Axadrezado Publicado 14 Abril 2019 Aquele moço do Setúbal perdeu-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Sou uma p*ta vendida.... vejo um Keeper que faz bons jogos constantes vs Benfica e quero o gajo no Benfica, qual Yannick goloooooo Yannick Moretto RAFAEL ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de Ruas, há 1 minuto: Yannick Moretto RAFAEL ❤️ Yannick era o rei deles todos! Falar Keepers de engate, lembrei-me do Marco Tabuas ❤️ e do Pedro Roma Rafa Messias está numa forma incrivel! Editado 14 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de Robe, Agora: Félix e Rafa são muito amor Don't rule Seferovic out just yet... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 O Rafa foi ao editor mudar os números da finalização. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2019 Marco Tábuas na Selecção. #Rinka❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Nossa defesa aos papeis... tão tipico fds Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 O R Dias fica mal na fotografia, pela enésima vez... f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2019 Muito bem jogado. O Berto partiu os rins ao Ferro. Como assim meu puto? O Berto.. Fdx Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2019 Vá lá, o Vlacho não frangou. Ainda... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2019 Ferro a ir a queima fude*-se Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 A bola a pingar para a pequena área e o Vlacho fica entre os postes.... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2019 Burros de m*rda, era só na 2ª parte! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 O Makaridze é bom. Ele no Moreirense fez exibições do caraças. E para vir para o lugar do Svilar não me importava. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, Agora: O Makaridze é bom. Ele no Moreirense fez exibições do caraças. E para vir para o lugar do Svilar não me importava. x2. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 Onde está o meio-campo do Benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2019 a burrice que deu nos jogadores neste final de 1ª fds Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 5 minutos: O Makaridze é bom. Ele no Moreirense fez exibições do caraças. E para vir para o lugar do Svilar não me importava. Ele já tem 29 anos. Só para ir jogando nas taças? Preferia que se apostasse num jovem. Sem ser o Svilar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 O Pizzi precisa de banco ... até ao fim da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2019 O Pizzi por mim saía já ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post