Almeno Publicado 14 Abril 2019 Dar meia dúzia de segundos ao Jota. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Percebo o que dizes, e respeito. Discordo :srverde: acho que temos capacidade para ter um gajo ali melhor que o Pizzi.... Lembro-me quando o Ramires fazia aquele lado e o Benfica cintilava com isso. Acho que querem fazer mais do Pizzi do que ele é.... e eu acho que querem fazer dele menos do que ele é, por o tratarem como um centrocampista indiferenciado, um Samaris ou um Herrera algo assim. Ele é diferente. É um vagabundo. Não tem posição. Aliás o Lage prova que está 20 furos acima ao pô-lo na faixa, para que a gente não olhe para ele como um centrocampista e nos ponhamos a exigir-lhe coisas que ele não dá (e qnt a mim não tem de dar). Do que afirmas depreendo que tenhas gostado muito do Witsel. Eu não. Na altura toda a gente me dava na cabeça aqui no fórum, mas o Witsel nunca me caiu no goto. Reconheço-lhe os atributos, mas não gosto daquilo, acima de tudo não gosto daquilo de um jogador que actua na zona de construção. O que é certo é que ele era o menino bonito aqui do fórum, e ficou perpetuado como menino bonito no terceiro anel. Pudera, posicionava-se bem, cobria bem as zonas do campo em que actuava, mas arriscava pouco, passava para o lado e para trás, defendia-se do jogo, pelo que nunca fazia m*rda, nunca granjeava críticas da bancada. Um gajo que só tem posicionamento (e de facto era muito bom nisso) não me chega. Prefiro um jogador que falhe 80% do faz, porque 100% do que faz é diferente, é rasgo, é para quebrar a disciplina táctica (nossa e a do adversário). Claro que só pode haver um assim numa equipa. Mas também não há muitos no futebol. nós temos um, mas gostamos de o queimar porque não recuperou não sei o quê, e não se posicionou não sei onde... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2019 Juro que não percebo estas substituições. Meter o miúdo para jogar 40 segundos e não cheirar a bola sequer. Não faz sentido nenhum. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 9 minutos: e eu acho que querem fazer dele menos do que ele é, por o tratarem como um centrocampista indiferenciado, um Samaris ou um Herrera algo assim. Ele é diferente. É um vagabundo. Não tem posição. Aliás o Lage prova que está 20 furos acima ao pô-lo na faixa, para que a gente não olhe para ele como um centrocampista e nos ponhamos a exigir-lhe coisas que ele não dá (e qnt a mim não tem de dar). Do que afirmas depreendo que tenhas gostado muito do Witsel. Eu não. Na altura toda a gente me dava na cabeça aqui no fórum, mas o Witsel nunca me caiu no goto. Reconheço-lhe os atributos, mas não gosto daquilo, acima de tudo não gosto daquilo de um jogador que actua na zona de construção. O que é certo é que ele era o menino bonito aqui do fórum, e ficou perpetuado como menino bonito no terceiro anel. Pudera, posicionava-se bem, cobria bem as zonas do campo em que actuava, mas arriscava pouco, passava para o lado e para trás, defendia-se do jogo, pelo que nunca fazia m*rda, nunca granjeava críticas da bancada. Um gajo que só tem posicionamento (e de facto era muito bom nisso) não me chega. Prefiro um jogador que falhe 80% do faz, porque 100% do que faz é diferente, é rasgo, é para quebrar a disciplina táctica (nossa e a do adversário). Claro que só pode haver um assim numa equipa. Mas também não há muitos no futebol. nós temos um, mas gostamos de o queimar porque não recuperou não sei o quê, e não se posicionou não sei onde... Só por isto, merecias levar com um pau de marmeleiro nas costas! E tinhas ainda o Enzo, que gostava ainda mais. Não é só uma questão de defender ou não, tem mesmo a ver com a sua forma de ver o jogo. Ele é meio "nhonho" em grande parte dos momentos de jogo.... quando engata, corre o campo todo, joga e faz jogar. Recupera bolas, desmarca, marca golos, faz assistèncias, tudo. O problema é que isso acontece 2 a 3 vezes por epoca.... quando vejo um jogador como ele, e sei que num momento de "engate" ele é capaz de ser o melhor jogador em Portugal, a fazer o que faz, deixa-me completamente fora de mim.... é como veres uma miuda gira como tudo andar toda boazuda 3 vezes por ano, mas o resto das ocasiões em que a vês, parece que acabou de sair de um After, toda virada do avesso... tens aquele misto de queres a virar e ao mesmo tempo de pensares muito bem na tua vida e naquilo que te vais meter... Editado 14 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 2 horas: Olha, hoje não fizeste o tópico. Está ganho. 4-0 para cima. O "para cima" ficou do lado do Vitória. De resto on point. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: é como veres uma miuda gira como tudo andar bem vestida 3 vezes por ano, mas o resto das ocasiões em que a vês, parece que acabou de sair de um After, toda virada do avesso... and yet, ela não deixa de ser uma miuda gira. Se só a achas gira quando ela está vestida para a ocasião o problema és tu. Idem para o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: e eu acho que querem fazer dele menos do que ele é, por o tratarem como um centrocampista indiferenciado, um Samaris ou um Herrera algo assim. Ele é diferente. É um vagabundo. Não tem posição. Aliás o Lage prova que está 20 furos acima ao pô-lo na faixa, para que a gente não olhe para ele como um centrocampista e nos ponhamos a exigir-lhe coisas que ele não dá (e qnt a mim não tem de dar). Do que afirmas depreendo que tenhas gostado muito do Witsel. Eu não. Na altura toda a gente me dava na cabeça aqui no fórum, mas o Witsel nunca me caiu no goto. Reconheço-lhe os atributos, mas não gosto daquilo, acima de tudo não gosto daquilo de um jogador que actua na zona de construção. O que é certo é que ele era o menino bonito aqui