Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Parece que acertou a mão com as novas contratações.  A equipa subiu de produção e a manutenção na divisão pode ser mais tranquila. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Muito sólido, a manutenção é uma mera formalidade, podes ir pensando em voar mais alto brevemente.

PEACE

Por agora é fazer o melhor possivel. Obrigado

Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Parece que acertou a mão com as novas contratações.  A equipa subiu de produção e a manutenção na divisão pode ser mais tranquila. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Contratacoes foram fulcrais para este momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Fase final da epoca foi a melhor fase. Fizemos 9 jogos ate á jornada 33 e apenas perdemos contra Varzim e empatamos contra Moreirense. De resto foram so vitorias, incluindo um 1-0 contra o entao lider Gil Vicente e fora de portas.

Outras equipas que derrotamos incluiram Farense, Aves ou Vitoria Setubal.

TGgYrwr.png

A uma jornada do fim, estavamos na 6a posicao e havia a hipotese remota de acabar em primeiro. Tinhamos ainda possibilidades de acabar em 2o onde garantiamos uma impensavel subida de divisao.

6eK0cgp.png

O ultimo jogo foi em "casa", pois jogamos a epoca toda no Complexo Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. O adversario foi o Olhanense e ao intervalo empatavamos a 0. 

O segundo tempo foi completamente diferente e em 5mn marcamos dois golos. Os algarvios responderam bem, e aos 91 chegaram ao empate. Nao desistimos  e aos 96 marcamos o golo da vitoria.

Era tempo de sonhar e verificar os outros resultados.

zYZJdq9.png

A alegria era imensa mas nao foi o suficiente para acabar nos 2 primeiros. Mesmo assim, acabamos num fantastico 5o lugar. Nada mau para a equipa que era favorita para descer de divisao. Gil Vicente e Famalicao acabaram por subir e Santa Clara e Fafe foram despromovidos.

Destaque ainda para o Setubal que acabou por evitar a descida.

bQPMNwl.png

Foi uma epoca fantastica, apesar do inicio complicado, onde estivemos em ultimo algumas jornadas. 

VPBdNkq.png

Na proxima epoca voltamos ao nosso estadio, nos Prazeres e com capacidade agora para 1300 espectadores. Devera ser uma epoca interessante.

s8qACAR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser uma temporada de luxo, tendo que vero poder estrutural e financeiro da tua equipa...e nem ficaste longe da subida...quem sabe na proxima epoca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Fabulosa temporada. E tão perto ficaste de conseguir uma proeza gigantesca.

Na próxima vai mesmo.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Acaba por ser uma temporada de luxo, tendo que vero poder estrutural e financeiro da tua equipa...e nem ficaste longe da subida...quem sabe na proxima epoca?

obrigado aos dois. Epoca muito acima das expectativas, onde os reforcos de Janeiro ajudaram e muito. Quem sabe na proxima temporada fazemos uma gracinha.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato. Estás a fazer um enorme trabalho.

As obras no estádio são sempre bem vindas, mas já tens a indicação que não vai além dos 5.000 no futuro. A substituição do relvado também é uma boa noticia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Grande campeonato. Estás a fazer um enorme trabalho.

As obras no estádio são sempre bem vindas, mas já tens a indicação que não vai além dos 5.000 no futuro. A substituição do relvado também é uma boa noticia.

obrigado. infelizmente se no futuro quisermos voar mais alto, teremos de investir num estadio novo. O problema é que temos uma massa associativa muito pequena. Ca na ilha é quase tudo ou adepto do Maritimo ou do Nacional (e alguns restos do Uniao 🙂 ).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que revolução houve aqui! De equipa à beira da descida passas a equipa à beira da subida! Que subida de rendimento!

E deixa-me dizer que esses 5-0 deram-me um gosto de ver!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 3 horas:

Bem, que revolução houve aqui! De equipa à beira da descida passas a equipa à beira da subida! Que subida de rendimento!

E deixa-me dizer que esses 5-0 deram-me um gosto de ver!

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Que surpresa tão perto da subida. Para ano não escapa! 

obrigado aos 2. foi uma segunda volta fantastica e estou ansioso pela proxima epoca. Os 5-0 foram a maior surpresa deste save.

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Devido á campanha muito acima das expectativas, acabamos por ver a nossa reputacao aumentar um pouco. Espero que o bom trabalho continue, tal como o aumento da reputacao do clube, pois ambos serao necessarios se quisermos ver o Estrela nos maiores palcos de Portugal.

ReVp8Bs.png

Quanto as expectativas, nao tenho pressao pois a direcao apenas pede a manutencao. Eu por outro lado e depois da reta final da epoca passada, quero lutar pela subida. Espero nao estar a apontar a voos mais altos do que as nossas capacidades irao permitir.

Ja na Taca, é para chegar á terceira eliminatoria.

PUTi47F.png

Estivemos muito ativos no mercado e houve uma revolucao autentica.Gastamos algum do pouco dinheiro que temos mas a maioria dos jogadores foram livres. Ainda garantimos alguns jogadores por emprestimo e estou confiante que iremos conseguir uma boa epoca.

Por outro lado, dispensamos muitos jogadores e alguns foram emprestados. 

Pn1kaMf.png

O plantel é todo praticamente portugues. Iuri Cardoso e Colley sao as unicas excepcoes e o ultimo é o unico que nao fala portugues.

