Lebohang Publicado 14 Abril 2019 Vs Competição: Liga NOS (29ª Jornada) Data: Domingo, 14 de Abril de 2019 Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 1 minuto: Florentino, Samaris Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 BENFICA: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic Suplentes do Benfica: Svilar, Jonas, Yuri Ribeiro, Zivkovic, Taarabt, Jota e Gedson. VITÓRIA: Makaridze; Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes e André Sousa; Sávio, Rúben Micael, Éber Bessa e Nuno Valente; Jhonder Cádiz e Berto. Suplentes do Vitória: Cristiano, Pirri, Sekgota, Allef, Cortez, Castro e Zequinha. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Demasiado defensivo, a menos que se dê mais liberdade ao Samaris para ser 8. Ainda assim ... enfim. Não é de agora, andam a embandeirar o Lage há muito, e no entanto as coisas não andam a correr assim tão bem quanto isso. Começou bem, mas era a fator "chicotada" tal como no Sporting. Há potencial, mas não temos o novo Guardiola. E tem cometido algumas falhas gritantes. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 8 minutos: Demasiado defensivo, a menos que se dê mais liberdade ao Samaris para ser 8. Ainda assim ... enfim. Não é de agora, andam a embandeirar o Lage há muito, e no entanto as coisas não andam a correr assim tão bem quanto isso. Começou bem, mas era a fator "chicotada" tal como no Sporting. Há potencial, mas não temos o novo Guardiola. E tem cometido algumas falhas gritantes. Claro que o Samaris vai jogar a 8. Assim como jogou e bem (eventualmente o melhor jogo dele esta época) na quinta-feira. Mas qual seria então a tua equipa titular, Guardiola? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2019 O Andres Samaris tem estado num momento de forma que permite aos adeptos encarnados especularem numa possível substituição de Gabriel sem quaisquer percalços. Especialmente atendendo à exibição do grego no passado jogo de quinta-feira, frente a uma equipa interessante da Alemanha. Também Florentino, apesar de jovem, não aparenta ser acéfalo com a bola nos pés, tendo critério para executar com relativa qualidade. Não deixa de ser um duplo-pivot, que poderá dar m*rda, porque os jogadores se estão a cagar para o campeonato desde a eliminatória com o Zagreb e a vitória no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Bulldozer tens noção que quinta feira ganhamos o jogo , e bem, devido em grande parte à expulsão, certo? Até lá .. banhinho na luz. E já agora, não é Guardiola. É João. E depois, não tenho de te dar qualquer justificação sobre o que eu eventualmente acho que seria a equipa titular, assim que falas dessa forma. Podemos discutir futebol sem ninguém se atacar ou partir logo pra cima dos outros. Para que conste, eu gosto do Samaris. Ele e Florentino juntos é que não, mesmo que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2019 (editado) Vou concordar com o w0 fds vocês até quando a equipa ta bem reclamam e choram pa crl pqp Editado 14 Abril 2019 por Lage_Effect 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 5 minutos: Bulldozer tens noção que quinta feira ganhamos o jogo , e bem, devido em grande parte à expulsão, certo? Até lá .. banhinho na luz. E já agora, não é Guardiola. É João. E depois, não tenho de te dar qualquer justificação sobre o que eu eventualmente acho que seria a equipa titular, assim que falas dessa forma. Podemos discutir futebol sem ninguém se atacar ou partir logo pra cima dos outros. Para que conste, eu gosto do Samaris. Ele e Florentino juntos é que não, mesmo que corra bem. E a expulsão apareceu porquê? Talvez porque o Lage surpreendeu a organização do Frankfurt com um Falso Avançado (Gedson) a atacar a profundidade, e com o Félix a conseguir vir buscar jogo entre linhas, fruto do ataque à profundidade do Cervi e Rafa. E assim aparece a expulsão e o penálti. Chamas-lhe sorte ou aleatoriedade? Eu chamo-lhe mérito próprio. Quanto ao resto, acho piada criticares o onze base e o facto do Lage possuir falhas gritantes, e quando te perguntam o que farias de diferente, limitas-te a criticar a minha postura, em vez de responderes às perguntas que te são colocadas. Mas siga criticar o Lage e o resto da equipa, toda a gente sabe que depois de termos estado a 7 pontos aquando a entrada dele na equipa A, o Benfica já deveria ter o campeonato assegurado nesta altura, e ter dado 5-0 em casa a uma equipa que estava sem derrotas em 2019! