FabioK Publicado 14 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 1 minuto: Espero que sim. Se não queres entender o que digo, tal como os restantes, não tem problema. O que mais quero é que não se repitam Belenenses e Tondela. Só isso. De resto, que seja 10 secos, e que mandem isso a cara 🙂 Eu percebo. Mas ja o tenho dito em vários tópicos, voces parece que se esquecem o que ja passamos esta epoca. E se nao estamos a passar por isso agora, o "culpado" é so um, por muito que agora falem em chicotadas psicologicas e tesoes de mijo. No entanto é ele a quem agora se aponta agulhas sem necessidade, todo o santo jogo de uma forma que ja enerva. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 FabioK eu não sei o que os outros users pensam. Dei a minha opinião, só isso. Temos jogado mal ( Belem, Tondela, Alvalade etc ). Já jogamos bem. Obviamente que é melhor do que com RV, e que a ele devemos muito , MAS tem tido falhas grandes. E por fim, aqueles 2 juntos não me agrada, nem sequer disse que jogavam mal ( os 2 ). Mas, para a comunidade, tudo o que sejam opiniões diferentes, ou que fujam um pouco aos users mais antigos, já é motivo de chacota. Ao fim ao cabo, todos queremos o mesmo. Apenas com opiniões ligeiramente diferentes. Isso não justifica o insulto, o "partir pra cima" . Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Robe, página anterior estão 2 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2019 Acho uma piada quando se começa com a conversa “ah mas já sei que aqui no fórum não se aceitam opiniões contrárias” opah fds desculpem lá mas não consigo aceitar essas opiniões quando se trata de implicar por implicar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Pizzi :vomito: f*da-se isto só pode ser brincadeira. Eu fico trigerred a ler estas m*rda. Tu estás bem??? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: f*da-se isto só pode ser brincadeira. Eu fico trigerred a ler estas m*rda. Tu estás bem??? Estou, e tu? Obrigado por perguntares. Pizzi é o meu ódio de estimação :lol: GOLOOOOOOOOOOOO!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Estou, e tu? Obrigado por perguntares. Pizzi é o meu ódio de estimação :lol: Estou bem, obrigado. Voltamos aquele momento em que se critica o Pizzi e daqui a 1 mês estamos a ch*par-lhe a pila outra vez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Estou bem, obrigado. Voltamos aquele momento em que se critica o Pizzi e daqui a 1 mês estamos a ch*par-lhe a pila outra vez. Errado, eu critico sempre o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Abril 2019 isto começa em grande , <3 RAFAAAAAAA ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Errado, eu critico sempre o Pizzi. Tu é que és fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Rafa está on fire! Félix igualmente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Tu é que és fixe. Obrigado :shy: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 25 minutos: vou guardar Ainda está guardado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 f*da se ainda nem me tinha sentado e já estamos a ganhar. Lage, mal! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 9 minutos: FabioK eu não sei o que os outros users pensam. Dei a minha opinião, só isso. Temos jogado mal ( Belem, Tondela, Alvalade etc ). Já jogamos bem. Obviamente que é melhor do que com RV, e que a ele devemos muito , MAS tem tido falhas grandes. E por fim, aqueles 2 juntos não me agrada, nem sequer disse que jogavam mal ( os 2 ). Mas, para a comunidade, tudo o que sejam opiniões diferentes, ou que fujam um pouco aos users mais antigos, já é motivo de chacota. Ao fim ao cabo, todos queremos o mesmo. Apenas com opiniões ligeiramente diferentes. Isso não justifica o insulto, o "partir pra cima" . Acho que anda tudo um bocado farto de ler tantas criticas sem motivo aparente para isso, dai o "partir para cima". Porque anda a ser um bocado insuportável sinceramente. Hoje foste o primeiro a acender o rastilho....calhou te a fava 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Ainda está guardado? Devia de estar a 7 chaves... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 minuto: Acho que anda tudo um bocado farto de ler tantas criticas sem motivo aparente para isso, dai o "partir para cima". Porque anda a ser um bocado insuportável sinceramente. Hoje foste o primeiro a acender o rastilho....calhou te a fava Certo. Entendo, embora tenha justificado tudo o que disse. Editado 14 Abril 2019 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2019 esta arrancada do Rafa quase me deu um orgasmo!!! quem o viu e quem o vê 1 Compartilhar este post Link para o post