Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-2 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

50147.pngVs 53019.png

Competição: Liga NOS (29ª Jornada)

Data: Domingo, 14 de Abril de 2019

Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Árbitro:

Transmissão: 229_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnnyPT, há 1 minuto:

Florentino, Samaris

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic

Suplentes do Benfica: Svilar, Jonas, Yuri Ribeiro, Zivkovic, Taarabt, Jota e Gedson.

VITÓRIA: Makaridze; Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes e André Sousa; Sávio, Rúben Micael, Éber Bessa e Nuno Valente; Jhonder Cádiz e Berto.

Suplentes do Vitória: Cristiano, Pirri, Sekgota, Allef, Cortez, Castro e Zequinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado defensivo, a menos que se dê mais liberdade ao Samaris para ser 8. Ainda assim ... enfim. Não é de agora, andam a embandeirar o Lage há muito, e no entanto as coisas não andam a correr assim tão bem quanto isso. Começou bem, mas era a fator "chicotada" tal como no Sporting. 

Há potencial, mas não temos o novo Guardiola.  E tem cometido algumas falhas gritantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnnyPT, há 8 minutos:

Demasiado defensivo, a menos que se dê mais liberdade ao Samaris para ser 8. Ainda assim ... enfim. Não é de agora, andam a embandeirar o Lage há muito, e no entanto as coisas não andam a correr assim tão bem quanto isso. Começou bem, mas era a fator "chicotada" tal como no Sporting. 

Há potencial, mas não temos o novo Guardiola.  E tem cometido algumas falhas gritantes.

Claro que o Samaris vai jogar a 8. Assim como jogou e bem (eventualmente o melhor jogo dele esta época) na quinta-feira. 

Mas qual seria então a tua equipa titular, Guardiola? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Andres Samaris tem estado num momento de forma que permite aos adeptos encarnados especularem numa possível substituição de Gabriel sem quaisquer percalços. Especialmente atendendo à exibição do grego no passado jogo de quinta-feira, frente a uma equipa interessante da Alemanha.

Também Florentino, apesar de jovem, não aparenta ser acéfalo com a bola nos pés, tendo critério para executar com relativa qualidade.

Não deixa de ser um duplo-pivot, que poderá dar m*rda, porque os jogadores se estão a cagar para o campeonato desde a eliminatória com o Zagreb e a vitória no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulldozer tens noção que quinta feira ganhamos o jogo , e bem, devido em grande parte à expulsão, certo? Até lá .. banhinho na luz. 

E já agora, não é Guardiola. É João. E depois, não tenho de te dar qualquer justificação sobre o que eu eventualmente acho que seria a equipa titular, assim que falas dessa forma.  Podemos discutir futebol sem ninguém se atacar ou partir logo pra cima dos outros. Para que conste, eu gosto do Samaris. Ele e Florentino juntos é que não, mesmo que corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou concordar com o w0 fds vocês até quando a equipa ta bem reclamam e choram pa crl pqp 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnnyPT, há 5 minutos:

Bulldozer tens noção que quinta feira ganhamos o jogo , e bem, devido em grande parte à expulsão, certo? Até lá .. banhinho na luz. 

E já agora, não é Guardiola. É João. E depois, não tenho de te dar qualquer justificação sobre o que eu eventualmente acho que seria a equipa titular, assim que falas dessa forma.  Podemos discutir futebol sem ninguém se atacar ou partir logo pra cima dos outros. Para que conste, eu gosto do Samaris. Ele e Florentino juntos é que não, mesmo que corra bem.

E a expulsão apareceu porquê? Talvez porque o Lage surpreendeu a organização do Frankfurt com um Falso Avançado (Gedson) a atacar a profundidade, e com o Félix a conseguir vir buscar jogo entre linhas, fruto do ataque à profundidade do Cervi e Rafa. E assim aparece a expulsão e o penálti. Chamas-lhe sorte ou aleatoriedade? Eu chamo-lhe mérito próprio.

Quanto ao resto, acho piada criticares o onze base e o facto do Lage possuir falhas gritantes, e quando te perguntam o que farias de diferente, limitas-te a criticar a minha postura, em vez de responderes às perguntas que te são colocadas.

