Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 7 horas:

Escolha interessante para ser campeão europeu e depois reforma na Côte D'Azur.

Allez Nice

PEACE

Obrigado. Em relação à reforma, não deverá ser na Côte D'Azur. 

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

Depois de me instalar confortavelmente na Cote D'Azur, meti maos ao trabalho. Muita gente duvidava do meu valor pois apesar de vencer 5 Champions em 5 Continentes diferentes, ainda nao venci a Champions League Europeia e nao treinei em nenhuma das principais liga mundiais.

O inicio foi excelente e vencemos de forma convincente o Nantes. Seguiu-se o primeiro teste de fogo na deslocacao aqui ao lado a Monte Carlo. Grande jogo de futebol que acabou num empate a 2 bolas. A partir daqui foi "show de bola" so com vitorias, tirando a derrota caseira contra o super PSG (as duas expulsoes tambem nao ajudaram).

Foi um inicio muito melhor do que esperava mas que deixa-me com boas indicacoes daquilo que posso esperar para a proxima epoca.

DNG9fmD.png

Na tabela estamos em quinto e o milagre ainda é possivel. Liga Europa esta praticamente garantida mas agora é preciso manter esta excelente forma e que o Marselha tenha alguns deslizes.

DobDlCe.png

O que nao esta nada famosos e que me ira obrigar a vender jogadores sao as financas do clube. Estamos no negativo e nao é por pouco. Terei que ser cuidadoso no mercado de transferencias de Verao e tentar procurar jogadores por emprestimo.

NaJwcrU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente tens estado fabuloso. Só mesmo o PSG te parou. Na taça de frança ainda respiras, pode ser mais um caneco. O acesso à Champions ainda é possível também.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me disseste que não havia dinheiro não pensei que fosse a este ponto! Isso deve ter havido falcatruas a pontapé para esse lado, porque para chegar a uma situação destas mesmo de propósito é difícil...

Desportivamente quase perfeito, não fosse teres ganho ao Montpellier. De resto tudo muito bem e acabas por perder apenas contra o ogre PSG. Podes ainda conseguir a qualificação para a Champions, pode ser que te dê mais uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Desportivamente tens estado fabuloso. Só mesmo o PSG te parou. Na taça de frança ainda respiras, pode ser mais um caneco. O acesso à Champions ainda é possível também.

PEACE

Obrigado. Vamos lutar ate ao fim pelo top4 e pela Taca.

Citação de Fluke, há 5 horas:

Quando me disseste que não havia dinheiro não pensei que fosse a este ponto! Isso deve ter havido falcatruas a pontapé para esse lado, porque para chegar a uma situação destas mesmo de propósito é difícil...

Desportivamente quase perfeito, não fosse teres ganho ao Montpellier. De resto tudo muito bem e acabas por perder apenas contra o ogre PSG. Podes ainda conseguir a qualificação para a Champions, pode ser que te dê mais uns trocos.

Lembrei-me de ti quanto derrotei o Montpellier. Agora percebes quando disse que nao havia guito. Terei de vender alguem para equilibrar as contas. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo menos chegas a Europa, que de facto ja é excelente, visto a maneira como pegaste na equipa

Agora essas financas é so picos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Bem pelo menos chegas a Europa, que de facto ja é excelente, visto a maneira como pegaste na equipa

Agora essas financas é so picos!

Tenho que fazer algo em relacao as financas. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Começo muito bom em Nice! Só mesmo o PSG te conseguiu vencer e só porque de certeza que as expulsões não foram justas!

Ainda vais fazer uma gracinha a vencer a taça.

As finanças é que estão mesmo muito más...

Compartilhar este post

Link para o post

tirando as financas esta tudo muito bem. PSG tem dinheiro e influencia 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

Melhor fase final nao podia pedir. Vencemos os 2 jogos da Taca contra Rennes e Strasbourg, marcando assim passagem para a final.

