartilhar este post

Link para o post

jhL06qk.png

Nao perdi muito tempo e logo surgiu interesse de alguns clubes. O que  me chamou a atencao foi em San Nicolas de los Garza, para onde viajei. Aterrei no aeroporto de Monterrey e nao tarda muito ja estava a assinar contrato.

gEFseto.jpg

Assinei pelo Tigres UANL do Mexico. Uma equipa com historial e com a qual quero conquistar a minha 4a Champions no mesmo numero de Continentes.

Como ja referenciei anteriormente, quero depois vencer a Champions da Oceania e so entao partirei para a Europa.

Eb8n2B3.png

I5MW90f.png

w8EHjGc.png

Cheguei ja com o Clausura a decorrer e apos 4 jornadas, a equipa esta em sexto lugar mas com mais jogos que quase todas as outras equipas. Esta de momento no sexto lugar e tambem ira disputar a Champions da CONCACAF esta epoca. Esta competicao nao tem fase de grupos mas sim a eliminar. Sera um "mata-mata" interessante onde equipas mexicanas e americanas concerteza serao as mais fortes.

Xw6DFCC.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 35 minutos:

Arriba Mexico. Go Tigers.

PEACE

Citação de Tuckius, há 9 minutos:

Força Tigres! 

muchas gracias aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a realidade mexicana, mas o Tigres tem um bom palmarés. Quem tem dominado por aí? 

Em relação ao grande objectivo, por norma as equipas mexicanas têm o dominio da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tigres é uma boa equipa, mas esta longe de ser facil, porque tambem nao é propriamente do top3 no Mexico. Vamos ver como vais domar essa equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de treinar no México também. Costumam sempre surgir jovens valores muito interessantes. O modelo da liga também é atrativo, embora a fase dos playoffs seja propício a algumas azias.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 10/10/2019 at 18:13:

Boa sorte no Tigres. É um bom clube e cheguei a fazer um save com eles.

Citação de JonasThern, Em 11/10/2019 at 08:59:

Não conheço a realidade mexicana, mas o Tigres tem um bom palmarés. Quem tem dominado por aí? 

Em relação ao grande objectivo, por norma as equipas mexicanas têm o dominio da Champions.

Citação de Serpa Pinto, há 16 horas:

Parabéns pela conquista da Libertadores. O Tigres é uma boa opção, um clube histórico no México.

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

O Tigres é uma boa equipa, mas esta longe de ser facil, porque tambem nao é propriamente do top3 no Mexico. Vamos ver como vais domar essa equipa...

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Gosto muito de treinar no México também. Costumam sempre surgir jovens valores muito interessantes. O modelo da liga também é atrativo, embora a fase dos playoffs seja propício a algumas azias.

Boa sorte!

obrigado a todos. Tigres sera um desafio interessante. Liga Mexicana é muito equilibrada mas domina a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma grande razia no Brasil vais para um clube interessante com um bom palmarés e condições. Vê lá se vais buscar um Gignac para eles, para ciares outra lenda 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 13/10/2019 at 16:26:

Após uma grande razia no Brasil vais para um clube interessante com um bom palmarés e condições. Vê lá se vais buscar um Gignac para eles, para ciares outra lenda 😀

Nao tenho dinheiro para Gignacs mas tentarei o meu melhor. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso para ver como é que o campeonato mexicano, não me lembro de ter acompanhado a carreira de ninguém por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 7 horas:

Curioso para ver como é que o campeonato mexicano, não me lembro de ter acompanhado a carreira de ninguém por lá.

Costuma ser muito equilibrado. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

jhL06qk.png

Chegou a altura de comecar a aventura no Mexico. Com 4 jogos ja disputados e com o plantel ja definido, tive de trabalhar com o que tinha, mas nao posso me queixar pois estou contente com o que vi. Trouxe um ou outro jogador das reservas para compensar algumas posicoes que tinha necessidade de ter mais opcoes.

FQLD1AI.pngdPzA40W.png

Nos jogos, comecamos da melhor forma e derrotei o Toluca por 2-1, perante os nossos adeptos. Seguiram-se 3 vitorias sem conceder golos, com destaque para o 3-0 no terreno do Club America.

Primeira derrota surgiu contra o PUMAS, em casa. Na jornada seguinte, fomos perder ao terreno do Cruz Azul mas acabamos esta fase com um regresso as vitorias contra o Club Leon.

Na Champions, na primeira eliminatoria tivemos vida facil e humilhamos o Municipal do Guatemala. 13-0 no conjunto das 2 maos. Fortes demais para a nossa oposicao.

PtxkMpI.png

Apesar das 2 derrotas, estamos em terceiro, mostrando assim o equilibrio nesta liga. Muito trabalho pela frente sendo que acabando nos 8 primeiros vamos ao play-off do clausura, onde tudo pode acontecer.

vl23lre.png

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas frente a rivais, e uma delas caseira. Caso não fosse estarias isolado no comando. Tudo em aberto, acredito que chegarás lá, Apesar do primeiro classificado ter menos 2 jogos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Derrotas frente a rivais, e uma delas caseira. Caso não fosse estarias isolado no comando. Tudo em aberto, acredito que chegarás lá, Apesar do primeiro classificado ter menos 2 jogos.

PEACE

de momento ficaria contente com o top 4 e depois ver o que acontece nos play-offs. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas contra adversários diretos do topo da tabela. Muito equilibrio no campeonato para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 35 minutos:

Derrotas contra adversários diretos do topo da tabela. Muito equilibrio no campeonato para já.

Muito mesmo. Estou a gostar deste campeonato. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato equilibrado...ja na Champions, deste uma daquelas tareias a antiga nos guatemaltecos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Campeonato equilibrado...ja na Champions, deste uma daquelas tareias a antiga nos guatemaltecos!

Muito mesmo. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, apesar das 2 derrotas.

Na Champions, cilindraste o Municipal, sem apelo nem agrado. Há algum favorito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Bons resultados, apesar das 2 derrotas.

Na Champions, cilindraste o Municipal, sem apelo nem agrado. Há algum favorito?

Obrigado. Normalmente as equipas mexicanas sao favoritas mas as vezes os americanos intrometem-se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...