Boa comunicacao é importante no balneario e tal como em toda a minha carreira, tento sempre ter o maior numero possivel de jogadores locais.

dXZsKuc.pngg7NbhJJ.png

Depois de tanta atividade no mercado, acabamos por ter uma pre-epoca extremamente positiva. Acabamos por vencer equipas locais como Camacha, Machico ou Pontassolense, mas os melhores resultados contra estas equipas vieram com o empate contra o Nacional e a vitoria contra o Maritimo (ambas equipas da Primeira Liga).

Ainda tive oportunidade de derrotar uma ex-equipa minha e da qual guardo muito boas recordacoes, o Raja Casablanca. Nunca os esquecerei pois a minha primeira Champions foi conquistada com eles.

Ainda derrotei o Oviedo e a unica derrota foi sofrida contra o Braga.

No primeiro jogo oficial da epoca, fomos eliminados da Taca da Liga nos penalties, contra o Leixoes.

HdzvtI7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes alterações do plantel, nem sempre são positivas, podem haver problemas de balneário e o entrosamento da equipa fica pior.

O jogo contra o Leixões para a Taça da Liga, tiveste pouco tempo de descanso do jogo amigável anterior contra o Pontassolense. Não houve aí mau planeamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Apenas um pequeno aumento da reputacao?

Boa pre epoca...pena a taca da Liga...

apenas...obrigado. Taca da Liga é para esquecer e concentrar na Liga.

Citação de JonasThern, há 7 horas:

Grandes alterações do plantel, nem sempre são positivas, podem haver problemas de balneário e o entrosamento da equipa fica pior.

O jogo contra o Leixões para a Taça da Liga, tiveste pouco tempo de descanso do jogo amigável anterior contra o Pontassolense. Não houve aí mau planeamento?

Rodei a equipa por completo contra o Pontassolense, mas admito que utilizar os jogadores na segunda parte nao ajudou muito. Quis fazer o maior numero possivel de jogos na pre-epoca pois tenho muitos jogadores novos. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 29 minutos:

Veremos se essa revolução cem por bem ou vai demorar tempo a ter efeito.

PEACE

Espero que nao demore muito tempo. Queremos voar alto esta epoca. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Comecou a segunda epoca na Segunda Liga e que melhor maneira que vingar a goleada sofrida na primeira jornada da ultima epoca? Pois foi, desta feita fomos nos a golear o Felgueiras. A boa forma continuou e as vitorias continuaram a surgir.

Ate ao final de Novembro, empatamos em casa contra Farense e Tondela e perdemos fora contra Real Massama e Academica, naquele que foi um grande jogo de futebol. Destaque ainda para a goleada ao Viseu.

Ja na Taca estamos bem com vitorias contra Fatima, Aves e Felgueiras.

nHYaEfX.png

O inicio fantastico faz-se notar na tabela, onde lideramos. A revolucao no plantel funcionou e agora queremos manter esta forma. O meu objetivo agora é lutar pela subida de divisao.

ctL3JrJ.png

O meu trabalho esta a ser reconhecido e acabei por vencer o premio de treinador do mes em Setembro e Outubro.

xdiMgtT.png

Sxtvs5R.png

A direcao tambem quis mostrar o apoio que me quer dar e ofereceu-me um contrato novo. Assinei por mais 2 epocas e com um aumento substancial no salario.

sfylWPs.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Em grande forma, mas tens aí concorrentes perto. Algum equilibrio.

Não pode bobear.

PEACE

Nao pode nao. Equilibrado de momento. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A concentracao na Liga tem dado os frutos, mas ja nao estas a descurar a taca de Portugal como fizeste com a da Liga

Sera que vem ai surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

A concentracao na Liga tem dado os frutos, mas ja nao estas a descurar a taca de Portugal como fizeste com a da Liga

Sera que vem ai surpresa?

Espero que a surpresa seja na Liga e nao na Taca. Veremos. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo prêmio de melhor treinador do mês de outubro. Isso só mostra como o trabalho está sendo bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 6 horas:

Parabéns pelo prêmio de melhor treinador do mês de outubro. Isso só mostra como o trabalho está sendo bem feito.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Esta fase comecou com boas noticias pois finalmente consegui o meu diploma de nivel Continental Pro. Sempre foi o meu objetivo consegui-lo mas isto agora nao implica que va sair do Estrela, bem pelo contrario. Ja viajei o mundo e conquistei todas as champions pelos 6 continentes. 

Agora quero conquistar Portugal com o Estrela da Calheta.

LqSvQdv.png

Aproveitei a re-abertura do mercado para reforcar o meio campo com Jose Luiz e Jose Lage e ainda trouxe Vitor Antunes para o ataque.

5Xco7zx.png

Ja a porta de saida foi aberta a Ribeiro e Sousa, sendo que terminei os seus emprestimos. Nao estavam a render o desejado.

Y3XH31P.png

Mais 3 meses fenomenais se nao contarmos com a Taca de Portugal. Nesta competicao, fomos eliminados pela UD Oliveirense, equipa que continua a surpreender na Primeira Liga.

Ja no que conta á segunda liga, o bom momento de forma continua e somamos varias vitorias, incluindo na deslocacao ao terreno do Desportivo das Aves. Alis, nesta fase, so perdemos contra o Casa Pia, que na altura estava em ultimo.

Contra Varzim e Olhanense nao fomos alem de um empate em casa. 

8DiXSTo.png

Continuamos a liderar mas o Aves esta muito proximo. Ja o Mafra, esta longe e estamos cada vez mais confiantes que iremos conseguir a promocao. A se concretizar, sera um feito historico para uma equipa tao pequena como o Estrela da Calheta jogar nos grandes palcos do futebol portugues.

fM2NcHw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...