IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Futebol é tudo, não é só o momento ofensivo. O meu problema com o Pizzi é a sua falta de atitude em certos jogos e em certos momentos. É um jogador de engate, e para o Benfica, às vezes, ser de engate não é suficiente. Dai ele nunca ter dado o salto lá para fora. o futebol é tudo, mas eu não sento o cu todas as semanas para ver um corte ou um posicionamento competente. sento o cu para ver os golos. São esses os lances que festejamos, ou não? E se tenho no plantel um gajo que é consistentemente o top assister da liga, reclamo dele pra quê?? A mim tb me irrita o Pizzi quando falha, quando passa ao lado dos jogos, quando passa varios jogos ao lado dos jogos. Opto é por manter o foco no que é importante e não me por a barafustar porque qualquer incidência momentânea como uma traça cega pela luz. A verdade e o bigger picture é que o Pizzi já fez o suficiente para todos nos lhe batermos uma p*nhetaa bem esgalhada. E quando não houver Pizzi vamos chorar com saudades, enquanto vemos gajos a passar para o lado, a posicionarem-se muito bem e tal, a defenderem-se das críticas, mas com zero de rasgo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 wtf não fez a alteração após o golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Don't rule Seferovic out just yet... I told y'all. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o futebol é tudo, mas eu não sento o cu todas as semanas para ver um corte ou um posicionamento competente. sento o cu para ver os golos. São esses os lances que festejamos, ou não? E se tenho no plantel um gajo que é consistentemente o top assister da liga, reclamo dele pra quê?? A mim tb me irrita o Pizzi quando falha, quando passa ao lado dos jogos, quando passa varios jogos ao lado dos jogos. Opto é por manter o foco no que é importante e não me por a barafustar porque qualquer incidência momentânea como uma traça cega pela luz. A verdade e o bigger picture é que o Pizzi já fez o suficiente para todos nos lhe batermos uma p*nhetaa bem esgalhada. E quando não houver Pizzi vamos chorar com saudades, enquanto vemos gajos a passar para o lado, a posicionarem-se muito bem e tal, a defenderem-se das críticas, mas com zero de rasgo. Percebo o que dizes, e respeito. Discordo :srverde: acho que temos capacidade para ter um gajo ali melhor que o Pizzi.... Lembro-me quando o Ramires fazia aquele lado e o Benfica cintilava com isso. Acho que querem fazer mais do Pizzi do que ele é.... PENALTI ???~LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL f*dasse, digam-me que isto é para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2019 Eu acho que ele quis dar ali com a mão na cara dele. Também marcava. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Abril 2019 Já ia em queda, desequilibrado mas aceitável a infracção.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 (editado) Primeiro mostra amarelo ao Rafa quando é penalti, agora marca penalti e amarelo quando não existe... Editado 14 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2019 É penalty. Uma burrice tremenda do Dias. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Abril 2019 Porque crl não foi ver o do Rafa também? O VAR é conforme o vento... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2019 Melhor era se tivesse sido no Semedo, mas não estando em campo também serve. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Abril 2019 Gosto bastante do RD, mas pqp, não há um jogo em que não se fica com a sensação que está perto de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2019 f*da-se e pedem assistência médica. Já marcaram falta, anda lá com isso. Os jogadores de futebol são uns maricas que vai lá vai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Abril 2019 Qualquer coisa acima dos 30M pelo Rúben é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2019 o ruben dias ta a ficar com um gancho de esquerda mortifero Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2019 O Rúben tá sempre nisto. É bem feito. Só não percebo porque é que não houve VAR no lance do Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post