Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-2 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

assist do rei das assists. mas não vale nada...

Uma boa ação, quando tinha todas as hipoteses de a fazer, nã implica que sejas uma boa pessoa... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino tem que agarrar aquele lugar até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Uma boa ação, quando tinha todas as hipoteses de a fazer, nã implica que sejas uma boa pessoa... 

certo. mas DEZASSEIS se calhar já sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Andrade até se espuma todo

simulação lol

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-lhe amarelo por sofrer pênalti. Isto só mesmo em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

certo. mas DEZASSEIS se calhar já sim.

Pá, se ele falha 20 vezes e acerta uma que lhe dá um assistència, náo faz dele o "Deus" que vocès querem. Mas foi como já disse antes, Pizzi é ódio de estimação... 

Vlachosaves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Pá, se ele falha 20 vezes e acerta uma que lhe dá um assistència, náo faz dele o "Deus" que vocès querem. Mas foi como já disse antes, Pizzi é ódio de estimação... 

Vlachosaves

tu e os haters do Pizzi escolhem centrar-se nas 200 vezes que ele tenta fazer uma coisa e falha (que o faz). eu e os que vêm no Pizzi um criativo como há poucos, escolhemos centrarmo-nos nas que dão certo. Porque ir para a cancha e jogar para para trás e para o lado para não falhar e não levar nas orelhas dos adeptos já há muitos. Eu gosto de um jogador como o Pizzi que não tem medo de meter umas bolas a 30 metros, mesmo que falhe e leve hate. Quando acerta uma dá golo na certa e isso é o vinho do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parou o contra ataque para dar amarelo. Há m*rda que eu nunca vou entender.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre gostei deste Cadiz. Das características dele. Tenho pena que não tenha mais golo nos pés. Se tivesse tido 'escola' seria um PL bastante bom. Assim, nem para Braga serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

tu e os haters do Pizzi escolhem centrar-se nas 200 vezes que ele tenta fazer uma coisa e falha (que o faz). eu e os que vêm no Pizzi um criativo como há poucos, escolhemos centrarmo-nos nas que dão certo. Porque ir para a cancha e jogar para para trás e para o lado para não falhar e não levar nas orelhas dos adeptos já há muitos. Eu gosto de um jogador como o Pizzi que não tem medo de meter umas bolas a 30 metros, mesmo que falhe e leve hate. Quando acerta uma dá golo na certa e isso é o vinho do futebol.

Futebol é tudo, não é só o momento ofensivo. O meu problema com o Pizzi é a sua falta de atitude em certos jogos e em certos momentos. É um jogador de engate, e para o Benfica, às vezes, ser de engate não é suficiente. Dai ele nunca ter dado o salto lá para fora.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, o raio das luzes... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Yannick era o rei deles todos! Falar Keepers de engate, lembrei-me do Marco Tabuas ❤️ e do Pedro Roma

Rafa Messias está numa forma incrivel!

o mais nojento era o costinha

e para grs tou à espera do moreira pelo menos, conta como formado e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

o mais nojento era o costinha

e para grs tou à espera do moreira pelo menos, conta como formado e tudo

E o Brassard.... e o Palatsi.... acho que o mais irritante era mesmo o William do Boavista. f*dasse, lembro-me de um jogo que fizemos uns 20 remates e o gajo defendeu TUDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...