Mas siga criticar o Lage e o resto da equipa, toda a gente sabe que depois de termos estado a 7 pontos aquando a entrada dele na equipa A, o Benfica já deveria ter o campeonato assegurado nesta altura, e ter dado 5-0 em casa a uma equipa que estava sem derrotas em 2019!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Vou concordar com o w0 fds vocês até quando a equipa ta bem reclamam e choram pa crl pqp 

Olha, hoje não fizeste o tópico. Está ganho. 4-0 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Olha, hoje não fizeste o tópico. Está ganho. 4-0 para cima.

vou guardar

Compartilhar este post

Link para o post

Com a qualidade de construção que o Samaris tem oferecido não me choca nada a aposta do Florentino para jogar ao seu lado. O Samaris desde a chegada do Lage tem estado no seu melhor momento de forma desde que chegou ao Benfica. Defensiva e ofensivamente mas também ao nível disciplinar e de controlo emocional. Tem sido surpreendente, pelo menos para mim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 6 minutos:

E a expulsão apareceu porquê? Talvez porque o Lage surpreendeu a organização do Frankfurt com um Falso Avançado (Gedson) a atacar a profundidade, e com o Félix a conseguir vir buscar jogo entre linhas, fruto do ataque à profundidade do Cervi e Rafa. E assim aparece a expulsão e o penálti. Chamas-lhe sorte ou aleatoriedade? Eu chamo-lhe mérito próprio.

Quanto ao resto, acho piada criticares o onze base e o facto do Lage possuir falhas gritantes, e quando te perguntam o que farias de diferente, limitas-te a criticar a minha postura, em vez de responderes às perguntas que te são colocadas.

Mas siga criticar o Lage e o resto da equipa, toda a gente sabe que depois de termos estado a 7 pontos aquando a entrada dele na equipa A, o Benfica já deveria ter o campeonato assegurado nesta altura, e ter dado 5-0 em casa a uma equipa que estava sem derrotas em 2019!

Para acabar a conversa.

1 - A expulsão deve-se a tudo isso que disseste e muito bem, e não implica que a equipa tenha estado bem em 3 ou 4 jogos antes desse. Nem nesse, até esse ponto.

2 - Não critiquei o onze base. Disse e repito, que jogar com aqueles dois jogadores no miolo não me agrada, mesmo que corra bem. Repito , gosto imenso do Samaris! E está em grande forma.

3- Não me perguntaram o que faria diferente, mas sim ao Guardiola.

4- Não critiquei o Lage. Disse que o andam a embandeirar há muito tempo  e que tem tido falhas gritantes. Não condenei, não pedi para sair.

5- Por fim, não concordo que a equipa esteja tão bem assim ( ponto 1) e no entanto não é choro. Apenas constatar o que se tem visto na Luz ( Belenenses, Tondela..)

Só isso.

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Dizer que ele tem falhas gritantes não é criticar? ah pronto 

Justifiquei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnnyPT, há 16 minutos:

tens noção que quinta feira ganhamos o jogo , e bem, devido em grande parte à expulsão, certo?

expulsão essa que resultou de uma abdução alienígena de um jogador do eintracht e não de uma excelente jogada do... samaris

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

expulsão essa que resultou de uma abdução alienígena de um jogador do eintracht e não de uma excelente jogada do... samaris

Samaris e Gedson. E já agora, com tanto ênfase, acho que não descobres uma crítica ao Samaris, vinda da minha parte. Apenas que não gosto de um miolo composto por aqueles 2 jogadores.  E que a equipa tem vacilado ou "deixado andar" com equipas teoricamente mais fracas na Luz.

Acho que isto não é crime.

Editado por JohnnyPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começou cedo hoje fdc. Se nao tiver 4-0 a meia hora, maldito do lage que nos anda a expor a isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Começou cedo hoje fdc. Se nao tiver 4-0 a meia hora, maldito do lage que nos anda a expor a isto.

Prefiro ganhar 1-0, numa jogada pelo meio, do que 10-0 de cruzamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Espero que sim. Se não queres entender o que digo, tal como os restantes, não tem problema.

O que mais quero é que não se repitam Belenenses e Tondela. Só isso.

De resto, que seja 10 secos, e que mandem isso a cara 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...