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Vou concordar com o w0 fds vocês até quando a equipa ta bem reclamam e choram pa crl pqp Olha, hoje não fizeste o tópico. Está ganho. 4-0 para cima. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Abril 2019 Melhor onze. +3 pontos. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, Agora: Olha, hoje não fizeste o tópico. Está ganho. 4-0 para cima. vou guardar Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Abril 2019 Com a qualidade de construção que o Samaris tem oferecido não me choca nada a aposta do Florentino para jogar ao seu lado. O Samaris desde a chegada do Lage tem estado no seu melhor momento de forma desde que chegou ao Benfica. Defensiva e ofensivamente mas também ao nível disciplinar e de controlo emocional. Tem sido surpreendente, pelo menos para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de Bulldozer, há 6 minutos: E a expulsão apareceu porquê? Talvez porque o Lage surpreendeu a organização do Frankfurt com um Falso Avançado (Gedson) a atacar a profundidade, e com o Félix a conseguir vir buscar jogo entre linhas, fruto do ataque à profundidade do Cervi e Rafa. E assim aparece a expulsão e o penálti. Chamas-lhe sorte ou aleatoriedade? Eu chamo-lhe mérito próprio. Quanto ao resto, acho piada criticares o onze base e o facto do Lage possuir falhas gritantes, e quando te perguntam o que farias de diferente, limitas-te a criticar a minha postura, em vez de responderes às perguntas que te são colocadas. Mas siga criticar o Lage e o resto da equipa, toda a gente sabe que depois de termos estado a 7 pontos aquando a entrada dele na equipa A, o Benfica já deveria ter o campeonato assegurado nesta altura, e ter dado 5-0 em casa a uma equipa que estava sem derrotas em 2019! Para acabar a conversa. 1 - A expulsão deve-se a tudo isso que disseste e muito bem, e não implica que a equipa tenha estado bem em 3 ou 4 jogos antes desse. Nem nesse, até esse ponto. 2 - Não critiquei o onze base. Disse e repito, que jogar com aqueles dois jogadores no miolo não me agrada, mesmo que corra bem. Repito , gosto imenso do Samaris! E está em grande forma. 3- Não me perguntaram o que faria diferente, mas sim ao Guardiola. 4- Não critiquei o Lage. Disse que o andam a embandeirar há muito tempo e que tem tido falhas gritantes. Não condenei, não pedi para sair. 5- Por fim, não concordo que a equipa esteja tão bem assim ( ponto 1) e no entanto não é choro. Apenas constatar o que se tem visto na Luz ( Belenenses, Tondela..) Só isso. Editado 14 Abril 2019 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2019 Dizer que ele tem falhas gritantes não é criticar? ah pronto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2019 É melhor ignorar algumas coisas que se vão lendo por aqui... 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Dizer que ele tem falhas gritantes não é criticar? ah pronto Justifiquei. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 16 minutos: tens noção que quinta feira ganhamos o jogo , e bem, devido em grande parte à expulsão, certo? expulsão essa que resultou de uma abdução alienígena de um jogador do eintracht e não de uma excelente jogada do... samaris Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de Grillo, há 1 minuto: expulsão essa que resultou de uma abdução alienígena de um jogador do eintracht e não de uma excelente jogada do... samaris Samaris e Gedson. E já agora, com tanto ênfase, acho que não descobres uma crítica ao Samaris, vinda da minha parte. Apenas que não gosto de um miolo composto por aqueles 2 jogadores. E que a equipa tem vacilado ou "deixado andar" com equipas teoricamente mais fracas na Luz. Acho que isto não é crime. Editado 14 Abril 2019 por JohnnyPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2019 how long you ninjas ball? all day Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2019 Começou cedo hoje fdc. Se nao tiver 4-0 a meia hora, maldito do lage que nos anda a expor a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Começou cedo hoje fdc. Se nao tiver 4-0 a meia hora, maldito do lage que nos anda a expor a isto. Prefiro ganhar 1-0, numa jogada pelo meio, do que 10-0 de cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Começou cedo hoje fdc. Se nao tiver 4-0 a meia hora, maldito do lage que nos anda a expor a isto. Espero que sim. Se não queres entender o que digo, tal como os restantes, não tem problema. O que mais quero é que não se repitam Belenenses e Tondela. Só isso. De resto, que seja 10 secos, e que mandem isso a cara 🙂 Compartilhar este post Link para o post