La Flame Publicado 27 Setembro 2019 Já estive a jogar e adoro a forma como os bonecos estão mais soltos e as novas animações em cabeceamentos e nos pontapés de baliza. Está muito fixe, mesmo! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2019 (editado) Onde compraram? Há algum site em que se compre e temos o jogo na hora? Possível mais barato? PS4 Editado 27 Setembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2019 Falando de trading, o que é que fazem: tentam apanhar uma ou outra compra bem abaixo, ou vao para muitas de pequeno lucro de cada vez, tipo 50/100 em cada transacao? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 40 minutos: Onde compraram? Há algum site em que se compre e temos o jogo na hora? Possível mais barato? PS4 Partilha o jogo, como eu. Comprei com o krave 👀👀👀👀👀👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Setembro 2019 Vocês estão a dar-me o bichinho. Mas vou resistir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Bulldozer, Agora: Vocês estão a dar-me o bichinho. Mas vou resistir. Ouve, moço. Está grande jogo, aproveita. Está um óptimo fifa, melhor que nos últimos anos. Aproveita para jogar enquanto não saírem actualizações, depois estragam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Setembro 2019 Esta assim tão bom? Estar no trabalho a ler isto mata-me 😞 p.s quem comprou na worten, já o foi levantar? Tinham-me dito que dia 27 ia receber uma mensagem para o ir levantar mas ainda não recebi nada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Robe, há 30 minutos: Esta assim tão bom? Estar no trabalho a ler isto mata-me 😞 p.s quem comprou na worten, já o foi levantar? Tinham-me dito que dia 27 ia receber uma mensagem para o ir levantar mas ainda não recebi nada Está bom, não está grande fifa, mas é upgrade em relação ao 19, para mim. Estava era a tentar meter-lhe o bichinho de comprar mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Ouve, moço. Está grande jogo, aproveita. Está um óptimo fifa, melhor que nos últimos anos. Aproveita para jogar enquanto não saírem actualizações, depois estragam tudo. Ahahahahah não faças isso, neste momento tenho zero tempo mesmo, ia deixar de fazer coisas mais importantes para ter tempo de jogar. Vou ter de resistir 😪 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2019 Então compra só para venderes coins. 😎 Citação de pedritsh, há 2 horas: Onde compraram? Há algum site em que se compre e temos o jogo na hora? Possível mais barato? PS4 PSN... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Robe, há 3 horas: Esta assim tão bom? Estar no trabalho a ler isto mata-me 😞 p.s quem comprou na worten, já o foi levantar? Tinham-me dito que dia 27 ia receber uma mensagem para o ir levantar mas ainda não recebi nada Recebi à pouco. Vai começar o vicio, Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Ouve, moço. Está grande jogo, aproveita. Está um óptimo fifa, melhor que nos últimos anos. Aproveita para jogar enquanto não saírem actualizações, depois estragam tudo. Já eu vou resistir até lançarem o 1º patch que habitualmente é o que transforma completamente o jogo. Se regredir para a bosta que foi o ano passado (e que mesmo assim joguei imenso), nem compro. Pela 1ª vez, após uns 8/9 anos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2019 Comprando uma key, por exemplo, na cd keys, tenho logo acesso à mesma? O ano passado fiz por la mas já nao me recordo Daqui a duas semanas vou de ferias tres semanas, por isso se aguentar estas duas estou salvo! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2019 Já fiz 3 jogos no Division Rivals. 1 Vitoria por 4-1 e 2 empates a 3 bolas. Parece hoquei, ou futebol a Holandes 😎 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Setembro 2019 Citação de bobzz, há 6 horas: Falando de trading, o que é que fazem: tentam apanhar uma ou outra compra bem abaixo, ou vao para muitas de pequeno lucro de cada vez, tipo 50/100 em cada transacao? Pah, se queres fazer coins rápido, vai guardando cartas de condição física, aquelas cartas que aplicas nos jogadores, como as do gato, shadow etc etc. , para quando começar o futchampions venderes isso , pois de certeza que vais ter pessoal a comprar Atenção especial a jogadores bronze, muitos deles consegues 2k, 3k, 5k coins. Depois "trading" é dar "snipe" em jogadores com uma boa procura , teres a sorte de apanhar de apanhar umas valentes coins abaixo do que está a sair, e a seguir metes no mercado pelo preço corrente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2019 Citação de ventura21, há 1 hora: Pah, se queres fazer coins rápido, vai guardando cartas de condição física, aquelas cartas que aplicas nos jogadores, como as do gato, shadow etc etc. , para quando começar o futchampions venderes isso , pois de certeza que vais ter pessoal a comprar Atenção especial a jogadores bronze, muitos deles consegues 2k, 3k, 5k coins. Depois "trading" é dar "snipe" em jogadores com uma boa procura , teres a sorte de apanhar de apanhar umas valentes coins abaixo do que está a sair, e a seguir metes no mercado pelo preço corrente. Vendes isso a quanto? Se quiseres, ensino-te o Mesut Method. Tens é de pagar 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2019 não tem mal partilhar, somos poucos 😛 qual é o preço normal para: bronze fitness - 200 silver fitness - + de 200? (para já tou a vendê-las a 200) gold fitness? já não jogo há uns meses já não me lembro ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2019 Citação de bobzz, há 33 minutos: não tem mal partilhar, somos poucos 😛 qual é o preço normal para: bronze fitness - 200 silver fitness - + de 200? (para já tou a vendê-las a 200) gold fitness? já não jogo há uns meses já não me lembro ao certo. Metes para aí 70/80 de uma vez, em dias de wl, a cada hora saem-te umas 4 ou 5 a 5k. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Como é que metes de uma vez? Tens uma tradepile de 100 posições. mesmo que não entrem as 100 no mesmo segundo, entram 90, vá Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Setembro 2019 Eu ando a comprar por 650/700 e a meter BIN de 900/950. Fiz 130.000 à pala desta estratégia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2019 Os 5k sao de quem se engana ou nao quer saber das coins? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 13 horas: Vendes isso a quanto? Se quiseres, ensino-te o Mesut Method. Tens é de pagar 😎 Pfff sei lá. Não toco no fifa há meses, e não tenciono comprar o 20. Quando entrei no 19, o mercado (PC) já estava estabilizado Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Setembro 2019 Nao consigo ouvir comentarios no jogo, não percebo, ouço o ambiente do estadio e isso mas coments nada Compartilhar este post Link para o post