Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Estava a ver na TV um jogo entre a Bielorrússia e a Espanha, em que a Bielorrússia ganhava por 1-0 mas a Espanha estava a pressionar bastante nos últimos minutos para chegar ao empate.

Nisto o árbitro apita, ao que toda a gente pensava que era para terminar o jogo. O público já festejava e levantava-se para ir embora. Mas afinal "inventou" um livre à entrada da área favorável à Espanha. E não é que, do nada, do livre surge uma jogada e de repente aparece o Putin e o Lukashenko, e os jogadores fazem quase que como uma "cortina" para eles poderem passar em direção à bola que tinha sido cruzada.

Já dentro da área o Putin remata mas a bola vai direitinha ao poste. No entanto, aparece do nada o CR7 que faz a recarga para dentro da baliza e empata o jogo 1 a 1.

Ainda vim comentar ao CMPT dado o surrealismo do último lance do jogo, mas ninguém ligou ao meu post. Nem uma mísera reação. Parecia que ninguém tinha visto o jogo e tinha sido apenas um sonho meu.

Editado por tozequio
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava numa cave onde vivia algum eremita muito esquisito para analisar as fezes do gato dele que estava doente.

Ele negou que o gato estava doente mas a certa altura eu vi na sanita (que estava ao pé da cama, na única divisão da cave) uma caganita em forma de bola, castanha e toda gordurosa, e perguntei-lhe se era do gato. Ele apanhou-a com as mãos e sujou a sanita toda ao fazê-lo e disse: "o quê, isto?" enquanto mo mostrava. Não me respondeu se era ou não e mandou-me passar por um buraco na parede que levava a um género de garagem subterrânea, vazia,  escura e abandonada. De repente estou vestido de gladiador romano e rodeado por vários adversários, um dos quais um leão. Felizmente eles atacavam-me um a um e não todos ao mesmo tempo, então eu achei que tinha hipótese. Matei o Seal (o cantor) quando ele se lançou a mim, trespassei-o com a minha espada mesmo no abdómen. Estava sempre de olho no leão porque não confiava que um animal tivesse sentido de honra e me atacasse a solo, mas a vez dele nunca chegou. Depois do Seal, esquivei-me dos ataques de um barbudo de rabo de cavalo que tinha uma faca e o sonho acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

Matei o Seal (o cantor) quando ele se lançou a mim, trespassei-o com a minha espada mesmo no abdómen.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda se esquiva do steven seagal

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 23 horas:

ainda se esquiva do steven seagal

enquanto toca um solo de guitarra, bebe um jack daniels e tem trigémias do Cirque du Soleil em seu redor

Compartilhar este post

Link para o post

Estava num parque público enorme, na Suécia, onde havia um pinheiro gigante decorado com luzes de natal. O acesso estava vedado por uns painéis metálicos do lado onde eu estava, então fui à volta mas não consegui encontrar a passagem. Andei para trás e para a frente e só conseguia ver o pinheiro por trás dos painéis metálicos num dos lados, se ia à volta já não o encontrava. O parque também estava cheio de sapos muito grandes e dinossauros pequeninos, bem como ovos de dinossauro muito frágeis. Era preciso andar com cuidado para não os esmagar acidentalmente. Eu estava descalço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para postar isto desde de manhã, finalmente tenho um tempinho

O meu sonho(pesadelo) começa no Camboja 

Nunca lá estive nem faço ideia de como seja, mas no meu sonho eu tinha subido ao topo de uma montanha para visitar a casa do CR7. 

Tinha ido lá para o ajudar numa investigação que ele estava a conduzir sobre alzheimer.

A certa altura estou numa sala com um rapaz da minha idade e estávamos a meter um aparelho na cabeça de um casal de idosos que sofre da doença, tinham-me dito que eles iriam conseguir ver as suas memórias na televisão. 

Com tudo preparado, o rapaz que estava comigo liga a máquina e vemos lentamente e dolorosamente o casal a morrer e ficamos em pânico.

Afinal tudo aquilo era uma fachada para manter o CR7 jovem.