Na Liga, tambem vencemos os jogos todos, incluindo o Lyon, que esta no top-4. Momento de forma fantastico, vitorias atras de vitorias, mas infelizmente nao foi o suficiente para acabar em lugar de Champions.

yrdtenh.png

Nao podiamos fazer mais do que fizemos mas infelizmente o Marseille nao vacilou o suficiente para que acabassemos no top-4 para irmos a Champions. O problema agora é que na proxima epoca so o top-3 ira á Champions.

Com este momento de forma e as contratacoes certas, acredito que ficarei no top-3.

pW0ZuCX.png

Na final da Taca encontramos o PSG e uma vez mais ficamos reduzidos, se bem que desta vez tenha sido so um jogador. Se for a ser sincero, fiquei contente por ter perdido por apenas 1 golo, pois os parisienses dominaram o jogo por completo.

Nao sera facil chegar ao nivel destes mesmos tanto em termos desportivos como em termos financeiros, mas espero ficar aqui varios anos e ser campeao frances com o Nice.

AKq6mss.png

No final de epoca tive a reuniao da praxe da direcao e nao so estao contentes com o meu desempenho, como tambem nao tem criticas a fazer.

Depois do que fiz nestes poucos meses ao servico do clube, o contrario seria de ficar estupefacto.

BzrSmqM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de temporada. Alias tu estiveste quase perfeito toda a epoca....

Agora é ter arranjar uns dinheirinhos e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 13 horas:

Este foi o ano do quase.

Quase na Champions

Quase na taça

😄

Enfim será melhor na próxima temporada.

PEACE

quase, quase...thanks

Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Grande final de temporada. Alias tu estiveste quase perfeito toda a epoca....

Agora é ter arranjar uns dinheirinhos e pronto...

vamos tentar fazer uns Euros. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 horas:

Desafio enorme no Nice, penso que será dos maiores que tens tido.

sem duvida. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perto da qualificação para a CL, foi pena não o teres conseguido. Para o ano será mais difícil com menos uma equipa a se qualificar, mas vamos esperar pelos reforços. 

Na taça o PSG foi um claro vencedor e está a uma distância muito grande do teu Nice... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 5 horas:

Muito perto da qualificação para a CL, foi pena não o teres conseguido. Para o ano será mais difícil com menos uma equipa a se qualificar, mas vamos esperar pelos reforços. 

Na taça o PSG foi um claro vencedor e está a uma distância muito grande do teu Nice... 

o caminho para estar ao nivel do PSG é longo. Srea mais complicado mas teremos que lutar pelo top 3, Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

Depois de uma estreia auspiciosa pelo Nice onde quase levei o clube á Champions, tive que remodelar o plantel nao so para que ficasse a minha imagem, mas tambem porque as financas nao eram as melhores.

Gastei £28.5M em 4 jogadores e Robert Silva sera o titular entre os postes. Os outros serao opcoes validas no plantel. Tambem trouxe 4 jogadores por emprestimo e por 2 epocas. Se Fort é um experiente centro-campista, ja Ptacek, Smola e Martins sao wonderkids que irao aproveitar estas 2 epocas para desenvolverem e regressar mais fortes aos seus respetivos clubes.

Nas saidas, destaque para a venda de Amrani por £90M. Nao o queria perder, mas a sua vontade em ir para o Real e a proposta em si fez que a sua saida fosse inevitavel. Entre outros, destaque para a venda de Reyes ao Porto e o facto de nos livrarmos de varios "velhotes" como Tuanzebe, Saint-Maximin ou Llorente. Ja Bernardo Silva reformou-se.

ITQFDba.png

Com as vendas, principalmente de Amrani, equilibramos imenso as financas e estamos agora com um balanco extremamente positivo. Desta forma, deveremos chegar ao final de epoca com saldo positivo.

