Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

OFICIAL: Bruno Fernandes no Man. United por 55M€+25M€ por objetivos

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 2 minutos:

nunca mais sai o áudio:

mano, eu nem digo nada

sinceramente, mano

acho muito má a atitude dos jogadores

este pogba e este lingard só querem inventar handshakes de m*rda, mano

vão pa p*ta que os pariu, mano

9/10, faltou um "juro"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Acabou por se revelar melhor do que parecia no papel. Tinhas Patrício, Adrien, William, Montero, Slimani, Carrillo... 

Adrien recuperado pelo Jardim, William lançado pelo Jardim, Montero e Slimani contratados nesse ano, sendo o 1º o grande investimento dessa época e o Slimani um achado. O Carrillo não conseguiu ser bem aproveitado (a par do Dier), acabou por ser onde o Jardim não conseguiu tirar as mais valias, indo buscar em janeiro o Heldon ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Adrien recuperado pelo Jardim, William lançado pelo Jardim, Montero e Slimani contratados nesse ano, sendo o 1º o grande investimento dessa época e o Slimani um achado. O Carrillo não conseguiu ser bem aproveitado (a par do Dier), acabou por ser onde o Jardim não conseguiu tirar as mais valias, indo buscar em janeiro o Heldon ou lá o que é.

Olha que o Heldon ate' foi mais caro que o Montero, que veio por emprestimo, inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

Acabou por se revelar melhor do que parecia no papel. Tinhas Patrício, Adrien, William, Montero, Slimani, Carrillo... 

Exato, era isso que queria dizer. Mas se colocares as coisas pré-rendimento tinhas basicamente Patrício, Rojo e Capel. Sendo que os últimos dois eram claramente mais nome que qualidade.

Se o 11 inicial se revelou com qualidade pelo bom rendimento de um Cédric e Adrien vindos da Académica, Jefferson do Estoril, William e André Martins recuperados e a grande contratação do Montero. Se formos ver os suplentes é de meter medo ao susto: Weldinho, Gerson Magrão, Rinaudo, Vitor, Wilson (que até teve um bom rendimento nesse ano), Heldon, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Exato, era isso que queria dizer. Mas se colocares as coisas pré-rendimento tinhas basicamente Patrício, Rojo e Capel. Sendo que os últimos dois eram claramente mais nome que qualidade.

Se o 11 inicial se revelou com qualidade pelo bom rendimento de um Cédric e Adrien vindos da Académica, Jefferson do Estoril, William e André Martins recuperados e a grande contratação do Montero. Se formos ver os suplentes é de meter medo ao susto: Weldinho, Gerson Magrão, Rinaudo, Vitor, Wilson (que até teve um bom rendimento nesse ano), Heldon, etc.

Acho que o Adrien e o Cedric ja tinham feito parte da epoca anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Acho que o Adrien e o Cedric ja tinham feito parte da epoca anterior

Tens razão, tinha a ideia que tinham vindo diretos da época que a Académica nos ganha a taça mas ainda houve uma época pelo meio. Mantém-se o que disse, subiram imenso de rendimento de uma época para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.thetimes.co.uk/article/revealed-the-add-ons-that-could-take-bruno-fernandes-fee-to-67-7m-hjsb3qpdk?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1580387513

1M por cada 5 jogos a titular até chegar aos 25 jogos, 5M se o United se qualificar 1x para a Champions nas próximas 5 épocas, 5M cada vez que o Bruno ganhar o prémio de melhor jogador da PFA ou se ficar no top 3 do Ballon d'Or, até 3 vezes.

Ou seja, basicamente a transferência foram 65M, visto que as duas primeiras clausulas são quase certas e a última impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

https://www.thetimes.co.uk/article/revealed-the-add-ons-that-could-take-bruno-fernandes-fee-to-67-7m-hjsb3qpdk?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1580387513

1M por cada 5 jogos a titular até chegar aos 25 jogos, 5M se o United se qualificar 1x para a Champions nas próximas 5 épocas, 5M cada vez que o Bruno ganhar o prémio de melhor jogador da PFA ou se ficar no top 3 do Ballon d'Or, até 3 vezes.