O meu colega decide sair a correr e mal passa a porta ouço um tiro, o Ronaldo tinha matado o rapaz e agora vinha atrás de mim.

Eu estava escondido e esperei o momento certo para o atacar, consegui com sucesso e num ato semi consciente decidi meter fogo na casa para queimar as provas, eu estava tranquilo porque sabia que não havia ninguém à volta.

Posto isto, saí de lá com o objetivo de voltar à civilização, enquanto vou a descer a montanha lembrei-me que poderia haver pokemon regionais que ainda não tinha no pokemon go, abri o jogo e lá vou eu contente a jogar. Quando de repente me apercebo que estava com os dados móveis do meu cartão polaco e foi aí que entrei completamente em pânico e acordei sobressaltado do meu sonho.

Foi das m*rda mais estranhas que me passou pela cabeça 

Editado por a.lopes
  • Like 3
  • Haha 16
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 horas:

Estou para postar isto desde de manhã, finalmente tenho um tempinho

O meu sonho(pesadelo) começa no Camboja 

Nunca lá estive nem faço ideia de como seja, mas no meu sonho eu tinha subido ao topo de uma montanha para visitar a casa do CR7. 

Tinha ido lá para o ajudar numa investigação que ele estava a conduzir sobre alzheimer.

A certa altura estou numa sala com um rapaz da minha idade e estávamos a meter um aparelho na cabeça de um casal de idosos que sofre da doença, tinham-me dito que eles iriam conseguir ver as suas memórias na televisão. 

Com tudo preparado, o rapaz que estava comigo liga a máquina e vemos lentamente e dolorosamente o casal a morrer e ficamos em pânico.

Afinal tudo aquilo era uma fachada para manter o CR7 jovem.

O meu colega decide sair a correr e mal passa a porta ouço um tiro, o Ronaldo tinha matado o rapaz e agora vinha atrás de mim.

Eu estava escondido e esperei o momento certo para o atacar, consegui com sucesso e num ato semi consciente decidi meter fogo na casa para queimar as provas, eu estava tranquilo porque sabia que não havia ninguém à volta.

Posto isto, saí de lá com o objetivo de voltar à civilização, enquanto vou a descer a montanha lembrei-me que poderia haver pokemon regionais que ainda não tinha no pokemon go, abri o jogo e lá vou eu contente a jogar. Quando de repente me apercebo que estava com os dados móveis do meu cartão polaco e foi aí que entrei completamente em pânico e acordei sobressaltado do meu sonho.

Foi das m*rda mais estranhas que me passou pela cabeça 

@netflix

Compartilhar este post

Link para o post

nos últimos tempos acontece-me muito que estou em um avião a levantar voo e que passado uns 5mins, o avião despenha-se - eu sobrevivo sempre, é só um bocado pânico a cena de cair

mto estranho porque ando mto de avião (fiz umas 30 viagens o ano passado creio) e não tenho medo. não sei se tem algum significado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sonho com acidentes de avião, imagino-os ativamente. De cada vez que ando de avião, sem exceção, fico sentadinho no meu lugar a sonhar acordado, imaginando cenários em que o avião se despenha no mar e eu sou o único sobrevivente e consigo chegar a uma ilha deserta e viver lá sozinho para o resto da vida. Quem me dera...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

não sei se tem algum significado.

Não, os sonhos não têm qualquer significado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 horas:

eu não sonho com acidentes de avião, imagino-os ativamente. De cada vez que ando de avião, sem exceção, fico sentadinho no meu lugar a sonhar acordado, imaginando cenários em que o avião se despenha no mar e eu sou o único sobrevivente e consigo chegar a uma ilha deserta e viver lá sozinho para o resto da vida. Quem me dera...