9mZRdyj.png

Estou contente com o plantel e sei que PSG e Monaco ainda estao longe e com maior capacidade do que nos. Mas queremos lutar pelo terceito lugar com Marselha e Lyon.

Tenho agora mais franceses na equipa principal.

7uEOSzn.pngqsm4VMr.png

Quando me sentei com a direcao depois das mereciads ferias, os objetivos ficaram estipulados. Perfeitamente alcancaveis, se bem que a Taca da Liga nao sera uma prioridade.

wtL2xq9.png

Ja a pre-epoca correu as mil maravilhas e so com vitorias. Primeiro contra equipas francesas e depois numa digressao na Noruega. Tivemos ainda tempo pata ir a Atlanta e a Buenos Aires derrotar o United e o Boca e no regresso a Europa demos um saltinho a Lugano para derrotar or locais.

No jogo de apresentacao aos socios, goleamos o Barcelona por numeros inesperados por tudo e todos. Espero uma boa epoca.

lnBkkvm.png

Compartilhar este post

Link para o post

São realistas os objectivos da direcção e acredito que vais fazer mais que o pedido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

São realistas os objectivos da direcção e acredito que vais fazer mais que o pedido. 

espero que sim. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora algum tempo mas o caminho de sucesso aqui continuou. Essa passagem pela Nova Zelândia foi rápida mas de facto as equipas neo-zelandesas estão anos-luz á frente da concorrência. O grande problema costuma ser mesmo bater o Auckland que é o bicho papão lá do sítio mas mesmo isso tu fizeste sem grandes problemas na Champions.

Já no Nice fizeste uma boa primeira época tendo estado até perto de já chegar à Champions. Acredito que o consigas já nesta época aliado também a uma boa campanha na Liga Europa.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 12 horas:

Revolução necessária. Espero que seja o princípio de uma bela temporada.

PEACE

esperas tu e espero eu. thanks 🙂

Citação de Serpa Pinto, há 2 horas:

Estive fora algum tempo mas o caminho de sucesso aqui continuou. Essa passagem pela Nova Zelândia foi rápida mas de facto as equipas neo-zelandesas estão anos-luz á frente da concorrência. O grande problema costuma ser mesmo bater o Auckland que é o bicho papão lá do sítio mas mesmo isso tu fizeste sem grandes problemas na Champions.

Já no Nice fizeste uma boa primeira época tendo estado até perto de já chegar à Champions. Acredito que o consigas já nesta época aliado também a uma boa campanha na Liga Europa.

obrigado. Nova Zelandia foi rapido e agora no Nice tenho um caminho longo a percorrer. Espero que mais cedo ou mais tarde consiga a champions que me falta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o final da temporada passada foi mesmo positivo, e embora a derrota contra o Nice ficámos a apenas um ponto da Europa League.Podia ter sido melhor mas c'est pas grave 😂 Allez la Paillade!

Agora falando dos Aiglons, foi sempre a aviar, vencer contra tudo e todos pena a final da Coupe de France. Depois fizeste uma excelente preparação e sem falar do mercado de transferências que foi excelente ao que parece. Espero que estejas bem preparado para o que aí vem, porque com Europa League vai ser mais uma sobrecarga para o calendário. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 52 minutos:

Bem o final da temporada passada foi mesmo positivo, e embora a derrota contra o Nice ficámos a apenas um ponto da Europa League.Podia ter sido melhor mas c'est pas grave 😂 Allez la Paillade!

Agora falando dos Aiglons, foi sempre a aviar, vencer contra tudo e todos pena a final da Coupe de France. Depois fizeste uma excelente preparação e sem falar do mercado de transferências que foi excelente ao que parece. Espero que estejas bem preparado para o que aí vem, porque com Europa League vai ser mais uma sobrecarga para o calendário. Força nisso!

Muita sobrecarga esta epoca e temos que estar preparados depois do excelente inicio que tive. Mas como dizes, c'est pas grave. Merci 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...