Ou seja, basicamente a transferência foram 65M, visto que as duas primeiras clausulas são quase certas e a última impossível.

eu por acaso nao acho assim tao descabido ganhar o premio de melhor jogador da PFA. Basta o United fazer uma boa epoca e pode andar la' em cima. O Salah ganhou com o Liverpool a ficar em 4o, e o ano passado ganhou o Virgil com o Liverpool em 2o. Nao e' facil, mas e' possivel. Mais possivel que o top 3 de Ballon d'Or.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 horas:

Só conheço o Sporting do Mirko Jozic adiante (fiquei com a ideia de ser underrated btw), e mesmo o Porto só do ano em que levamos 4 do United nos quartos da Champions. Pah e sinceramente acho que nenhum dos planteis dos últimos 20 anos deve algo a este.

jozic? se não em engano é o ano do simão. nota artística muito boa, acertividade nula, mas uma roubalheira que passou dos limites. aliás eu evito sempre falar de arbitragem porque me lembro desse ano, pior nunca é...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 horas:

jozic? se não em engano é o ano do simão. nota artística muito boa, acertividade nula, mas uma roubalheira que passou dos limites. aliás eu evito sempre falar de arbitragem porque me lembro desse ano, pior nunca é...

Sim, o ano do penta. Não me lembro se ficaram à frente do Benfica ou não, só sei que o Boavista foi 2º. Também me lembro que houve por aí um ano em que o Vitória do Quinito acabou em 3º, já nem sei. O Benfica teve de terminar no top 4 porque nunca ficou em 5º e a única vez que ficou em 6º foi em 00/01. A bem dizer memórias em ótimo estado só de 99/00 para a frente. E retomando o que nos trouxe aqui, que planteis depois de 99/00 achas que são piores do que este?

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Diz hoje A Bola que 15 dos vários milhões em objectivos são os seguintes:

• 1M€ a cada 5 jogos realizados, num máximo de 25 jogos (e, portanto, 5M€);
  • 5M€ se o United for à Champions numa das próximas 5 épocas (contando com esta, digo eu);
  • 5M€ se, também numa das próximas 5 épocas, o BF ficar entre os 3 melhores da Premier League ou da Bola de Ouro.
Editado por Ghelthon
Ok caguem, o syn já tinha metido em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Diz hoje A Bola que 15 dos vários milhões em objectivos são os seguintes:

• 1M€ a cada 5 jogos realizados, num máximo de 25 jogos (e, portanto, 5M€);
  • 5M€ se o United for à Champions numa das próximas 5 épocas (contando com esta, digo eu);
  • 5M€ se, também numa das próximas 5 épocas, o BF ficar entre os 3 melhores da Premier League ou da Bola de Ouro.

O syn já tinha falado nisso, cegueta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos:

O syn já tinha falado nisso, cegueta. 

Ups, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

Ninguem menciona os 10% das mais valias smh

Acho que:

1. Ele vira flop e sai do Man. Utd por menos do que o Utd comprou. Sporting recebe 0€;

2. Ele dá cartas e fica no Utd por muitos anos. Sporting recebe 0€;

3. Ele dá cartas e vem outro clube compra-lo por mais de 65 M €.

Considero que o ponto 3, que é o que interessa para essa cláusula, é o que tem menor probabilidade de acontecer. Teria de haver um clube a dar acima daquele valor e o Man Utd querer vender por esse valor um jogador que tem sido mais valia para um clube que está no lodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 minutos:

Acho que:

1. Ele vira flop e sai do Man. Utd por menos do que o Utd comprou. Sporting recebe 0€;

2. Ele dá cartas e fica no Utd por muitos anos. Sporting recebe 0€;

3. Ele dá cartas e vem outro clube compra-lo por mais de 65 M €.

Considero que o ponto 3, que é o que interessa para essa cláusula, é o que tem menor probabilidade de acontecer. Teria de haver um clube a dar acima daquele valor e o Man Utd querer vender por esse valor um jogador que tem sido mais valia para um clube que está no lodo.

Falamos quando for vendido para a China por 300M

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Falamos quando for vendido para a China por 300M

Assim sendo, esta transferencia deve ficar avaliada com mais 24M€. Frederico Negociador Implacável Varandas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...