Não precisas que 100 e tal pessoas morram só para viveres nas Berlengas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 horas:

Podes mandar-te para uma ilha no meio do Pacifico já amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava em Lisboa numa fila enorme de gente que formava um rectângulo na Rua Garrett, desde os armazéns do Chiado até à estação de metro. Havia uns altifalantes na rua que anunciavam quando podiamos avançar alguns passos e quando tinhamos de parar. Toda a gente que estava na fila estava à procura de casa e de vez em quando apareciam uns guardas todos vestidos de preto que levavam uma pessoa que estava na fila - era sinal que tinha aparecido uma vaga num apartamento e podiam colocá-la nessa casa. Estive na fila até dar uma volta completa e quando vi que não chamavam ninguém há muito tempo, decidi sair e meter-me dentro de um prédio ao lado de onde está A Brasileira. Lá dentro não havia janelas, apenas corredores, todos azuis, com imensas portas, também azuis, com números afixados. Encontrei uma porta aberta e entrei. Era uma "casa" com duas divisões; a entrada, que era um cubículo onde só se cabia de pé, todo azul e sem qualquer decoração, e a casa de banho, também azul, do mesmo tamanho mas com um género de banco em toda a extensão da parede (menos de 1 metro) que tinha a sanita e um lavatório de lado. A parte de dentro da porta da casa de banho tinha uma televisão embutida.

Senti bastante stress porque por um lado tinha encontrado casa, por outro teria de dormir de pé e não tinha a certeza se iria conseguir fazê-lo.

Noutra parte do sonho, estava numa espécie de cooperativa, tipo feira de congressos, onde se podia obter roupa e material para um emprego à nossa escolha. Por alguma razão, a maior parte do material que se encontrava era para a profissão de detetive da polícia e era material de boa qualidade e em estado novo mas eu não queria nada ser detetive. A certa altura, encontrei um pequeno pavilhão, fechado e com janelas de vidro com um letreiro que dizia "Mecânico de bicicletas" e muitas bicicletas e componentes da parte de fora (também tudo de boa qualidade). Fiquei todo contente e planeei entrar pela janela, fingir que trabalhava ali e apoderar-me desse emprego mas nisto vejo a cabeça de uma rapariga a emergir de baixo de uma mesa na parte de dentro do pavilhão - era ela a mecânica, estava a esconder-se (não sei porquê).

Lá acabei por levar um casaco de cabedal, distintivo da polícia e pistola e tornar-me detetive.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava num local de trabalho (não era o meu, mas estava a trabalhar) e do lado de fora estava um gajo punjabi a ajudar o parto de 2 renas cinzentas. Vou lá fora e saem 3 ou 4 renas da barriga de cada uma, enquanto um rio de água jorrava  delas e o gajo a mandar-me com a água com a mão pra cima de mim, tipo quando se brinca na piscina a mandar água.

Acordei com uma vontade de mijar do crl

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Lewandowski foi raptado no Barreiro pelo Allen Halloween e que o Barça, para o libertar, estava a pagar a cláusula de rescisão de vários jogadores brasileiros de clubes pequenos da nossa liga.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que tinha feito um pacto com o Diabo e depois queria quebra-lo

Acordei a meio da noite e já não consegui adormecer com medo 😄 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

E qual era o pacto? Se calhar compensava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

E depois queixas-te que a miúda não dorme bem. Sai ao pai.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava numa festa no Hotel Consulat em Lisboa e que vi o Frederico Varandas, completamente bêbedo, a levar porrada de um grupo de betos mas sempre a sorrir. A cambalear todo contente com a cara toda rebentada e a sangrar do nariz.

Este é o meu presidente!

EDIT: Agora é que reparei que na página anterior também relato um sonho que se passou no Chiado. Não sei porquê, a zona não me diz nada e não vou lá há anos

Editado por Rain Dog
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 18/10/2024 at 18:41:

Sonhei que estava numa festa no Hotel Consulat em Lisboa e que vi o Frederico Varandas, completamente bêbedo, a levar porrada de um grupo de betos mas sempre a sorrir. A cambalear todo contente com a cara toda rebentada e a sangrar do nariz.

Este é o meu presidente!

EDIT: Agora é que reparei que na página anterior também relato um sonho que se passou no Chiado. Não sei porquê, a zona não me diz nada e não vou lá há anos

Eram os tryouts para a secção de raguêbi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 18/10/2024 at 19:18:

Betos à porrada é mesmo para rir.

Betos com as costas quentes são do pior que há

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...