do fórum, e ficou perpetuado como menino bonito no terceiro anel. Pudera, posicionava-se bem, cobria bem as zonas do campo em que actuava, mas arriscava pouco, passava para o lado e para trás, defendia-se do jogo, pelo que nunca fazia m*rda, nunca granjeava críticas da bancada. Um gajo que só tem posicionamento (e de facto era muito bom nisso) não me chega. Prefiro um jogador que falhe 80% do faz, porque 100% do que faz é diferente, é rasgo, é para quebrar a disciplina táctica (nossa e a do adversário). Claro que só pode haver um assim numa equipa. Mas também não há muitos no futebol. nós temos um, mas gostamos de o queimar porque não recuperou não sei o quê, e não se posicionou não sei onde... Penso exatamente como tu e também nunca fui muito fã do Witsel.Tenho lá a minha cruzada no trabalho por causa do Pizzi também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 2 horas: Olha, hoje não fizeste o tópico. Está ganho. 4-0 para cima. Citação de Lage_Effect, há 2 horas: vou guardar we did MM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de rvdrc, há 1 minuto: Penso exatamente como tu e também nunca fui muito fã do Witsel.Tenho lá a minha cruzada no trabalho por causa do Pizzi também. Obrigado camarada! @HIM já tenho discípulos... para já só um, mas houve um tipo na Judeia há uns milénios que só precisou de 13 p'ra mudar o mundo! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: we did MM 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: não gostar do witsel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 TIL que existem pessoas que não gostam do Witsel, eu até gostava de dizer algo, mas não sei o que dizer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: and yet, ela não deixa de ser uma miuda gira. Se só a achas gira quando ela está vestida para a ocasião o problema és tu. Idem para o Pizzi. Errado, o problema é de ambos.... meu porque não gosto de ver sempre virada do avesso e dela porque anda sempre virada do avesso, e isso não é vida pra ninguém :srverde: Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Obrigado camarada! @HIM já tenho discípulos... para já só um, mas houve um tipo na Judeia há uns milénios que só precisou de 13 p'ra mudar o mundo! O BdC também os tem... 😁❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2019 Ta nice. Tranquilo como o esquilo. Assim vale a pena Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Obrigado camarada! @HIM já tenho discípulos... para já só um, mas houve um tipo na Judeia há uns milénios que só precisou de 13 p'ra mudar o Se vires lá no tópico do Benfica há muito tempo que falo o mesmo. Quanto ao Witsel não é mau longe disso mas os jogadores certinhos para mim não me cativam principalmente no meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2019 Podia - e devia - ter mexido mais cedo. De resto, tranquilo. Venha o Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2019 O Rafa dá-me uma tusa do crl!! Demorou, mas via-se que quando encontrasse o seu espaço ia partir tudo. Hoje foi mais um festival. E mesmo quando não é decisivo é ele quem muitas vezes carrega a equipa às costas. Craque! Sobre o Pizzi, é por demais evidente que o problema dele é a falta de concorrência. A seguir ao Félix é ele quem melhor define as jogadas, o que para alguém do meio-campo é quase tudo. É importantíssimo na manobra ofensiva da equipa em especial em ataque posicional e tem um instinto posicional fora do normal. Tecnicamente é bom- sem ser nada do outro mundo- e tem uma visão de jogo como mais nenhum no plantel. Correr é que está quieto. O que é estranho para um extremo de formação e vocação. Mesmo quando o Jesus o meteu no meio assim do nada ele nunca deixou de se entregar ao jogo. E isso leva-me a concluir que o Pizzi se aburguesou e só joga quando lhe apetece. Depois quando tem de entrar num jogo de ritmo intenso, como o de 5ª contra o Frankfurt, nota-se-lhe toda a falta de intensidade e de concentração, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Abril 2019 Gente, independentemente de ser o campeonato português, isto é um crime se Rafa e João Felix não forem titulares para Liga das Nações. E a estes junto o Bruno Fernandes. Que talentos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2019 (editado) Este tópico está uma maravilha. Uma série de gente a dizer mal do Lage, do Pizzi, deste e daquele... Isto nos intervalos das comemorações dos 4 golos... 😁 Editado 14 Abril 2019 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2019 E assim caiu por terra a táctica do pisão elaborada pelo Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Abril 2019 Citação de rvdrc, há 8 horas: Se vires lá no tópico do Benfica há muito tempo que falo o mesmo. Quanto ao Witsel não é mau longe disso mas os jogadores certinhos para mim não me cativam principalmente no meio campo para a frente. Então não gostas do Florentino? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: E assim caiu por terra a táctica do pisão elaborada pelo Jorge Andrade. Mas ainda chamou das boas aos árbitros, num lance em que o André Almeida disputa uma bola no ar e leva com o braço na cara, caindo para o chão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Abril 2019 Alguém me consegue explicar a nova moda nas substituições? A equipa entrou francamente mal na segunda parte e a primeira sub só surge depois dos 70. Já com 4-1, como é que ele não aproveita para, imediatamente, meter o Jota e o Jonas? E, por último, o que se ganha em colocar um jogador durante 30 segundos? Eu gostava, sinceramente, que o Lage viesse explicar essa m*rda na CI, porque acho uma filha da putice do crl e já me começa a meter nojo. Substituições todas tarde e a más horas. Fds. Compartilhar este post Link para o post