Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 4 horas:

Se tiveres melhor plantel que o ano passado, partes mais descansado. O resultado com o PSG é um jogo apenas, não vale a pena dramatizar.

nao quero dramatizar pois foi um amigavel. Venham agora os jogos a serio. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

Passada a epoca de transferencias, foi feito um balanco das Ligas e Clubes que mais gastaram. Ja nao é surpresa que a Premier League gera mais dinheiro, mas o que mais me surpreendeu foi ver Leipzig, Valencia e Watford como os clubes que mais gastaram.

bD56n1J.png

No sorteio da fase de grupos da Champions, tivemos a sorte do nosso lado. Dortmund sera o adversario mais complicado enquanto que Utrecht e CSKA Moscow sao adversarios acessiveis. 

Temos assim obrigacao de passar esta fase.

r0zXb10.png

Os jogos oficiais comecaram da melhor forma com goleada caseira contra o Lille e ficou ainda melhor com a conquista da Supertaca contra o PSG. Vingamos assim a goleada sofrida na pre-epoca e fomos nos a festejar.

De resto, campanha imaculada ate ao momento. So vitorias entre Agosto e Setembro. Em Outubro a boa forma continuou so com vitorias na Liga e os unicos pontos perdidos tiveram sabor a vitoria. Digo isto pois fomos a Paris empatar a duas bolas, depois de estar a perder 2-0.

Ja na Champions, tambem estamos com uma forma invejavel. 3 vitorias em 3 jogos e sem golos sofridos. Foram igualmente 3 vitorias convincentes.

cKXRgb7.png

Somos lideres com o PSG que teve um inicio igual ao nosso. So 1 empate mas temos vantagem ns diferenca de golos.

Como ja esperava, sera uma luta titanica entre nos e os parisienses.

qcYLGNh.png

Ja na Champions, Utrecht a surpreender estando a frente do Dortmund, enquanto nos temos vantagem e estamos confortaveis no primeiro lugar.

pnjgIWK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que inacreditável início. 3 meses, 4 golos sofridos, sendo que dois deles num mês. Que equipa que tu ai tens. Como é óbvio será entre ti e o Paris, vamos ver quem cede.

Na Europa sem problemas estas a derrotar tudo e todos e o Utrecht surpreendeu. Vai ser engraçada a luta pelo o segundo lugar do teu grupo visto que não acredito que incomodem a tua liderança de grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa é fantástica, apenas 4 golos sofridos em 16 jogos esta época, 2 deles em Paris!

Muito bem a bater o pé ao PSG na Supertaça e a sacar já um caneco. Na champions nada a dizer, perfeito com 3 goleadas! Campeonato vai ser renhido com o PSG para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o campeonato francês para fazeres 34 pontos em 36 possíveis e não seres líder isoladíssimo 😂 Ainda assim tens melhores números que o PSG, tanto em golos marcados, como em sofridos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 21 horas:

Que inacreditável início. 3 meses, 4 golos sofridos, sendo que dois deles num mês. Que equipa que tu ai tens. Como é óbvio será entre ti e o Paris, vamos ver quem cede.

Na Europa sem problemas estas a derrotar tudo e todos e o Utrecht surpreendeu. Vai ser engraçada a luta pelo o segundo lugar do teu grupo visto que não acredito que incomodem a tua liderança de grupo.

Obrigado. Champions deverei vencer o grupo e na Liga PSG ira incomodar. Defesa esta em muito bom nivel.

Citação de Tuckius, há 9 horas:

A tua defesa é fantástica, apenas 4 golos sofridos em 16 jogos esta época, 2 deles em Paris!

Muito bem a bater o pé ao PSG na Supertaça e a sacar já um caneco. Na champions nada a dizer, perfeito com 3 goleadas! Campeonato vai ser renhido com o PSG para variar.

Merci. Defesa esta em grande e soube bem vencer o PSG na Supertaca mas estao a incomodar imenso na Liga.

Citação de JonasThern, há 5 horas:

Demolidor. Rolo compressor ligado e bola para a frente. Impressionante! 

Impressionante mesmo, pelo menos ate agora. Thanks.

Citação de FabioK, há 4 horas:

Só mesmo o campeonato francês para fazeres 34 pontos em 36 possíveis e não seres líder isoladíssimo 😂 Ainda assim tens melhores números que o PSG, tanto em golos marcados, como em sofridos. 

So mesmo na Ligue 1 com o PSG e seus milhoes. Estamos bem mas PSG esta mesmo aqui ao lado. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora perfeito...nao fosse o PSG estar a fazer o mesmo...ate empatam e tudo

Na Europa igualmente bem, mas vamos ver se o PSG derrapa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Ate agora perfeito...nao fosse o PSG estar a fazer o mesmo...ate empatam e tudo

Na Europa igualmente bem, mas vamos ver se o PSG derrapa

bonzinho, bonzinho era o PSG derrapar nessas duas competicoes. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Que começo de época fantástico! Mas pelos vistos o PSG também, o que promete um campeonato interessante com uma luta a dois. Montpellier em terceiro isso é que é mel 😁

Na Champions tens um grupo acessível e prova disso são as  vitórias em tantos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Que começo de época fantástico! Mas pelos vistos o PSG também, o que promete um campeonato interessante com uma luta a dois. Montpellier em terceiro isso é que é mel 😁

Na Champions tens um grupo acessível e prova disso são as  vitórias em tantos jogos.

