Phil Publicado 12 Maio 2019 Citação de Augusto, Agora: Continuo à procura de boa stream, estou a ver no telemóvel no mbdro 😞 No first row tens decentes. Sem delay. E sem ouvir os totós da Sportv Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Maio 2019 Citação de Augusto, há 3 minutos: Continuo à procura de boa stream, estou a ver no telemóvel no mbdro 😞 http://www.sport365.sx/en/home aqui costuma dar bem mas tem sempre um leve atraso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2019 Citação de Mahai, Agora: Estou a ver bem na acestream do arenavision. Link brozão Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: Link brozão http://arenavision.cc/07?fwesgffhtymnbvw ace: fc7fa30af42f11b8425f3b5bfe3b61a2a84edc6a 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2019 O Riascos é um Marega low-tier. O Manafá fez uma 1ª parte do crl. Fosse o Oli e não chegava aos 45. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2019 Eu não aguento mais uma época com o Marega na equipa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2019 o Marega precisa de 10 lances de 1x0 para fazer um (censurado) de um golo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Maio 2019 Deviam mesmo ter vendido o Marega o ano passado em que tinha hype em cima. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Maio 2019 Os nossos pontas de lanças juntos não fazem 1 decente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2019 esta cabeçada do Manafa 🤣 se isto é penalti.. mais uma felipada, though Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2019 É simulação, embora haja uma ligeiro toque. Ainda bem que nao foi penalty. Vi demasiada Champions nos ultimos tempos para ficar seguro com um vantagem de 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Achei giro... O Nacional não precisa.. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 justissima a descida do Nacional , jogadores fracos para esta liga , treinador muito fraco , surpreende-me como e que aguentou ate ao fim , n fazem falta nenhuma na 1ªLiga , que n voltem nos proximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Maio 2019 Porque que os jogadores do Porto não recebem o prémio de homem do jogo? Só me apercebi disso agora lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2019 Equipa medonha, a do Nacional. São poucos os que se aproveitam. Já ouvi dizer que o Camacho está a caminho do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2019 Grande pintura do Alex Telles, que livraço. Compartilhar este post Link para o post