Luta a dois intensa, com Montpellier a surpreender. Champions ate ao momento esta "mel". Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

A direcao esta do nosso lado e as instalacoes de treino foram melhoradas. É sempre bom ter apoio vindo de cima.

SKgzS4B.png

Nos jogos mantivemos a boa forma e tirando o empate em Marselha, vencemos todos os jogos. Destaque maior foi sem duvida para a goleada no Toulouse.

Na Liga dos Campeoes vencemos os 3 jogos da segunda volta mas desta vez todos pela margem minima. Depois da vitoria contra Dortmund conseguimos a qualificacao e aproveitei para rodar a equipa nos dois ultimos jogos.

Ja na Taca da Liga, surpresa com a derrota nos penalties contra o Laval. Rodei a equipa por completo e acabamos por sair derrotados.

XFfglcB.png

Apesar da excelente forma e de apenas 2 empates em 20 jogos, temos o PSG com os mesmos pontos. O que vai valendo é a nossa defesa pois sofremos poucos golos. Ja em golos marcados, o PSG tem um a mais.

xGU4q8P.png

Na Champions a fase de grupos foi perfeita e vencemos os jogos todos.

YxDUeKm.png

Temos agora o Atletico de Madrid como adversario na proxima ronda. Tarefa nada facil mas queremos passar á proxima eliminatoria.

Rlt2VNA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as maiores surpresas são mesmo a eliminação da Coupe contra o Laval e sobretudo a passagem do Utrecht ( @Maffu 27th sai daqui pá) aos oitavos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 31 minutos:

Acho que as maiores surpresas são mesmo a eliminação da Coupe contra o Laval e sobretudo a passagem do Utrecht ( @Maffu 27th sai daqui pá) aos oitavos!

acho que estou mais surpreendido com o Utrecht. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Taco a taco no campeonato com o PSG. Já na champions mesmo sendo só vitórias pela margem mínima são vitórias, o que importa é isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Taco a taco no campeonato com o PSG. Já na champions mesmo sendo só vitórias pela margem mínima são vitórias, o que importa é isso. 

obrigado. Taco a taco sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito renhido no Championnat. Na Champions qualificação imaculada, venha o Atléti. o Utrech foi a surpresa...ou não 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato está taco a taco. Estou desconfiado que vai ser decidido no jogo entre o Nice e o PSG.

Na Liga dos Campeões, vais ter um jogo complicado, mas tens as tuas hipóteses.

A Taça da Liga já era, fizeste a habitual gestão e não correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 46 minutos:

Campeonato está taco a taco. Estou desconfiado que vai ser decidido no jogo entre o Nice e o PSG.

Na Liga dos Campeões, vais ter um jogo complicado, mas tens as tuas hipóteses.

A Taça da Liga já era, fizeste a habitual gestão e não correu bem.

Nao correu nada bem a gestao. Taco a taco devera ser ate final e queremos ultrapassar o Atletico. Obrigado

Citação de six_strings, há 1 hora:

Muito renhido no Championnat. Na Champions qualificação imaculada, venha o Atléti. o Utrech foi a surpresa...ou não 😄

PEACE

PSG nao descola. Utrecht foi surpresa e Atleti é para darmos o nosso melhor e tentar passar. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Podes cre...isso ai em cima esta mesmo taco a taco...acho que nunca vi nada assim. Na Europa tranquilissimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Podes cre...isso ai em cima esta mesmo taco a taco...acho que nunca vi nada assim. Na Europa tranquilissimo

Tambem nao me lembro. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Nice e PSG continuam a dominar o campeonato e acredito que o campeão será conhecido apenas na reta final. Os Colchoneros são um adversário difícil, mas não imbatível. Vamos para cima deles Nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 31 minutos:

Nice e PSG continuam a dominar o campeonato e acredito que o campeão será conhecido apenas na reta final. Os Colchoneros são um adversário difícil, mas não imbatível. Vamos para cima deles Nice.

Vamos para cima deles todos. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

O meu trabalho tem sido reconhecido e a direcao aforeceu-me um novo contrato. Assinei por mais 3 epocas e o meu ordenado aumentou.

Agora sim tenho tempo para atingir aqui os meus objetivos.

6Yrm2HA.png

Continuamos em destaque na Liga mas acabamos por perder o primeiro jogo. Lyon foi o nosso carrasco. Ainda cedemos um empate contra o Rennes mas derrotamos Marselha e Monaco. 

Mais importante do que estes, foi a vitoria contra o PSG por 2-1, com um golo ja perto do final a garantir a vitoria. 

Na Taca de Franca destruimos o Louhans-Cuiseaux por 12-0, seguido de Bourg-Peronnas e Bordeus. Estamos assim cada vez mais perto da final.

Ja na Champions, fomos a Madrid garantir a passagem a proxima fase, com uma vitoria por 5-1. Na segunda mao rodei alguns jogadores e o Atletico ainda assustou, mas a derrota por 3-1 nao foi suficiente para a reviravolta. Passamos assim a proxima fase.

v8pe9Gp.png

A luta pelo titulo continua acesa mas temos agora 6 pontos de avanco para os parisienses. Faltam apenas 6 jogos para o final e estamos confiantes para renovar o titulo.

m3rlOWd.png

Depois de Atletico Madrid, segue-se o Tottenham, mas o objetivo é o mesmo; vencer. Agora queremos chegar as meias-finais.

OjoVwnn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...